Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 26 Fev 2014 09:17 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
Pessoal,

Na semana passada fui na CSS para tirar as fotos das manchas e enviar para a fábrica para eles me falarem se é um defeito ou não. Mas uma vez me tentaram convencer que não é um problema na pintura, e agora foi o gerente geral la CSS. Não estou satisfeito e quero reclamar, mas tentam te impedir de tudo que é jeito. Peço a todos que tem algum problema com o carro que vá a CSS fale, pq o gerente me falou que não tem nenhum reclamação referente a pintura :lol: . Então posso dizer agora que a culpa é nossa!

Assim que tiver alguma posição da fábrica eu atualizo aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 25 Mar 2014 14:52 
Offline

Registrado em: 25 Mar 2014 14:51
Mensagens: 1
Estou com problemas de pintura no meu hb20, e recebi o mesmo descaso da montadora, topa ação coletiva?
aguardo sua ligação (64) 81375907 - Rose ou Kleiber


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 26 Mar 2014 09:30 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
Me ligaram do SAC da hyundai dizendo que não é um problema de fábrica, a avaliação foi feita através de umas fotos tiradas na concessionaria por uma câmera caseira e sem nenhuma preocupação com a qualidade da foto. Não concordo com isso e irei abrir um processo contra a hyundai. Vou tirar umas fotos no final de semana e postarei aqui para a gente fazer uma comparação e ver se realmente é o mesmo problema. Já estou conversando com um advogado sobre o assunto, ele pediu para levar o carro em uma empresa de pintura e pedi uma avaliação sobre a qualidade da pintura feita no carro, que através desse documento iremos provar que a qualidade é inferior aos carros populares vendidos aqui no Brasil.

rosemendonca irei te manda um SMS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 26 Mar 2014 19:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2013 21:21
Mensagens: 73
Faillon escreveu:
Me ligaram do SAC da hyundai dizendo que não é um problema de fábrica, a avaliação foi feita através de umas fotos tiradas na concessionaria por uma câmera caseira e sem nenhuma preocupação com a qualidade da foto. Não concordo com isso e irei abrir um processo contra a hyundai. Vou tirar umas fotos no final de semana e postarei aqui para a gente fazer uma comparação e ver se realmente é o mesmo problema. Já estou conversando com um advogado sobre o assunto, ele pediu para levar o carro em uma empresa de pintura e pedi uma avaliação sobre a qualidade da pintura feita no carro, que através desse documento iremos provar que a qualidade é inferior aos carros populares vendidos aqui no Brasil.

rosemendonca irei te manda um SMS.


Concordo com a atitude Faillon, também estou tento problemas com a pintura e também penso em abrir um processo contra a hyundai, pois recebi a mesma resposta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 30 Mar 2014 12:29 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
Tirei algumas fotos com celular mas não ficaram muito boas, mas para quem esta com esse problema acredito que vai dar para comparar.

Irei levar o carro em alguma empresa de pintura para pegar um laudo técnico para abrir o processo, se alguém der uma olhada e estiver com o mesmo problema por favor responda esse aqui assim conseguimos provas para facilitar o processo.

Teto (PIOR MANCHA)
Imagem

Teto
Imagem

Porta do motorista
Imagem

Porta do motorista
Imagem

Teto
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 31 Mar 2014 13:37 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 13:24
Mensagens: 1
Meu veículo também apresentou problema na pintura, apareceu algumas manchas em especial na tampa do porta-mala e no teto, é como se estivesse desbotando a pintura, elas não são muitos visíveis, mas dá pra ver de perto.
Enviei as fotos para a concessionária e a mesma ainda não deu um parecer, o gerente da loja disse que irá assumir caso a montadora não se responsabilize.
Minha dúvida e medo é de que este reparo da pintura não fique bom!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 10:41 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
Que bom que seu gerente irá assumir, no meu caso não tive a mesma sorte, simplesmente tiraram o corpo fora. Mas já estou providenciando a abertura do processo, de um jeito ou de outro irei resolver. E quero incentivar a todos a tentarem resolver esse problema, vamos mostrar a fábrica e essas concessionárias que nem todos brasileiros são fáceis de serem enganados.

As minhas manchas estão ficando cada dia pior, todo final de semana nasce uma, estou até me acostumando com elas. hauhauha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 10:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Esses problemas relatados aparecem somente na cor branca ou nas outras cores tbm ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 12:57 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
O meu é prata, pior que paguei mais caro para ter problema depois. Acredito que o problema deve ser em determinados lotes e devem estar em todas as cores.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 15:38 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
Meu HB20-S cor Prata também está com a pintura manchada... na tampa do porta-malas tem umas manchas "esbranquiçadas"... a concessionária tentou polir mas não adiantou.. bateu umas fotos e enviaram pra fábrica. O gerente de serviços da NEW Ribeirao Preto me disse que a fábrica disse que a mancha foi por agente externo. Pedi a Hyundai um Laudo Técnico afirmando isso... estou esperando a resposta. Com o laudo em mãos (eles são obrigados a fornecer), eu irei a justiça.
Acho que todos devem entrar na justiça contra a Hyundai.... fabricam carro sem qualidade e simplesmente dizem "agente externo".


Editado pela última vez por gilsonfrata em 09 Mai 2014 14:32, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB