Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 02 Fev 2018 17:53 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Se alguem souber de algum fio do chicote do porta malas que tem 12v sem o carro estar ligado e ou a lanterna acesa me fale.
Fiz um esquema de acender a luz na mala usando os 12v da lanterna de freio e uma micro switch para desligar quando o porta malas fecha, mais fico dependente da lanterna estar acesa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 25 Mar 2018 00:46 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
LeandruSales escreveu:
Niex escreveu:
No meu não tem , apesar de procurar muito bem não encontrei.

Acho que cortaram ele junto com a economia de gastos de outras coisas como gaveta debaixo do banco. estepe economico/ecologico, chave reserva simples e etc


Poxa... tinha esperança de ter como tem nos HB20S... Sinto falta de iluminação no porta malas...

Agora sobre as economias bestas eu concordo com vc! Num carro de quase 50 temers uma luz de cortesia deve fazer uma diferença enorme pra montadora! :roll:



Troca uma ideia com o chefe de oficina ou eletricista de uma concessionária pra ter certeza que nao tem o chicote. Digo isso porque fazer um chicote específico pra os carros que possuem luz e outro para os que nao possuem nao faz muito sentido e ficaria mais caro. Pra mim o conector está escondido em algum lugar. No carro do meu pai (HB20S ocean) eu encontrei o tal chicote no "teto" do porta malas junto com o chicote do brake light, porem nao estava totalmente junto, tive que ir percorrendo o chicote do brake pra poder encontra-lo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 20 Mar 2021 08:44 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2021 08:23
Mensagens: 2
Descobri uma forma fácil e rápida de colocar luz no porta malas do hb20s, ficou discreto e bem original, sem adaptações malucas, ficou top..
Segue o link do vídeo no YouTube ensinando como eu fiz...
https://youtu.be/Tv6XPODnblA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz porta-malas do HB20S
MensagemEnviado: 24 Mar 2021 17:45 
Offline

Registrado em: 24 Mar 2021 17:41
Mensagens: 2
Boa tarde!
O HB20s Confort Plus 2014 já vem com o chicote. Encomendei a lâmpada na concessionária por R$ 75,00, chega em 15 dias. O código da peça é 926013m000. Lançando este código no Google fica fácil encontrar outras alternativas de compra, inclusive de fora, contudo mais caras. A mesma lâmpada é usada tanto em modelos do HB20 quanto do Veloster e Elantra.
Abr!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB