Bem-vindo: 01 Mai 2024 23:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 15:13 
Offline

Registrado em: 23 Set 2013 21:05
Mensagens: 9
ViniciusDOHC escreveu:
Arlei RS escreveu:
Seahorse escreveu:
Bom dia, colegas HB20! Ontem fiz o depósito pagando meu HB20 S 1.6 16V Premium Aut. Cinza Titanium. Agora é roer as unhas esperando a entrega. Abraços... Seahorse.


Peguei o meu ontem na mesma configuraçao.

Agora é só alegria :D :D :D


Pagou o valor de tabela?

Paguei o valor com isenções de IPI e ICMS para deficientes físicos, pois tive a perna esquerda amputada devido um acidente há muitos anos atrás. Recebi um telefonema agora da despachante que poderei retirar meu HB20S só na próxima 5ª feira, por causa de mais burocracia do emplacamento. O carro está em Santos, mas eu moro em Cubatão, aí já viu, né!? Feriado (15), Ponto Facultativo (20) e assim vai! Mais uma semana e pego ele!!! Prá quem já está nessa luta desde março, vai ser moleza. Um abração e depois posto fotos, mas acho que vou rodar um pouco com ele todo original primeiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 17:52 
Offline

Registrado em: 31 Mai 2013 08:57
Mensagens: 25
O meu é um HB20S Premium 13/14 manual branco. O carro é d+. Fiz 15.8 km/l na estrada com 2 pessoas e porta malas cheio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 17:55 
Offline

Registrado em: 31 Mai 2013 08:57
Mensagens: 25
Descer a serra aí pra Guaruja, Bertioga, São Sebastião e demais cidades. do. litoral. ai. perto de. vc. vai. ser d+.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 19:48 
Offline

Registrado em: 09 Jul 2013 22:24
Mensagens: 29
ViniciusDOHC escreveu:
Arlei RS escreveu:
Seahorse escreveu:
Bom dia, colegas HB20! Ontem fiz o depósito pagando meu HB20 S 1.6 16V Premium Aut. Cinza Titanium. Agora é roer as unhas esperando a entrega. Abraços... Seahorse.


Peguei o meu ontem na mesma configuraçao.

Agora é só alegria :D :D :D


Pagou o valor de tabela?


Nao amigo eu peguei com desconto de ICMS e IPI , sou PCD, mas penei desde janeiro pra conseguir, mas valei a pena.

_________________
Arlei RS
HB20S PREMIUM AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 19:56 
Offline

Registrado em: 02 Out 2013 07:29
Mensagens: 42
Localização: Santos-SP
Nao amigo eu peguei com desconto de ICMS e IPI , sou PCD, mas penei desde janeiro pra conseguir, mas valei a pena.[/quote]

Primeiro: Parabéns pela aquisição! rs
Segundo: Também sou da Baixada Santista. Você comprou na Dpevel, correto? Não quero saber valor do carro, mas pode falar quanto eles deram de desconto (tirando a questão de impostos, é claro), acessórios e etc? Pretendo comprar o meu ano que vem, mas já fui lá para dar uma sondada. E eles se mostraram um pouco resistentes quanto a descontos, acessórios, valor pago no carro usado dado de entrada...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 21:52 
Offline

Registrado em: 09 Jul 2013 22:24
Mensagens: 29
carlos.f.a escreveu:
Nao amigo eu peguei com desconto de ICMS e IPI , sou PCD, mas penei desde janeiro pra conseguir, mas valei a pena.


Primeiro: Parabéns pela aquisição! rs
Segundo: Também sou da Baixada Santista. Você comprou na Dpevel, correto? Não quero saber valor do carro, mas pode falar quanto eles deram de desconto (tirando a questão de impostos, é claro), acessórios e etc? Pretendo comprar o meu ano que vem, mas já fui lá para dar uma sondada. E eles se mostraram um pouco resistentes quanto a descontos, acessórios, valor pago no carro usado dado de entrada...

Abraços[/quote]

Cara, nao ganhei nem os tapetes de brinde, e a compra com desconto de impostos tem que ser em cima da tabela, pq o veiculo sai faturado de fabrica, dai a loja nao tem como dar desconto, mas poderiam ao menos dar um jogo de tapetes ou o emplacamento.
Eu sou do RS, comprei na Carway de Canoas RS.

Um Abraço

_________________
Arlei RS
HB20S PREMIUM AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 15 Nov 2013 09:14 
Offline

Registrado em: 23 Set 2013 21:05
Mensagens: 9
Arlei RS escreveu:
carlos.f.a escreveu:
Nao amigo eu peguei com desconto de ICMS e IPI , sou PCD, mas penei desde janeiro pra conseguir, mas valei a pena.


Primeiro: Parabéns pela aquisição! rs
Segundo: Também sou da Baixada Santista. Você comprou na Dpevel, correto? Não quero saber valor do carro, mas pode falar quanto eles deram de desconto (tirando a questão de impostos, é claro), acessórios e etc? Pretendo comprar o meu ano que vem, mas já fui lá para dar uma sondada. E eles se mostraram um pouco resistentes quanto a descontos, acessórios, valor pago no carro usado dado de entrada...

Abraços


Cara, nao ganhei nem os tapetes de brinde, e a compra com desconto de impostos tem que ser em cima da tabela, pq o veiculo sai faturado de fabrica, dai a loja nao tem como dar desconto, mas poderiam ao menos dar um jogo de tapetes ou o emplacamento.
Eu sou do RS, comprei na Carway de Canoas RS.

Um Abraço[/quote]
Carlos, Arlei e demais companheiros, bom dia! Realmente não tive desconto, nem acessórios, nem mesmo um tapetinho!!! E olha que paguei a vista, hein! A Dapevel-Santos alega que o negócio é feito diretamente com a fábrica da Hyundai e, sendo assim, o vendedor não consegue mexer no preço do carro. Então eu também me reservo o direito de não comprar nenhum acessório na css. Pesquisei na net e os preços dos equipamentos são três vezes mais baratos!!! Então, vou andar um pouco com o carro todo original e depois vejo as prioridades em aquisições. Provavelmente só colocarei insulfilm e carpete. Abraços... Marcus Seahorse.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 14:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
É um absurdo o descaso em que o consumidor brasileiro sofre! Desde março esperando por algo que deveria ser resolvido em no máximo 30 dias, tendo em vista que no seu caso deve ser tratado como prioridade.

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.
MensagemEnviado: 04 Dez 2013 19:41 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2013 19:01
Mensagens: 1
GALERA,
TENHO UM HB20S PREMIUM 1.6 16V AUTOMÁTICO (BRANCO) O MEU ESTA COM 2300KM.
PONTOS FORTES :
DIRIGIBILIDADE, O VOLANTE E A ALTURA DO BANCO SÃO EXCELENTES.
CAMBIO AT QUE NÃO NOS DEIXA NA MÃO, MORO EM BELO HORIZONTE E AQUI NÃO EXISTE LUGAR PLANO, MORROS PARA TODOS OS LADOS. FIZ TESTE DRIVE NOS CONCORRENTES E TODOS PARARAM NOS MORROS POR SEREM AUTOMATIZADOS. E O HB20S COM CAMBIO EM POSIÇÃO (L) SOBE ATE PAREDE! MOTOR E CAMBIO EXCELENTES.
PONTOS NEGATIVOS:
ACABAMENTO DO PORTA-MALA, O PORTA-MALA TEM PARAFUSOS EXPOSTOS NA TAMPA . E NÃO TEM NEM UM TIPO DE ACABAMENTO.
OS ALTO-FALANTES ORIGINAIS, NÃO TEM QUALIDADE CHIADOS CONSTANTES EM VOLUME MÉDIO.
PILOTO AUTOMÁTICO , NÃO POSSUI DEVERIA TER PILOTO AUTOMÁTICO ATÉ O AGILE MANUAL POSSUI PILOTO AUTOMÁTICO.
AMORTECEDOR TRASEIRO MUITO CURTO. BATE FÁCIL.

OBS> CARRO ESPETACULAR, PARA QUEM NÃO TEM E QUE COMPRAR UM, COMPRE! CARRO NOTA 10!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB