Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Troca de bancos
MensagemEnviado: 04 Abr 2014 22:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2014 02:03
Mensagens: 43
Boa noite, comprei essa semana o hb20s e mandei, na própria concessionária, colocar bancos de couro... eles tinham um hatch premium a pronta entrega já com banco de couro, (fui 2a feira na CSS), me falaram que iriam demorar para entregar por conta dos bancos que é um serviço tercerizado etc, hoje fui à CSS e o vendedor me disse que tiraram os bancos do hatch e passaram para o sedan.
VocÊs sabem se é passível de algum problema? As dimensões são idênticas? achei meio sacanagem, pois esperei a semana toda para fazerem isso, sem contar que esse banco já estava no "mostruário", uma galera já deve ter sentado nele... o que acham??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 05 Abr 2014 02:31 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
Eu não trocaria, vai mexer na originalidade do carro e não deixa de ser um banco usado, pode ficar mal preso e gerar ruídos no futuro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 05 Abr 2014 11:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Dez 2013 19:28
Mensagens: 60
Localização: Caetité, Bahia
Mas para colocar os bancos de couro eles tem que desmontar de qualquer forma. Se for assim é melhor nem colocar bancos de couro ;D

_________________
HB20S Premium MT 1.6 Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 05 Abr 2014 11:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
colocar bancos de couro fora css sai pela metade do preço,sem contar que evitaria essa barbeiragem ....

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 05 Abr 2014 12:12 
exato kanouté .. 1,600 dilmas couro total... 1.180. dilmas... parte couro, parte sintético.... padrão css...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 06 Abr 2014 02:00 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
isso é verdade, dependendo do preço e melhor colocar fora..
exemplo, para o meu etios hatch me cobraram 2300 na css e levei em uma estofaria muito famosa aqui cobraram 1400 100% couro, vale muito mais a pena por fora da css.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 06 Abr 2014 13:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Não tem problema nenhum, se você perceber algum problema, vá até a css e reclame, mas pode ficar tranquilo, vale a pena sim, no meu antigo carro eu mandei colocar couro por fora e o banco veio frouxo fazendo barulho também, eu mesmo apertei e pronto, ou seja, mandar fazer por fora não é garantia de nada.

Agora, realmente na css é mais caro. me custou 2300 +/- para colocar, sendo que por fora provavelmente daria uns 1500. Mas como era a própria css que ia colocar (lá mesmo, sem serviço terceirizado), e também fiquei sabendo que o gerente da css colocou os bancos dele lá mesmo (o cara n ia colocar ali se fosse porcaria), preferi tirar da css já com os bancos, instalados pelo pessoal da própria css.

Demorou um pouco pq eles não tinham o couro a pronta entrega e a encomenda atrasou, mas valeu a pena.

Você não vai se arrepender.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 19:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2014 02:03
Mensagens: 43
ptrfy escreveu:
Eu não trocaria, vai mexer na originalidade do carro e não deixa de ser um banco usado, pode ficar mal preso e gerar ruídos no futuro.


pois é, fiquei chateado por conta disso, mas até agora não deu nada, ainda bem

Wellscte escreveu:
Mas para colocar os bancos de couro eles tem que desmontar de qualquer forma. Se for assim é melhor nem colocar bancos de couro ;D


sim, o que me deixou chateado foi terem segurado meu carro por um tempo maior e passado o banco de um por outro, que seria desmontado eu sabia...

kanouté escreveu:
colocar bancos de couro fora css sai pela metade do preço,sem contar que evitaria essa barbeiragem ....


fiz pela CSS pq o preço não tava absurdo (1200) e achei que teriam um cuidado maior


casarin escreveu:
exato kanouté .. 1,600 dilmas couro total... 1.180. dilmas... parte couro, parte sintético.... padrão css...

Tapatalk GTI9300


vou anexar um foto com o couro que coloquei, amigo paguei 1200


Dorcel escreveu:
Não tem problema nenhum, se você perceber algum problema, vá até a css e reclame, mas pode ficar tranquilo, vale a pena sim, no meu antigo carro eu mandei colocar couro por fora e o banco veio frouxo fazendo barulho também, eu mesmo apertei e pronto, ou seja, mandar fazer por fora não é garantia de nada.

Agora, realmente na css é mais caro. me custou 2300 +/- para colocar, sendo que por fora provavelmente daria uns 1500. Mas como era a própria css que ia colocar (lá mesmo, sem serviço terceirizado), e também fiquei sabendo que o gerente da css colocou os bancos dele lá mesmo (o cara n ia colocar ali se fosse porcaria), preferi tirar da css já com os bancos, instalados pelo pessoal da própria css.

Demorou um pouco pq eles não tinham o couro a pronta entrega e a encomenda atrasou, mas valeu a pena.

Você não vai se arrepender.


fala parceiro, morei em santa maria por 5 anos.. saí daí no começo desse ano... coloquei o couro e não me arrependi, mas fiquei chateado pelo fato de terem feito eu esperar um tempo maior pra no fim trocarem os bancos... senti que não estava levando um produto "novo"... enfim, agora já foi..

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 19:28 
1,200 na css? cara, é a única no Brasil com esse preço... Não é 100% couro, deve ser 70% 30%

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Troca de bancos
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 19:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
1.200 é muito barato mesmo! Na CSS daqui era 2.000!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB