Bem-vindo: 28 Abr 2024 13:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 13 Ago 2013 19:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Boa-noite,

Senti que a direção dele é bem mais leve que os outros e quanto mais veloz mais leve fica, coloquei os pneus da medida do premium, a suspensão traseira deixa a desejar, a dianteira eu gostei... precisamos confirmar se houve alteração na versão 2014.

Os próximos pneus serão 195 55 ou 195 60, mas gostei do perfil 60, não precisei desempenar nenhuma roda até agora... rsrs

Acho que o ideal para o HB20 seria aro 16...

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 13 Ago 2013 22:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
Clever escreveu:
Boa-noite,

Senti que a direção dele é bem mais leve que os outros e quanto mais veloz mais leve fica, coloquei os pneus da medida do premium, a suspensão traseira deixa a desejar, a dianteira eu gostei... precisamos confirmar se houve alteração na versão 2014.

Os próximos pneus serão 195 55 ou 195 60, mas gostei do perfil 60, não precisei desempenar nenhuma roda até agora... rsrs

Acho que o ideal para o HB20 seria aro 16...

Abs


eu já usei 195/55 r15 e fazia bolha direto... depois troquei para 195/60 e patrolava a buraqueira e nada! eheheh

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 13 Ago 2013 23:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 10:48
Mensagens: 87
Tenho um sedan e posso afirmar que o carro é muito estável viajando.

Sent from my Samsung Galaxy S3 using Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 14 Ago 2013 10:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2013 09:04
Mensagens: 31
Mestiço escreveu:
Acho normal sua reclamação. No meu entendimento é devido ao fraco funcionamento dos amortecedores (ou suspensão no geral). Levanta a lateral nas curvas e balança fácil em qualquer oscilação do terreno.


Pensei que era só eu que tinha notado isso. É o meu primeiro sedã e achei o carro bastante sensível. Qualquer irregularidade da pista é bem sentida pelo motorista. Qualquer buraquinho, vira buracão.

_________________
HB20S Confort Plus 1.6 - Preto Ônix

Add:

- Carpetes HB20
- Insufilm G5


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 14 Ago 2013 10:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Guilherme Nogueira escreveu:
olha meu hb20s tem uma estabilidade ate boa em relação ao que vocês falam. So quando passa em buraco que eu sinto um pouco mais na estrada é uma beleza 160 170 deboa. Suspensao do meu hb20s e boa. :)
Tenho a mesma impressão do Guilherme!

Na estrada, acho o carro "na mão", tranquilo, já dei uma esticada até uns 160 no rodoanel, e super tranquilo tb, só a direção que é "muito leve", não fica mais dura com a progressão da velocidade, e isso acaba deixando o motorista um pouco inseguro... Mas fora isso, achei o carro com bastante estabilidade, mais até do que o anterior fiesta rocam que eu tinha.

Agora, em ondulações, buracos e lombadas, quando o carro tá cheio, sinto o "desconforto" da parte traseira terminar o curso mto rápido, e dar uma "quicada", parecendo até carro rebaixado :|

Mas, fora essa situação, acho o carro adequado à proposta que foi feita. Só entrar nos quebra-molas mais devagar qdo tiver com carro cheio :?

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 14 Ago 2013 13:46 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
cleiton_amaral escreveu:
Guilherme Nogueira escreveu:
olha meu hb20s tem uma estabilidade ate boa em relação ao que vocês falam. So quando passa em buraco que eu sinto um pouco mais na estrada é uma beleza 160 170 deboa. Suspensao do meu hb20s e boa. :)
Tenho a mesma impressão do Guilherme!

Na estrada, acho o carro "na mão", tranquilo, já dei uma esticada até uns 160 no rodoanel, e super tranquilo tb, só a direção que é "muito leve", não fica mais dura com a progressão da velocidade, e isso acaba deixando o motorista um pouco inseguro... Mas fora isso, achei o carro com bastante estabilidade, mais até do que o anterior fiesta rocam que eu tinha.

Agora, em ondulações, buracos e lombadas, quando o carro tá cheio, sinto o "desconforto" da parte traseira terminar o curso mto rápido, e dar uma "quicada", parecendo até carro rebaixado :|

Mas, fora essa situação, acho o carro adequado à proposta que foi feita. Só entrar nos quebra-molas mais devagar qdo tiver com carro cheio :?



é mais tabom olha falando a verdade esse carro anda beim mais que meu astra 140 cv, não consegui pisa fundo nele não , mais em estabilidade ele perde, o astra tinha muito mais estabilidade mais os sedans sempre são mais molengos que os hacht mais em conforto e motor sou bem mais o hb20s :)

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 14 Ago 2013 19:55 
Sorte que achei esse tópico, meu HB20S sai muito quando pego aquelas costelas de vaca no asfalto,em baixa velocidade, tipo quando os amortecedores estão ruins..isso é inadmissível para um carro zero...é algum erro de projeto ou coisa assim...da medo...

quanto a estrada andei a 120km e não senti nenhuma instabilidade, a não ser a moleza da direção, que deveria ser progressiva....

realmente nesse quesito o carro me decepcionou demais...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 15 Ago 2013 23:10 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2013 18:15
Mensagens: 21
Localização: Rio de Janeiro
Senti a mesma instabilidade... O carro sacode um pouco sim... Claramente vc sente... Mas o que fazer... Ou isso ou virar tiozão de grand siena... Huhauahuahuah

_________________
HB20S 1.0 Confort Style


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 16 Ago 2013 16:42 
Offline

Registrado em: 31 Jul 2013 19:05
Mensagens: 39
Localização: Florianopolis
kkkk me identifiquei tirei o carro da cc e primeira viajem peguei estrada de chão pensei, meu q carro maus duro, depois q vi aqui nos posts, fui calibrar estavam com 50 libras.
Sobre a estabilidade por ser sedam ele joga mais mesmo nas curvas, sempre tive hatch, e era bem diferente, mas a 120 a suspensao responde bem nas curvas, lembrando q meu hb eta com 1000 km.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estabilidade
MensagemEnviado: 16 Ago 2013 17:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Em estradas boas não sinto muito a suspensão, apenas em algumas curvas dependendo da velocidade acho bem instável.

Mas, se passar em qualquer imperfeição ou aquelas faixas de segurança de curva perigosa, meu deus, o carro sacode que é uma beleza se for curva, na reta até que não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 190 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB