Bem-vindo: 16 Abr 2024 11:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 09:03 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
CONSEGUI CONTATO NA REVISTA 4RODAS. ELES TEM INTERESSE EM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A PINTURA RUIM DO HB20.
PASSEM POR FAVOR SEU PROBLEMA PARA OS SEGUINTES EMAILS:
4rodas.abril@atleitor.com.br
c_waldez@hotmail.com

VAMOS VER O QUE A HYUNDAI VAI DIZER AGORA...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 09:04 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
CONSEGUI CONTATO NA REVISTA 4RODAS. ELES TEM INTERESSE EM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A PINTURA RUIM DO HB20.
PASSE POR FAVOR SEU PROBLEMA PARA OS SEGUINTES EMAILS:
4rodas.abril@atleitor.com.br
c_waldez@hotmail.com

VAMOS VER O QUE A HYUNDAI VAI DIZER AGORA...

Faillon escreveu:
O meu advogado já está abrindo o processo para reclamar na justiça sobre esse problema. O problema todo começa com a css, é ela que fala se é ou não um defeito de fábrica, a fábrica só acata a sua avaliação. Como o gerente da PACIFIC MOTORS que fica aqui em Belo Horizonte demorou menos de um minuto para falar se era ou não um defeito de fabricação, acabei ficando com essa dor de cabeça.

Irei usar o fórum como uma das provas, mostrando que existe um problema e que a fábrica não quer assumir.

Quanto mais pessoas postarem aqui sobre essas manchas, mais fácil será para provar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 09:05 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
CONSEGUI CONTATO NA REVISTA 4RODAS. ELES TEM INTERESSE EM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A PINTURA RUIM DO HB20.
PASSE POR FAVOR SEU PROBLEMA PARA OS SEGUINTES EMAILS:
4rodas.abril@atleitor.com.br
c_waldez@hotmail.com

VAMOS VER O QUE A HYUNDAI VAI DIZER AGORA...

saulosantosdl escreveu:
Estou sofrendo com este problema de pintura no meu hb20 cinza Titanium be o pior é falarem que é por conta de dejetos de aves e a fábrica não querer assumir a garantia.
Um amigo também têm u carro igual e o mesmo problema manchas embranquecidas e ásperas.
O que precisamos fazer para tomarem vergonha na cara e fazer um recall.
É inadmissível, precisamos fazer alguma coisa, reclamem formalmente, entrem em contato com órgãos de defesa do consumidor, senão seremos só uma estatística deste fórum, avisem todas as pessoas que vocês cruzarem na rua com um hb20, precisamos fazer o Brasil inteiro saber deste golpe, a Hyundai vendeu muito, fez muito dinheiro só no Brasil e vamos acabar todos sem carro e sem dinheiro, pois nínguém vai querer comprar este carro.
Se cada um fizer sua parte talvez consigamos.
Tentei entrar em contato com o pessoal do programa VRUM SBT eles relatam no programa este problema se houver muitas reclamações; no programa Auto-Esporte Globo, também fariam um comunicado geral se alguém tiver como comunicar este programas talvez nos ouviriam.
Tentei até o Celso Portioli estou desesperado. O sac até agora não me deu o retorno se me darão direito a garantia. Se não me atenderem vou procurar em minha cidade um serviço chamado juizado especial.sem também a reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 09:19 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
CONSEGUI CONTATO NA REVISTA 4RODAS. ELES TEM INTERESSE EM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A PINTURA RUIM DO HB20.
PASSE POR FAVOR SEU PROBLEMA PARA OS SEGUINTES EMAILS:
4rodas.abril@atleitor.com.br
c_waldez@hotmail.com

VAMOS VER O QUE A HYUNDAI VAI DIZER AGORA...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 17 Mai 2014 11:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2014 15:55
Mensagens: 13
Olha só, minha opinião. Já possui carros de várias montadoras, todas tive problemas. Em 2011 comprei um Sandero, o qual era alvo de muitas críticas principalmente com relação a reposição de peças e preço de revenda, mas passei 3 anos com o carro e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, Ótimo carro, agora estou com a Hyundai. Comprei um HB20 S 1.6 Premium Automático, perfeito!!! Agora se tiver casos isolados tenta resolver direto com a montadora ou vai nas pequenas causas, pois esse lance de denigrir a imagem do carro por causa de casos isolados, me desculpe, mas é um tiro no pé. Isso é só os que as montadoras nacionais querem, dizer que carros com ´´qualidade´´ é só o delas: uma tremenda mentira, entra nos fóruns delas tbm, o povo reclama de tudo. Ate o Corolla, foi alvo de criticas por causa de uma besteira. Dessa forma, pode até usar a reportagens pra resolver casos isolados, mas se prepara pra vender seu carro por preço de banana.

_________________
HB20 S AT
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 18 Mai 2014 21:36 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Eu me considero um cara muito exigente para comprar... gosto de conhecer toda a css, vendas, pós vendas, mecânicos, vou no pátio de estoque e olho muito carros. Na minha cidade possui duas Hyundai independentes (empresas diferentes), fiz a visita e negociação do carro na duas empresas, vi seu estoque e reparei em muitos carros, não encontrei problemas em pinturas em nenhum.

Eu desejava uma carro com cor metálica, mas por falta no estoque do modelo que eu pretendia comprei o branco (que por sinal é muito bonito para o HB20S)... Como de costume, a primeira lavagem e encerada no carro eu faço para conhecer cada canto do veículo e não encontrei qualquer falha.

Acredito que o seu problema é isolado e passível de uso da garantia para reparação, não sendo um defeito em massa.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 19 Mai 2014 10:07 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
O caso de manchas na pintura do HB20, não é único (não é só o meu)... aqui mesmo neste site tem vários relatos. Também já tive carros 0 km de outras marcas (VW, GM e Fiat) e tive alguns problemas come eles enquanto estavam na garantia. Mas todas as vezes que precisei a montadora assumiu e fez a troca do era necessário. No caso da HYUNDAI, ela se limita a dizer a todos que reclamam da pintura, que as manchas foram causadas por agente externo. Não sei dos outros, mas no meu carro o defeito é de fábrica, mas a Hyundai não quer assumir.
Não sou eu que irei denigrir a imagem da empresa... ela própria vendeu um produto sem qualidade e não quer arcar com a responsabilidade. Se tem alguém fazendo propaganda negativa para Hyundai, é ela própria que através de seu pós-venda não resolve o problema do consumidor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 19 Mai 2014 19:54 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Gilson,

No seu caso as manchas apareceram depois de quanto tempo?
O seu carro fica exposto na natureza ou em garagens fecha?
Você passa ou passou alguma cera para proteção da pintura?
Qual a cor do seu carro?

Obrigado antecipadamente pelas respostas.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 20 Mai 2014 08:47 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 15:29
Mensagens: 12
Arthur Sanno,

Meu carro é PRATA. Meu carro já saiu da concessionária com cristalização da pintura (não preciso encerar)... vi as manchas com 1 mês de uso. Minha garagem é coberta, não deixo dejetos de pássaros, cuido muito do carro (todos que tive).
O técnico de uma oficina de pintura me disse que o problema é falta de tinta.... disse que isso é comum em carros Hyundai.
O que me deixa P.... é a Hyundai dizer que a culpa é do cliente.... que foi agente externo... a culpa é da fábrica.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 23 Mai 2014 16:23 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Gilson,

No seu caso então pode ter sido um lote com problema. Mas o eu posso fazer para te ajudar nessa busca.
Até o momento não notei nenhum problema de pintura. O meu carro é branco, fica em garagem coberta e vou encerá-lo com uma cera bem cara na semana que vem, cera que promete proteger a pintura por 4 meses.

Mas se eu puder colaborar em algo para te ajudar é só me falar que eu faço.

Sucesso na sua busca.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB