Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20s qual cor ??
MensagemEnviado: 11 Jun 2013 21:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2013 11:24
Mensagens: 24
Localização: Salvador
Ola gente, tudo bem?

Eu vou comprar o meu HB20s 1.6 aut top e não tenho problemas em esperar pela cor mas não sei qual escolher... Estou em duvida entre três: Preto, Cinza Titanium ou Azul escuro perolizado
Podem me dar sugestões, eu sei que cor é bem pessoal, mas estou em um impasse aqui rs..

Acho que vou pegar o azul escuro perolizado que vi hj, tirei até foto...

Imagem

Imagem

:arrow: Um Album com mais de 40 fotos do azul escuro perolizado: http://carros.uol.com.br/album/2013/05/21/hb20s-16-mt-flex.htm#fotoNav=24 :!:

O que acharam ?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Coloquem as fotos que forem achando bonitas para irmos discutindo mais sobre o assunto, eu vejo muita gente com duvida na hora de escolher...


Editado pela última vez por murilocallegari em 15 Jun 2013 19:19, em um total de 5 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20s qual cor ??
MensagemEnviado: 11 Jun 2013 22:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Mar 2013 11:42
Mensagens: 281
mesmo gostando de preto, eu ficaria de cinza, acho essa cor muito linda durante o dia e principalmente a noite.
Agora a cor branca, tu vai esperar bocado pra chegar, já que é a cor que todos estão pedindo.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus + Audio
Imagem
Fotos do meu HB20 - Preto Onix [~DARK]
Vídeo avaliativo do meu HB20 Comfort Plus 1.0
[i]Peugeot 208 melhor que o HB20??
[i]Consumo do meu HB20 1.0 na estrada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20s qual cor ??
MensagemEnviado: 11 Jun 2013 23:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2013 10:24
Mensagens: 56
Sou de BH, já morei em Fortaleza, hoje moro em Brasília.

Aqui em Brasília é muito comum Sedãs brancos, dos mais baratos aos mais caros.

Eu não sei como é na cidade onde você mora/trabalha e vai ficar com o carro.

Mas em BH e Fortaleza, por exemplo, sedã branco sempre vai gerar aquele comentário do primo chato ou do tio linguarudo: "achei que fosse táxi".

Pode parecer bobagem, mas sedãs brancos nessas cidades, e em outras em que táxi são obrigatoriamente brancos, são mais desvalorizados.

Eu curti muito o HB20S branco, pensava em comprá-lo. Mas foi eu mandar as fotos pra minha família em BH e pro meu pai em Fortaleza para surgirem esses tipos de comentários sobre "táxi".

Já Hatch não vive esse dilema. É muito incomum carro hatch pra táxi, e o branco dá o ar de esportividade típico dos hatchbacks. Daí a fila de espera do branco ser tão grande no hatch.

O preto é lindo especialmente quando limpo e encerado. E talvez seja esse o seu maior trunfo e grande problema; o preto só atinge sua beleza máxima neste estado, limpo/tratado. Suja e arranha muito fácil, e aí perde um pouco glamour.


Bom, foram essas as considerações que eu mesmo fiz pra escolher o Titanium. E estou cada vez mais apaixonado =D

_________________
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20s qual cor ??
MensagemEnviado: 12 Jun 2013 17:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Mai 2013 11:39
Mensagens: 36
Comprei o cinza titanium muito bonita a cor !!! abraços

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20s qual cor ??
MensagemEnviado: 12 Jun 2013 23:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2013 11:24
Mensagens: 24
Localização: Salvador
Bahamut escreveu:
Sou de BH, já morei em Fortaleza, hoje moro em Brasília.

Aqui em Brasília é muito comum Sedãs brancos, dos mais baratos aos mais caros.

Eu não sei como é na cidade onde você mora/trabalha e vai ficar com o carro.

Mas em BH e Fortaleza, por exemplo, sedã branco sempre vai gerar aquele comentário do primo chato ou do tio linguarudo: "achei que fosse táxi".

Pode parecer bobagem, mas sedãs brancos nessas cidades, e em outras em que táxi são obrigatoriamente brancos, são mais desvalorizados.

Eu curti muito o HB20S branco, pensava em comprá-lo. Mas foi eu mandar as fotos pra minha família em BH e pro meu pai em Fortaleza para surgirem esses tipos de comentários sobre "táxi".

Já Hatch não vive esse dilema. É muito incomum carro hatch pra táxi, e o branco dá o ar de esportividade típico dos hatchbacks. Daí a fila de espera do branco ser tão grande no hatch.

O preto é lindo especialmente quando limpo e encerado. E talvez seja esse o seu maior trunfo e grande problema; o preto só atinge sua beleza máxima neste estado, limpo/tratado. Suja e arranha muito fácil, e aí perde um pouco glamour.


Bom, foram essas as considerações que eu mesmo fiz pra escolher o Titanium. E estou cada vez mais apaixonado =D


Eu moro em Salvador - BA e aqui tem muito carro branco tb, eu estou descartando o branco, acho que vai ficar femenino e na mesmice... estou entre o cinza e o azul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB