Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 11:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2013 11:42
Mensagens: 36
Localização: São Luis - MA
Olá pessoal,

Estou prestes a comprar meu primeiro carro e o que me chamou me encheu os olhos foi o HB20S (design interior e exterior, consumo de combustível, revisões com preço tabelado, etc.), porém surgiu uma dúvida grande, o desempenho do motor 1.0. Utilizarei o carro na cidade e precisarei do porta malas para carregar pequenos materiais esportivos leves (bolas, cones, aros, cordas).
Gostaria de ver a opinião dos colegas que adquiriram o Comfort Plus ou Style 1.0. Vale apena comprar o 1.0?

_________________
HB20S Comfort Plus 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 13:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Faça o TD nas versões que te interessa, simples assim. Acho que pelo motor e mala você vai ficar com o HB20S 1.6 , sem arrependimentos hehehe ;)

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 14:00 
Caro colega, eu tenho um HB20S - 1.0, e posso afirmar, é o melhor 1.0 que já tive..

agora, se tu tens dilmas para pegar 1.6, nem pense...

eu na época preferi o 1.0 a vista, do que financiar a diferença do 1.6.

e não me arrependi..

abraço..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 14:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Sem problemas com o 1.0. Ele dá conta do recado, principalmente, na cidade. Fiz uma viagem para Campinas-SP, há poucos dias atrás, com AC ligado +- 90% do tempo, de 1.100 km de estrada + 200 km na cidade. Na estrada, fez média de 10,9 km/l com etanol e carregado com 4 adultos e muita bagagem. Em pista simples, tem que prestar mais atenção em ultrapassagens e, principalmente, nos primeiros 2.000 km até o motor se soltar um pouco. O meu está com 5K. Valeu!!!

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 22:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Nov 2013 11:26
Mensagens: 17
Companheiro...

Peguei o meu Confort Plus 1.0 semana passada!

Sei que ainda é cedo mas, até agora, ótimo carro!
Vou pegar a estrada com ele nesse sábado e, só aí, terei uma opinião mais completa sobre ele.
A propósito, comprei o 1.0 porque foi o mais "confortável" para o meu bolso :) ...
Se eu pegasse o 1.6 ficaria com a corda no pescoço!
Agora, se tu tens grana disponível, como aconselhou o amigo acima, pegue o 1.6 sem pensar duas vezes!

Abraço!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 23 Jan 2014 20:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2013 11:42
Mensagens: 36
Localização: São Luis - MA
Com o aumento dos preços to quase fechando negocio no 1.0 também.

_________________
HB20S Comfort Plus 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 26 Jan 2014 21:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
Oliveira41 escreveu:
Companheiro...

Peguei o meu Confort Plus 1.0 semana passada!

Sei que ainda é cedo mas, até agora, ótimo carro!
Vou pegar a estrada com ele nesse sábado e, só aí, terei uma opinião mais completa sobre ele.
A propósito, comprei o 1.0 porque foi o mais "confortável" para o meu bolso :) ...
Se eu pegasse o 1.6 ficaria com a corda no pescoço!
Agora, se tu tens grana disponível, como aconselhou o amigo acima, pegue o 1.6 sem pensar duas vezes!

Abraço!!


Colega, quando puder, poste suas fotos na Garagem do Clube.

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 02 Fev 2014 10:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2013 11:42
Mensagens: 36
Localização: São Luis - MA
Pessoal comprei o meu!

Obrigado pelas dicas e sugestões compartilhadas aqui no clube, elas foram fundamentais para desmistificar alguns aspectos sobre a Hyundai e mais especificamente o HB20. Fiz o teste drive o 1.0 e no 1.6 e deu realmente pra sentir a diferença entre ambos. Acebei optando pelo Comfort Plus Branco 1.0, pois satisfaz muito bem minhas necessidades (uso urbano de 3 a 4 dias na semana, somente eu e a namorada). Durante o teste o carro estava com 4 pessoas a bordo e mesmo sendo 1.0 respondeu muito melhor que meus 1.0 que ja tive (Corsa sedã 2007, Fiesta Rocam Sedã e Palio Atractive 2013).

OBS. Na CCS não tinha nenhum sedã 14/14 em exposição. A duvida é se a coluna B do 14/14 Plus 1.0 ja vem envelopada em preto fosco, alguem sabe? Outra é que pretendo colocar rodas aro 16 ou 17 com pneus de perfil que respeite o diamentro de raio o mais proximo possivel do original, será que vai comprometer muito o desempenho do motor ou o desempenho do carro? Alguem do forum ja fez isso? Caso isso comprometa muito optarei pelas rodas originais mesmo.

_________________
HB20S Comfort Plus 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desempenho do HB20S 1.0
MensagemEnviado: 02 Fev 2014 16:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
d13go23 escreveu:
Pessoal comprei o meu!

Obrigado pelas dicas e sugestões compartilhadas aqui no clube, elas foram fundamentais para desmistificar alguns aspectos sobre a Hyundai e mais especificamente o HB20. Fiz o teste drive o 1.0 e no 1.6 e deu realmente pra sentir a diferença entre ambos. Acebei optando pelo Comfort Plus Branco 1.0, pois satisfaz muito bem minhas necessidades (uso urbano de 3 a 4 dias na semana, somente eu e a namorada). Durante o teste o carro estava com 4 pessoas a bordo e mesmo sendo 1.0 respondeu muito melhor que meus 1.0 que ja tive (Corsa sedã 2007, Fiesta Rocam Sedã e Palio Atractive 2013).

OBS. Na CCS não tinha nenhum sedã 14/14 em exposição. A duvida é se a coluna B do 14/14 Plus 1.0 ja vem envelopada em preto fosco, alguem sabe? Outra é que pretendo colocar rodas aro 16 ou 17 com pneus de perfil que respeite o diamentro de raio o mais proximo possivel do original, será que vai comprometer muito o desempenho do motor ou o desempenho do carro? Alguem do forum ja fez isso? Caso isso comprometa muito optarei pelas rodas originais mesmo.


Parabéns por ter realizado a compra, tenho certeza que não vai se arrepender. Dá uma pesquisada no Google, lá você encontra todas as modificações da linha 2014.

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB