No meu eu acho que a pintura poderia ser mais resistente, principalmente na frente dele, na parte de cara pro vento que recebe os mosquitos da estrada. Eu brinco que são eles que descascam a tinta e lascam a parte do para-choque de plástico, mas devem ser pedriscos levantados por caminhões que trafegam em sentido contrário. Se disserem que eu disse isso para a Quatro Rodas eu nego. hahaha.
Meu carro, mesmo se descascar toda a frente e ficar na lata pura, continuará sendo o melhor que até hoje já dirigi. E olha que eu tenho 39 anos de habilitação, não sou profissional e já dirigi mais de 2 milhões de quilômetros, em quase uma centena de carros diferentes, nem todos meus, claro, incluindo Gálaxies, Dodge Chargers, Santanas, Vectras, Astra, BMW, Gol GTS (álcool), Rangers, Honda Fit, F-1000s, F-4000, C-60, fusca, e mais um monte de carros, todos muito legais. Carro para mim é como pizza. Até quando é ruim é bom. Mas o HB20 não é esso o caso. ele é mesmo fora de série. Por enquanto, em meus planos, só troco o meu hatch vermelho por outro X.
Se falar exatamente desse jeito como me expressei, pode sim colocar na Quatro Rodas.
_________________ RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil kmRepresentante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
|