Bem-vindo: 27 Abr 2024 03:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 26 Out 2013 09:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Não esqueça que o Logan não é francês, mas da romena Dácia, a fábrica de carros baratos pertencente à Renault. Mesmo sendo uma versão nova, a proposta é a mesma. Entre os dois, não tenho a menor dúvida! HB na cabeça.

mcrespo escreveu:
Eu vou dar uma olhada nesse Logan mês que vem tem umas fotos na net dependendo do preço pode ficar legal com uma rodinha de liga leve.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 26 Out 2013 11:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Não se enganem , carro de quinta categoria .


Sent from my iPad using Tapatalk HD

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 01 Nov 2013 10:37 
Offline

Registrado em: 04 Jul 2013 10:57
Mensagens: 9
Conheço quem teve um Renault (Sandero) e detestou a manutenção, disse que era bem cara e que nunca mais teria um Renault.

Ps: ri muito da patufa velha. :lol:

HB 20S sem dúvida!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 02 Nov 2013 01:09 
Offline

Registrado em: 02 Jun 2013 09:28
Mensagens: 10
Fiquei com um Logan durante 2 anos e eis minha impressão de Logan versus Hb20s:
Se tem família pequena ou é solteiro, quer tirar onda de playboy rsrsr :roll: e quer um carro mais estiloso e bonito vai de Hb20s.
O Logan é um carro para quem quer espaço de sobra, preço baixo, excelente dirigibilidade e mecânica confiável (nunca tive problemas com ele e compraria outro renault sem problemas). Além disso, o acabamento não é ruim. E a versão nova está bem melhor visualmente.
Manutenção (revisões a preço fixo) = HB20s sai na frente pois em 3 anos gasta-se em torno de R$ 1.800,00 contra mais de R$ 2.000,00 do logan.
Porém o Logan tem o seguro muito mais em conta (em torno de R$ 1.200,00 contra os no mínimo R$ 1.600,00 do hb20s) e é mais econômico (combustível).

Acho que todo carro deve ser olhado de dentro para fora e não o inverso. Talvez se cada crítico entrasse num Logan antes de dar opinião, mudaria muita coisa quanto as impressões do carro.

Sds,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 02 Nov 2013 09:07 
Offline

Registrado em: 10 Set 2013 11:42
Mensagens: 16
Localização: Brasilia-df
edisoares escreveu:
Fiquei com um Logan durante 2 anos e eis minha impressão de Logan versus Hb20s:
Se tem família pequena ou é solteiro, quer tirar onda de playboy rsrsr :roll: e quer um carro mais estiloso e bonito vai de Hb20s.
O Logan é um carro para quem quer espaço de sobra, preço baixo, excelente dirigibilidade e mecânica confiável (nunca tive problemas com ele e compraria outro renault sem problemas). Além disso, o acabamento não é ruim. E a versão nova está bem melhor visualmente.
Manutenção (revisões a preço fixo) = HB20s sai na frente pois em 3 anos gasta-se em torno de R$ 1.800,00 contra mais de R$ 2.000,00 do logan.
Porém o Logan tem o seguro muito mais em conta (em torno de R$ 1.200,00 contra os no mínimo R$ 1.600,00 do hb20s) e é mais econômico (combustível).

Acho que todo carro deve ser olhado de dentro para fora e não o inverso. Talvez se cada crítico entrasse num Logan antes de dar opinião, mudaria muita coisa quanto as impressões do carro.

Sds,

então pensei em comprar o logan e calculei o valor das revisoes de preço fixo do logan e do hb20s, ate os 60 mil o hb20 tem 1800 de manutenção e o logan tem 3800 reais serio!!! e os itens são os mesmo..... tinha duas manutençoes do logan de 1200 reais 40 e 60 eu acho.... fora que conheço donos de logan's e o consumo n e tão diferente do hb20 no 1.0 e o hb20 ganha em consumo na versão 1.6.... porta malas e quase o mesmo tamanho.. e espaço interno tbm.... no geral vai de hb20..... a respeito do seguro n sei..... alem do valor de revenda ser uma bosta.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 16 Nov 2013 15:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Nov 2013 11:26
Mensagens: 17
Sem querer ressuscitar o tópico :)...
Estive hoje, pela manhã, na css Renault aqui perto de casa. Fui dar uma olhada no novo Logan!
O carro é outro (meu carro atual é um Logan Expression 2011) por dentro e por fora!!
Por fora ele tá menos feio mas gostei mais do interior dele. Muito melhor acabado. Ouso dizer que tão bacana (ou mais, dependendo do gosto) quanto o HB 20. Tá bem sofisticado o carro e o sistema multimídia dele é show de bola (tão bom, ou melhor, quanto o tal My Link da Chevrolet). Porém, ao pensar que são "apenas" 3 anos de garantia frente aos 5 anos do HB 20, as revisões da Renault são pra arrancar os olhos, a revenda é péssima (meu carro foi comprado por 34.500 e o melhor que consegui nele até agora foi 22 mil), potência ridícula, em se tratando de motor 1.6. Decidi, com certeza, que vou de HB 20S. E digo mais... se não houvesse o HB 20 na minha vida, partiria para um Grand Siena ou um Prisma (os dois 1.4). O Logan seria minha 3º ou 4ª opção... :(

Mas tenho certeza de que serei feliz com meu HB20 S. ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo logan ou hb20s
MensagemEnviado: 09 Dez 2013 08:02 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2013 11:05
Mensagens: 5
Irmão,
Fiz teste nos dois carros ambos eram top de linha, vou falar minha honesta opinião do Logam sobre o HB20S tem um site todo de informações:
Logan:
Pontos Positivos:
Preço: 45.000
Espaço interno e de mala muito bom.
Bom de dirigir.
Carro é muito bonito por fora.
Central multimídia.
Piloto Automático.

Negativos:
Sensação de Fragilidade dos materiais;
Revisões caras;
Painel com luzes branca achei feio;
Poucos comandos no volante.
Controle do rádio e telefone é uma barrinha por trás do volante;
Chave não é canivete e de material muito ruim;
Não há Câmbio Automático;
Isolamento acústico fraco passa muito mais ruido que HB20S;
Por dentro não é tão bonito;
Central multimídia não é boa. GPS informa errado e não é intuitiva de usar.
Indisponibilidade de entrega;

Por esses motivos eu escolhi e comprei um HB20S 1.6 Style

Espero ter ajudado...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB