Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 17:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
o meu é 2014 branco, tinha alguns insetos mortos e para não esfregar com a esponja deixei para tirar com cera.

não sei se é pelo branco, mas vi que a tinta pega bastante coisa e fica impregnada que só saiu com cera.

espero que não ocorra nenhuma mancha grave.. tentarei cuidar ao máximo e deixar sempre bem encerrado.

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: problemas com a pintura do hb20 cinza titanium
MensagemEnviado: 01 Mai 2014 20:13 
Offline

Registrado em: 29 Abr 2014 20:21
Mensagens: 9
Gostaria de saber quantas pessoas estão notando manchas ásperas e embranquecidas na lataria principalmente capo.
A fábrica alega que é por conta de dejetos de aves, andem com estilingues dentro do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: problemas com a pintura do hb20 cinza titanium
MensagemEnviado: 01 Mai 2014 22:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
no meu hb20s preto, que já é uma cor chata, tem algumas manchas, mas realmente é dos dejetos de pássaros, vou lavando aos poucos e vão saindo.

O único problema mais sério, se é que posso dizer assim, são aqueles micro riscos característicos de carro preto.

já viajei, peguei enxame de insetos, muitas porcaria e sujeira, e não notei nada muito fora do comum pra um carro preto... claro, não deixo nunca de passar alguma cera ou produto para proteger a pintura.

De qualquer forma tem bastante relato aqui no fórum com esse problema, o mais chato no seu caso é que você pegou uma cor diferenciada que custa mais, eu realmente sinto muito, tomara que consiga resolver

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: problemas com a pintura do hb20 cinza titanium
MensagemEnviado: 02 Mai 2014 12:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
o meu era novo e realmente a pintura parecia meio seca, onde uma marca de mosquito era difícil de remover..
agora está bem encerado e vou acompanhar..
o meu é branco.

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 06 Mai 2014 20:59 
Offline

Registrado em: 29 Abr 2014 20:21
Mensagens: 9
Estou sofrendo com este problema de pintura no meu hb20 cinza Titanium be o pior é falarem que é por conta de dejetos de aves e a fábrica não querer assumir a garantia.
Um amigo também têm u carro igual e o mesmo problema manchas embranquecidas e ásperas.
O que precisamos fazer para tomarem vergonha na cara e fazer um recall.
É inadmissível, precisamos fazer alguma coisa, reclamem formalmente, entrem em contato com órgãos de defesa do consumidor, senão seremos só uma estatística deste fórum, avisem todas as pessoas que vocês cruzarem na rua com um hb20, precisamos fazer o Brasil inteiro saber deste golpe, a Hyundai vendeu muito, fez muito dinheiro só no Brasil e vamos acabar todos sem carro e sem dinheiro, pois nínguém vai querer comprar este carro.
Se cada um fizer sua parte talvez consigamos.
Tentei entrar em contato com o pessoal do programa VRUM SBT eles relatam no programa este problema se houver muitas reclamações; no programa Auto-Esporte Globo, também fariam um comunicado geral se alguém tiver como comunicar este programas talvez nos ouviriam.
Tentei até o Celso Portioli estou desesperado. O sac até agora não me deu o retorno se me darão direito a garantia. Se não me atenderem vou procurar em minha cidade um serviço chamado juizado especial.sem também a reclamação no site www.reclameaqui.com.br.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 09 Mai 2014 13:43 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
O meu advogado já está abrindo o processo para reclamar na justiça sobre esse problema. O problema todo começa com a css, é ela que fala se é ou não um defeito de fábrica, a fábrica só acata a sua avaliação. Como o gerente da PACIFIC MOTORS que fica aqui em Belo Horizonte demorou menos de um minuto para falar se era ou não um defeito de fabricação, acabei ficando com essa dor de cabeça.

Irei usar o fórum como uma das provas, mostrando que existe um problema e que a fábrica não quer assumir.

Quanto mais pessoas postarem aqui sobre essas manchas, mais fácil será para provar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 13 Mai 2014 17:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
O que eu percebi que a pintura é bem fraca, parece que não passaram uma demão de primer. Recentemente outro carro encosto no para-choque não chegou a danificar o para-choque, mas descascou uma parte.

Não sei se é questão de cortar custos nos dias de hoje, mas os automóveis de uns 2 anos atrás eram mais resistentes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 13 Mai 2014 18:43 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
Vamos todos passar email para 4Rodas, assim eles fazem uma reportagem e quem sabe a Hyundai toma vergonha a assume a responsabilidade: 4rodas.abril@abril.com.br
Reclamei na Hyundai e a desculpa deles é a mesma pra todo mundo: agente externo.
Reclamei também no site www.reclameaqui.com.br - pelo menos mais gente vai saber o produto de má qualidade está comprando.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 14 Mai 2014 01:36 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
saulosantosdl ,
"Celso Portioli"
KKKKKKKKKKKKMKK


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 09:01 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
QUEM TAMBÉM TEM HB20 COM PROBLEMAS NA PINTURA (MANCHAS, DESCASCADOS, ETC), FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A 4 RODAS.
CONSEGUI CONTATO NA REVISTA 4RODAS. ELES TEM INTERESSE EM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A PINTURA RUIM DO HB20.
PASSE POR FAVOR SEU PROBLEMA PARA OS SEGUINTES EMAILS:
4rodas.abril@atleitor.com.br
c_waldez@hotmail.com

VAMOS VER O QUE A HYUNDAI VAI DIZER AGORA...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB