Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: FAROL DE MILHA HB20S
MensagemEnviado: 14 Jun 2013 14:22 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2013 18:34
Mensagens: 5
Prezados,

Boa tarde a todos aí do Club.

Gostaria de saber se o modelo HB20S Confort Plus já vem com a fiação preparada para instalar o farol de milha ou se terei que comprar o chicote da fiação também, alé dos faróis de nebliona também, creio que a alavanca da seta será algo que terei que comprar também, é isso mesmo?

Obrigado.

Nilton Santos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FAROL DE MILHA HB20S
MensagemEnviado: 14 Jun 2013 15:38 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Opa, boa tarde! já pra agilizar, vou te ajudar em cima de meus erros. hehe
Então, os hb20/hb20s que vem sem o farol de neblina, não possuem a preparação elétrica (chicote) para o farol auxiliar. A Hyundai está "providenciando" (as aspas são em razão de eu e os colegas do clube solicitarmos à uns 3 meses a instalação ORIGINAL para a css) o método de instalação, com a chave de seta igual à dos hb20 mais completões, relê, chicote, moldura para o farol e o farol propriamente dito. Agora vc pode estar se perguntando, mas eu só quero as peças e instalar em um terceirizado, etc. Espere e faça na css, já me dei MUITO mal ao instalar meu som, um profissional fez um servicinho que nada mais nada menos cortou meu chicote (3.700 pila) e se eu não troca-se na css, iria além de perder a garantia total do veículo, iria ficar com o airbag desativado! isso mesmo, desativado, o cara conseguiu me arrebentar o fio do airbag que está entre outras dezenas no conjunto do chicote. (arrumaram, fui bem atendido e aproveitei e olhei a oficina da hyundai, é impecável! muito boa, e os caras são caprichosos) Resumindo espere, pq já liguei umas 3x pra hyundai e falaram q mais tardar em julho já estarão instalando certinho o farol! tbm estou esperando ancioso, pois o farol normal do hb é bem fraquinho...
att, Andrei.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FAROL DE MILHA HB20S
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 22:43 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2013 10:01
Mensagens: 103
Localização: SP - Zona Leste
Nilton Santos escreveu:
Prezados,

Boa tarde a todos aí do Club.

Gostaria de saber se o modelo HB20S Confort Plus já vem com a fiação preparada para instalar o farol de milha ou se terei que comprar o chicote da fiação também, alé dos faróis de nebliona também, creio que a alavanca da seta será algo que terei que comprar também, é isso mesmo?

Obrigado.

Nilton Santos



Sim exatamente, o pessoal esta instalando com um botão auxiliar fora da chave de seta, ou então colocando uma ligação direta, quando liga lanterna liga direto o milha, junto com relê para proteger o chicote... o que nosso colega ai em cima mencionou... CORTAR CHICOTE... esquece meu amigo.. isso eh um tiro no pé... mas colocar um bom profissional um eletricista "LIMPO" pode fazer que não tem problema....

_________________
HB20S Confort Plus - Prata 1.6
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FAROL DE MILHA HB20S
MensagemEnviado: 25 Jun 2013 11:12 
Offline

Registrado em: 21 Jun 2013 21:28
Mensagens: 48
Comprei o HB20S Confort Plus pronta entrega na cor Cinza Titaniun e já instalei os faróis de Milha. O mecânico da CSS Saint Land "Juazeiro do Norte - CE",colocou o funcionamento na alavanca do Farol junto com a meia luz, ficou bom de mais e nem precisou colocar plug nenhum. O serviço ficou por 950.00 Dilmas dividido em quatro vezes. Tudo Original.

_________________
hb20s Plus Cinza Titanium!
Rodas Modelo Premium!
Farol de Milhas!
Coluna envelopada!
Manopla de Câmbio Prata!
Tapete e Frisos HB20S!
INSULFILM G35!
Bicos de rodas Yhundai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FAROL DE MILHA HB20S
MensagemEnviado: 25 Jun 2013 13:26 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Bom pra vc! eu fiquei invejando aqui q o cara foi gente boa com vc rs... ligo uma vez por semana pra todas as css de curitiba cobrando e nada. mas espero por original tbm!
att.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB