Bem-vindo: 26 Abr 2024 13:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 11:48 
Offline

Registrado em: 01 Abr 2013 13:11
Mensagens: 35
Acho que você devia esperar a cor "dos seus sonhos", visto que você não vai ficar meses com o carro, e sim anos. Já não esperou... espera mais.

_________________
HB20S Confort Style 1.0 - 2013/2014 - Branco Polar

(x) - Tapete Personalizado HB20S.
(x) - Porta Triângulo Personalizado Hyundai.
(x) - Insufilm G5 Três vidros traseiros / Insufilm G20 Três vidros dianteiros.

Garagem Atualizada - 02/08/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 13:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Abr 2013 19:59
Mensagens: 160
Azulejo escreveu:
Acho que você devia esperar a cor "dos seus sonhos", visto que você não vai ficar meses com o carro, e sim anos. Já não esperou... espera mais.


Vou seguir com seu conselho!

_________________
Imagem
WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 16:13 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
wbrasil escreveu:
Azulejo escreveu:
Acho que você devia esperar a cor "dos seus sonhos", visto que você não vai ficar meses com o carro, e sim anos. Já não esperou... espera mais.


Vou seguir com seu conselho!


É, já fiz isso... avisei ao vendedor que só o Cinza me interessa.

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 18:19 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 16:55
Mensagens: 9
Localização: Serra ES
No meu caso é a mesma coisa... fiquei em dúvida sobre o preto ou o cinza... tinha colocado preto no contrato pois aí economizava mil pilas para ajudar nos "acessórios" (Quando ele me disse que tapete era acessório quase mandei ele tomar.... :) bom.. o cara é gente. boa ... e ele me aconselhou pelo menos adicionar mais uma cor no contrato pois a probabilidade de chegar aumenta muito, principalmente se tratando do Style 1.0 . Pois o plus tá saindo muito...
Acabei adicionando a cor, vamos ver, cinza ou preto... o que vier veio!!! :D :D

_________________
Pedro Valverde
HB20S 1.0 Confort Style Preto
(x) Proteção de Pintura, Sensor Estacionamento
(x) Película Anti Furto G20
(x) Lâmpadas Philips Crystal Vision H4
(x) Faróis Milha Alper Crystal Blue 5000k H8
(x) Lâmpadas Alper Iridium Star


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 22:09 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2013 13:34
Mensagens: 3
Depois de longa espera pelo HB20 Confort Style, desisti e parti para o HB20s cor Branca 1.6 Confort Plus.
É isso, não dava mais para esperar, estou a 120 dias de espera que não terminavam e fiz a opção que atendia minhas expectativas no momento, mas sinceramente frustrado com a empresa que não consegue atender ao cliente e de uma certa forma em um futuro bem mais próximo do que se imagina a Hyndai vai perder terreno para a empresas que estão chegando e para as empresas que já estão no mercado bem mais tempo que ela.
Um grande pena, pois os carras da Hyundai são bons e me custa a acreditar que uma multinacional como ela deixe tanto a desejar. Vamos ver até onde ela vai suportar perdendo clientes para outras empresas e sendo taxada de não atender sua clientela que vai migrando para quem lhe trata e oferece produto similar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 22:16 
Offline

Registrado em: 13 Mai 2013 02:59
Mensagens: 26
mulambo escreveu:
Olá, pessoal, meu primeiro post aqui.

Sexta-feira comprei meu HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium. O vendedor não me deu prazo de entrega, disse que hoje receberia alguns automóveis e me pediu que entrasse em contato.

Fiz isso e ele me disse que recebeu 4 Comfort Plus 1.6, 2 na cor prata, 1 preto e 1 branco e que pode me entregar qualquer um deles caso eu resolva trocar a cor.
Perguntei se, caso não queira, quando terei o Cinza, conforme minha escolha. Sem me convencer, ele disse que não sabe, que vai receber este mês 180 carros, que hoje chegaram 75, que semana que vem chegam mais, mas que ele não tem como saber as cores, somente quando os veículos chegam. Me fez acreditar que preciso contar com a sorte e que não vai poder solicitar um Cinza Titanium à fábrica.

Bom, primeira dúvida é prática: ele está agindo corretamente? Não deveria emitir um pedido à fábrica de um HB20S 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium e me dar um prazo?

A segunda dúvida é emocional: em troca de ter logo seu zero km tão sonhado, vocês abririam mão da cor que acham ser a mais bonita?

Grande abraço a todos!


Meu Amigo,

Hoje fui a concessionaria e a cor que eu queria também não estava disponível... Preferi esperar... Você tá fazendo um investimento de mais de 40 mil... é muito dinheiro pra não ficar plenamente satisfeito...

Espera mais um pouco e leva a cor que você quer...

No meu caso, foi feito um pedido na loja, com o modelo e cor que eu solicitei e consta o prazo de 30 dias para entrega, mas espero que chegue bem antes!!! Eu fiquei com uma cópia do pedido que é a minha garantia da entrega!!!

Que cidade está?

Em São Paulo, na Grand Brasil tem HB20 pronta entrega em vários modelos e cores!!! HENRIQUE - TEL. 7754-5944. Fala que vc é do hb20CLUBE que você ainda ganha brinde e desconto em acessórios... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

BOA SORTE MEU AMIGO!!!

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 22:53 
Offline

Registrado em: 27 Abr 2013 23:58
Mensagens: 13
HB20s 1.6 PREMIUM AUT (BRANCO)
G20 LATERAL E TRASEIRA
BANCOS EM COURO (BEGE) ORIGINAIS HMB
SOLEIRA RESINADA PRETA
Confira as fotos na (GARAGEM)
RECEBI O MEU EM 19 DIAS.

_________________
HB20s 1.6 PREMIUM BRANCO (AUT) __SnOw^_^StOrM__


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 17 Mai 2013 11:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 13:37
Mensagens: 110
Por que vc não vê em outras css da sua região?
Quando fui atrás do HB20, queria um preto 1.0. Fui em uma css e o cara me pediu 90 dias. Aí, já estava pensando em comprar outro carro de outra montadora, quando passei em outra css da Hyundai e tinha de pronta entrega... Tudo bem que acabei levando um diferente (vermelho 1.6), que também tinha pronta entrega, mas foi por pura opção do meu marido. Ou seja, ainda pudemos escolher.

abs,

_________________
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 18 Mai 2013 09:56 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
Estou em Maceió, aqui só tem uma CSS.
Problemas de cidade pequena. A vantagem é que a procura também é menor.

Ontem o vendedor me ligou dizendo que tinha um Comfort Style 1.6 Cinza, mas são 3 mil a mais e não dá pra mim, então, continuo esperando... já se vão 15 dias desde o pedido.

O interessante é que toda semana chegam diversos Comfort Plus 1.6 branco e todos saem na mesma hora. O branco é de fato a cor da moda e, embora eu tenha achado os HB20 e HB20S brancos bonitos, não tenho interesse em ter um.

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei o meu... e a cor???
MensagemEnviado: 18 Mai 2013 10:21 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2013 17:33
Mensagens: 147
Localização: Belém - PA
Aqui em belém tbm só tem uma css hyundai...me deram 150 dias pra entregar o branco style que eu pedi :(
Ja passou pela minha cabeça ligar pra la e pedir pra me darem o que chegar primeiro, mas realmente achei o branco mais bonito, realça muito mais as linhas do hb20...então resolvi esperar esse ABSURDO de 150 dias :?

_________________
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB