Bem-vindo: 19 Abr 2024 11:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 20:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 19:23
Mensagens: 29
Era uma vez um casal que queria realizar o sonho, o do carro zero! Mas é lançamento, mas é caro, depois vai cair, a desvalorização é alta, Bla, bla, bla... Compramos a ideia e metemos a cara, dane-se!
Para isso, submetemos ao estrondoso prazo de 60 dias de espera, ufa! Justamente essa semana é a semana de entrega do carro e não há previsão de entrega. Uma coisa que eu mais admiro é o Gerenciamento da Expectativa. 2 meses foram longos? Foram! Mas poderiam até ser 3 meses, desde que atenda ao prazo... Estamos na última semana de acordo com o prazo, se não chegar essa semana, novas opções e outras marcas de carros já foram determinadas. Aff!

#hyundai, #HB20s, #HMXManilhaRJ.

_________________
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 21:05 
Offline

Registrado em: 15 Jun 2013 11:26
Mensagens: 7
Nao da para entender.. Aqui em minas tem pronta-entrega.. Comprei o meu no sabado.. na quinta ja me entregaram...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 21:05 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 08:57
Mensagens: 58
Leandro Carvalho escreveu:
Era uma vez um casal que queria realizar o sonho, o do carro zero! Mas é lançamento, mas é caro, depois vai cair, a desvalorização é alta, Bla, bla, bla... Compramos a ideia e metemos a cara, dane-se!
Para isso, submetemos ao estrondoso prazo de 60 dias de espera, ufa! Justamente essa semana é a semana de entrega do carro e não há previsão de entrega. Uma coisa que eu mais admiro é o Gerenciamento da Expectativa. 2 meses foram longos? Foram! Mas poderiam até ser 3 meses, desde que atenda ao prazo... Estamos na última semana de acordo com o prazo, se não chegar essa semana, novas opções e outras marcas de carros já foram determinadas. Aff!

#hyundai, #HB20s, #HMXManilhaRJ.


Isso é horrível. No meu caso nem prazo deram. Disseram que poderia chegar na semana seguinte. Depois disseram que poderia chegar na semana seguinte e por aí foi. A cada contato com o vendedor eu cobrava um prazo, mesmo que fosse dilatado, mas ele não dava. Com cerca de 25 dias de espera e sem previsão comecei a trabalhar no plano B, que seria um Versa ou um Prisma, ambos zero km também. Quando eu já ia fechar no Versa, que tinha para pronta entrega e com vários "mimos" da css, meu HB20S chegou. No total foram 32 dias até dirigir meu carro, nem foi muito comparado ao que você e outros colegas de fórum esperam ou já esperaram, mas a falta de um prazo tava me deixando mal. E olha que nem sou um cara ansioso.

Boa sorte aí pra você!

_________________
HB20S Comfort Plus 1.6 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 21:18 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Leandro Carvalho,

Concordo com vc em trocar opçao de carro, em razao do prazo extremamente absurdo. Mas fica a dica: O meu HB20, fui la pelo dia dia 10 março na loja olhar, apaixonei (entendo muito de carro, n é pela mera beleza e custo beneficio e sim pela qualidade), então perguntei da disponibilidade/cores/versoes e o vendedor me informou cada veiculo em estoque ou prestes a chegar. Primeiramente ia com a ideia de pegar o branco (pq branco com aquela grade frontal preto brilhante é show!) mas esse teria fila de espera de MINIMO 40 dias, dai escolhi um 1.6 confort plus 13/13 q tinha em estoque, peguei na semanda seguinte.
então, no seu caso, existem muitos carros no mercado! vou dar poucos exemplos...
-HB20 (vou te desanimar) o melhor motor de qq popular, o mais top e melhor. piso de pé junto q o carro é fo#@!
-gol tem uma rigidez e estabilidade exemplar, tipo entrar em curvas em alta velocidade sem torcer muito a carroceria, mas na minha opiniao, gol nao! sem contar do motor q não muda NUNCA, 1.6 104 cv se não me engano.
-march, na potencia/pega(rachinha) é meio q pau a pau com o hb20, levinho e 111cv. Mas n sei como ele se sai na estabilidade. Unico problema q me fez meio q odiar o coitado, é o espaço do motorista, pequeno.
-onix, ficou no meu top 3 de carros q ia comprar! só n peguei pq o mais forte é 1.4, ele é bom, e inovador (minha opiniao) tanto qto o hb20! bem confortavel.
-sandero gt-line é o segundo do meu top 3, (entre o hb20, onix e esse sandero). cara, show o carrinho, legal o parachoque dianteiro, tem todos os equipamentos do meu carro e mais um poco (farol de neblina e roda de liga 15" fosca, que por sinal é muito bonita). Digamos que essa seria a escolha se nao existisse o hb20. sem contar q a renault é mto boa.
Espero ter te ajudado!

Att, Andrei Ribeiro.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 14:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 19:23
Mensagens: 29
Andrei Ribeiro escreveu:
Leandro Carvalho,

Concordo com vc em trocar opçao de carro, em razao do prazo extremamente absurdo. Mas fica a dica: O meu HB20, fui la pelo dia dia 10 março na loja olhar, apaixonei (entendo muito de carro, n é pela mera beleza e custo beneficio e sim pela qualidade), então perguntei da disponibilidade/cores/versoes e o vendedor me informou cada veiculo em estoque ou prestes a chegar. Primeiramente ia com a ideia de pegar o branco (pq branco com aquela grade frontal preto brilhante é show!) mas esse teria fila de espera de MINIMO 40 dias, dai escolhi um 1.6 confort plus 13/13 q tinha em estoque, peguei na semanda seguinte.
então, no seu caso, existem muitos carros no mercado! vou dar poucos exemplos...
-HB20 (vou te desanimar) o melhor motor de qq popular, o mais top e melhor. piso de pé junto q o carro é fo#@!
-gol tem uma rigidez e estabilidade exemplar, tipo entrar em curvas em alta velocidade sem torcer muito a carroceria, mas na minha opiniao, gol nao! sem contar do motor q não muda NUNCA, 1.6 104 cv se não me engano.
-march, na potencia/pega(rachinha) é meio q pau a pau com o hb20, levinho e 111cv. Mas n sei como ele se sai na estabilidade. Unico problema q me fez meio q odiar o coitado, é o espaço do motorista, pequeno.
-onix, ficou no meu top 3 de carros q ia comprar! só n peguei pq o mais forte é 1.4, ele é bom, e inovador (minha opiniao) tanto qto o hb20! bem confortavel.
-sandero gt-line é o segundo do meu top 3, (entre o hb20, onix e esse sandero). cara, show o carrinho, legal o parachoque dianteiro, tem todos os equipamentos do meu carro e mais um poco (farol de neblina e roda de liga 15" fosca, que por sinal é muito bonita). Digamos que essa seria a escolha se nao existisse o hb20. sem contar q a renault é mto boa.
Espero ter te ajudado!

Att, Andrei Ribeiro.




Andrei,

Somos bem parecidos em relação a carros. Também pesquiso bem os carros, também fico por dentro dos assuntos. Tenho até assinatura 4 rodas! Quando escolhi o HB20s eu estava comprando o Honda City DX, o modelo de entrada desse modelo, 2.5 dilmas mais caro. Era só pagar e levar, mas escolhi o HB20s, ia sair alguns trocados mais baratos e com pacote completo. Agora, com essa demora já não sei mais. Não quero mais o Honda por ser "pelado" perto do pacote do HB20(s). Agora já estou vendo o New Fiesta, o 13/13 com 7 Air Bags, couro está por R$ 49.300,00. R$ 300,00 a menos que o HB20s mas com mais itens... Eu já não sei mais pq esse New Fiesta (Sedan) também está mudando o modelo... Até o Elefante Branco do Escosport já pensei, mas vou precisar de mais uma grana, =(!

Sobre o GTline... Me amarrei no carro também, mas aqui (Interior do Rio), não tem Renault, e outra, minha esposa também usa o carro, até mais que eu, ela não se animou com o GT, pena!

_________________
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 15:32 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Então.. Eu admito q esqueci completamente da opção do new fiesta, ainda mais o preço, o qual fiquei sabendo agr com a informação q vc passou! New fiesta é um bom concorrente. Quanto a nova eco, acho muito bonita, porém nao sei mais nada em relação à ela, além do cambio automático com dupla embreagem q foi oq eu achei mais destacado. Cara, se vc ver tbm esses pequenos suvs, (n sei q outro nome dar a eles, além de camionetinhas hehe) o duster é mto confortavel. Minha irma tem um 2.0at, dirigi na br101 por 370km ida e volta, o carro é bom e aconchegante, parece estar dirigindo um carro bem grande e confortavel.
Boa escolha pra vc aí! isso se nao for esperar o hblerdo da css kkk.
Att, Andrei Ribeiro.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 15:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 19:23
Mensagens: 29
Andrei Ribeiro escreveu:
Então.. Eu admito q esqueci completamente da opção do new fiesta, ainda mais o preço, o qual fiquei sabendo agr com a informação q vc passou! New fiesta é um bom concorrente. Quanto a nova eco, acho muito bonita, porém nao sei mais nada em relação à ela, além do cambio automático com dupla embreagem q foi oq eu achei mais destacado. Cara, se vc ver tbm esses pequenos suvs, (n sei q outro nome dar a eles, além de camionetinhas hehe) o duster é mto confortavel. Minha irma tem um 2.0at, dirigi na br101 por 370km ida e volta, o carro é bom e aconchegante, parece estar dirigindo um carro bem grande e confortavel.
Boa escolha pra vc aí! isso se nao for esperar o hblerdo da css kkk.
Att, Andrei Ribeiro.


Quem dera Andrei eu ter dilmas suficiente para um At. Vou continuar na casa dos 50k e tentar algo bom! Duster Techroad! Luxo... Mas kd o $$? rsrsrsrs

_________________
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 17:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Leandro,

Nestes casos a 1º coisa que pensamos é em trocar de marca, como protesto. Mas no meu entendimento, isso pode ser um problema e dificuldade da CSS que você fez o pedido.

Aqui em Sampa, em muitas CSSs não tinha o carro... e o prazo informado era de 60 dias... procurando, achei a pronta entrega.

Boa sorte ae...

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 21:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 19:23
Mensagens: 29
Mestiço escreveu:
Leandro,

Nestes casos a 1º coisa que pensamos é em trocar de marca, como protesto. Mas no meu entendimento, isso pode ser um problema e dificuldade da CSS que você fez o pedido.

Aqui em Sampa, em muitas CSSs não tinha o carro... e o prazo informado era de 60 dias... procurando, achei a pronta entrega.

Boa sorte ae...


SP é tudo mais fácil! Aqui no interior o tempo demora mais... =/

_________________
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20s não chegou... E nem vai chegar?
MensagemEnviado: 19 Jun 2013 23:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 19:23
Mensagens: 29
Decidido.

Se o carro não chegar até dia 23 - Último dia do prazo irei de CrossFox!

_________________
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB