Bem-vindo: 18 Abr 2024 18:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 17:00 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
Olá, pessoal, meu primeiro post aqui.

Sexta-feira comprei meu HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium. O vendedor não me deu prazo de entrega, disse que hoje receberia alguns automóveis e me pediu que entrasse em contato.

Fiz isso e ele me disse que recebeu 4 Comfort Plus 1.6, 2 na cor prata, 1 preto e 1 branco e que pode me entregar qualquer um deles caso eu resolva trocar a cor.
Perguntei se, caso não queira, quando terei o Cinza, conforme minha escolha. Sem me convencer, ele disse que não sabe, que vai receber este mês 180 carros, que hoje chegaram 75, que semana que vem chegam mais, mas que ele não tem como saber as cores, somente quando os veículos chegam. Me fez acreditar que preciso contar com a sorte e que não vai poder solicitar um Cinza Titanium à fábrica.

Bom, primeira dúvida é prática: ele está agindo corretamente? Não deveria emitir um pedido à fábrica de um HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium e me dar um prazo?

A segunda dúvida é emocional: em troca de ter logo seu zero km tão sonhado, vocês abririam mão da cor que acham ser a mais bonita?

Grande abraço a todos!

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 17:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2013 13:51
Mensagens: 72
Localização: SP - Capital - ZN
Amigão, boa tarde.

Aconteceu o mesmo comigo, eu queria o prata e na época que comprei não tinha nenhum vc tinha mesmo é que esperar os tais 90 dias, fiquei quietinho e muito ansioso, primeiramente ele me ligou dizendo que tinha um vermelho, isso foi logo na sequencia, eu achei o mesmo que vc e rejeitei.

Certo dia ele me liga logo cedo, isso depois de uns 40 dias ou mais (detalhe que estava correndo o risco de acabar a isenção do IPI, ou seja, os R$ 49.795,00 seriam muito mais), me informou que tinha recebido um branco na mesma versão do meu Premium 1.6 At e como eu era o próximo da fila para um veiculo desta versão ele me ofereceu...
Pensei, Pensei e aceitei... afinal acabou que economizei o direito da pintura, e também não corri o risco de comprar o carro sem a redução do IPI, (que a merda do governo manteve).

Conclusão: Não me arrependo nenhum minuto por ter pego o Branco e pelo menos a grana da diferença para o prata virou economia, talvez eu até ficasse triste depois vendo os branquinhos personalizados, já que acho que ele é o melhor pra isso.

Sendo assim, pensa muito bem, mais pensa logo porque com certeza se vc não quiser alguém vai querer...
Abração...

P.S: Talvez eu tivesse esperado se não tivesse o risco do IPI, mas como falei arrependimento talvez de não pegar o branco...
Affff... O que é pra ser acaba sendo no final...

_________________
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 18:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
O que posso imaginar é que se não tem a cor desejada por vc na pronta entrega, o certo é abrir um pedido e aí te avisar qdo estiver disponível. Acho até que fazem um certo terrorismo em virtude da nossa ansiedade e para desovarem o estoque. Não abriria mão da preferência pq isso faz parte da satisfação e realização pessoal, nem que isso tenha que esperar um pouco mais. Cinza Titanium cai muito bem no HB20S. Parabéns!

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 18:48 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2013 15:47
Mensagens: 47
Localização: RJ
comigo tbm esperei uns 3 meses e chegou um preto onix plus com audio tudo o que eu queria,mas no começo nem tava tao ansioso assim mas qnd vendi meu carro fiquei no pe do vendedor aí se desenrolou rapido ;)

_________________
COMFORT PLUS 1.0 / PRETO ONIX


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 19:46 
Offline

Registrado em: 15 Abr 2013 19:35
Mensagens: 15
Olha, pelo menos no meu caso o vendedor não quis me vender até saber quais os carros teriam disponíveis pra venda. Acho q seria a forma mais correta tanto pra quem quer uma cor específica quanto pra quem fica esperando meses mesmo depois de dar um sinal

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 20:15 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
Mas será que é assim mesmo? A fábrica envia as cores que quiser pras css sem saber o que se espera por lá?
É meu primeiro carro zero e por isso a dúvida, mas eu imaginava que ao efetuar a compra (deixei um cheque de 10% do valor que já foi descontado) a css enviaria pra fábrica um pedido do carro que escolhi e então a fábrica retornaria informando quando entregaria meu carro na css.

É difícil acreditar que vai ter que ser na sorte, tipo: ah, o dia que chegar um HB20S 1.6 cinza é teu, sendo que eu não posso te dizer se vai chegar em 10 ou 100 dias. Assim fica complicado...

Na realidade não estou nem fazendo questão da pronta entrega, mas o fato de não ter prazo definido incomoda. O novo Prisma me garantiram que entregariam em 45 dias. É ruim, mas tá firmado um acordo. Com a Hyundai não estou conseguindo ter essa previsão.

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 21:38 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 11:04
Mensagens: 109
Localização: Curitiba-PR
eu dei sorte....o único na concessionária a pronta entrega, era justamente o confot style 1.6 at, cinza titanium....não tive dúvidas fechei negocio e a retirada vai ser nesta sexta agora..... :D

_________________
HB20S Premium 2016 - 1.6 AUT
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 09:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2013 13:51
Mensagens: 72
Localização: SP - Capital - ZN
A CSS não faz pedido conforme nós compramos o carro, ela vai fazendo constantemente pedidos de veículos e conforme vão chegando elas te entregam se for o caso da cor que voce pediu ou questiona se voce quer trocar.

Com certeza se a CSS fosse fazer um pedido especifico para cada veiculo vendido e fosse esperar o carro chegar a demora seria muito maior.

_________________
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 11:32 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
sansbueno escreveu:
A CSS não faz pedido conforme nós compramos o carro, ela vai fazendo constantemente pedidos de veículos e conforme vão chegando elas te entregam se for o caso da cor que voce pediu ou questiona se voce quer trocar.

Com certeza se a CSS fosse fazer um pedido especifico para cada veiculo vendido e fosse esperar o carro chegar a demora seria muito maior.


Falei com o vendedor agora e ele me explicou isso daí.

Segundo ele, a fábrica não está aceitando pedidos, por dificuldades na produção. Principalmente pq a imensa maioria dos carros que estão saindo são brancos, então, se aceitassem pedidos, venderiam, sei lá, mil brancos a cada dois pratas, por exemplo. Então, todo início de mês enviam um cronograma de entregas para a css, que em maio, onde comprei, é de 178 veículos (entre hatchs e sedans) e semanalmente vão enviando os carros. Conforme vão chegando, se não atende ao comprador, eles tentam empurrar o que chegou. Ainda segundo ele, a maioria das pessoas aqui nessa situação estão aceitando trocar a cor e as vezes até o modelo só pra receber logo o carro.

Pelo menos sou o único por enquanto a esperar o HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium por aqui, o que significa que quando chegar um, será o meu.

Agora é aguardar...

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 17:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Abr 2013 19:59
Mensagens: 160
mulambo escreveu:
sansbueno escreveu:
A CSS não faz pedido conforme nós compramos o carro, ela vai fazendo constantemente pedidos de veículos e conforme vão chegando elas te entregam se for o caso da cor que voce pediu ou questiona se voce quer trocar.

Com certeza se a CSS fosse fazer um pedido especifico para cada veiculo vendido e fosse esperar o carro chegar a demora seria muito maior.


Falei com o vendedor agora e ele me explicou isso daí.

Segundo ele, a fábrica não está aceitando pedidos, por dificuldades na produção. Principalmente pq a imensa maioria dos carros que estão saindo são brancos, então, se aceitassem pedidos, venderiam, sei lá, mil brancos a cada dois pratas, por exemplo. Então, todo início de mês enviam um cronograma de entregas para a css, que em maio, onde comprei, é de 178 veículos (entre hatchs e sedans) e semanalmente vão enviando os carros. Conforme vão chegando, se não atende ao comprador, eles tentam empurrar o que chegou. Ainda segundo ele, a maioria das pessoas aqui nessa situação estão aceitando trocar a cor e as vezes até o modelo só pra receber logo o carro.

Pelo menos sou o único por enquanto a esperar o HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium por aqui, o que significa que quando chegar um, será o meu.

Agora é aguardar...


Faz todo sentido isso! Falei com a vendedora e ela me disse que dos 40 carros Sedab style 1.0 branco que pediram, desde 29/04, nenhum foi entregue. Ai eu falei que quando chegasse o Prata ou o Cinza para entrar em contato comigo.

_________________
Imagem
WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB