Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 12 Ago 2014 21:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2014 21:51
Mensagens: 6
Segue fotos do teto, tirei agora a noite, então não está das melhores

Anexo:
uploadfromtaptalk1407889594096.jpg
uploadfromtaptalk1407889594096.jpg [ 30.88 KiB | Exibido 6776 vezes ]


Anexo:
uploadfromtaptalk1407889616854.jpg
uploadfromtaptalk1407889616854.jpg [ 32.86 KiB | Exibido 6776 vezes ]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 12 Ago 2014 22:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2014 21:51
Mensagens: 6
denilsonjm escreveu:
Ivan Montrazi...

Com 03 meses de uso, tive o mesmo problema que você, apareceram diversos micro pontos de ferrugem principalmente na mala, teto e capô... Ao lavar e remover a ferrugem ficava um micro ponto preto na pintura.
Liguei na CSS e pediram para levar para fazer uma avaliação e para resolver o problema ficaria uma semana no minimo sem o carro, acabei adiando, e no mês passado resolvi o problema utilizando uma CLAY BAR, após lavar fiz a descontaminação da pintura e removeu todos os micro pontos. A pintura ficou como nova!

Mais é isso amigo, não deixe de correr atrás... Acredito que pagamos um valor muito alto por algo sem muita qualidade...

Um abraço e Boa Sorte!

Denilson, esqueci de perguntar qual Clay Bar vc utilizou? Estou em dúvida se vou no agressivo ou suave, não faço ideia e qual foi a marca?
Desde já grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 17 Ago 2014 17:26 
Offline

Registrado em: 20 Mai 2014 22:35
Mensagens: 34
Estou com carro há +/- 4 meses e notei os microfuros com ferrugem. Esta semana estarei indo a concessionária para reclamar e ver o que será feito.

_________________
HB20S 1.6 Automático (Versão da Copa) - Branco

[X] Insulfilm
[X] Desbloqueio do Bluenav TV
[X] Iluminação LED / Super Brancas
[X] Câmera de ré com imagem no retrovisor
[X] Módulo de Subida de Vidro
[ ] Teto envelopado Black Piano
[ ] Parafusos antifurto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 19 Set 2014 13:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Ago 2013 11:53
Mensagens: 9
VTR escreveu:
A pintura do HB20 é realmente péssima, o meu é preto e sofro muito com isso. Parece que se passar a unha, ele arranha. É algo fora do comum. Ainda vou na CSS questionar isso e buscar alguma solução. Pq se continuar assim, em um ano o carro vai estar todo arranhado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Esse é meu caso...acabei de fazer um ano com o meu e está com alguns bons riscos...qualquer coisa que encosta marca a pintura, e pode acreditar amigo, sou mulher mas cuido muito bem do meu HB. Sou chata mesmo e cada vez que paro para dar uma olhada geral, acho mais alguma coisa. Semana que vem vai para a primeira revisão e estou pensando em fazer um polimento na CSS. Alguém me indica algum procedimento?

_________________
Valeu!
Fernanda.
_________________________
HB20 Comfort Plus 1.0
Áudio Hyundai
Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema na pintura do HB20
MensagemEnviado: 19 Set 2014 14:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
FernandaL escreveu:
VTR escreveu:
A pintura do HB20 é realmente péssima, o meu é preto e sofro muito com isso. Parece que se passar a unha, ele arranha. É algo fora do comum. Ainda vou na CSS questionar isso e buscar alguma solução. Pq se continuar assim, em um ano o carro vai estar todo arranhado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Esse é meu caso...acabei de fazer um ano com o meu e está com alguns bons riscos...qualquer coisa que encosta marca a pintura, e pode acreditar amigo, sou mulher mas cuido muito bem do meu HB. Sou chata mesmo e cada vez que paro para dar uma olhada geral, acho mais alguma coisa. Semana que vem vai para a primeira revisão e estou pensando em fazer um polimento na CSS. Alguém me indica algum procedimento?


Olha, não aconselho a fazer nada na CSS, pois eles dificilmente vão fazer lá, terceirizam este serviço e cobram em cima.

Vc é de onde? Procura um boa estética automotiva e faça uma revitalização, vai ficar show...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 19 Set 2014 14:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
FernandaL escreveu:
VTR escreveu:
A pintura do HB20 é realmente péssima, o meu é preto e sofro muito com isso. Parece que se passar a unha, ele arranha. É algo fora do comum. Ainda vou na CSS questionar isso e buscar alguma solução. Pq se continuar assim, em um ano o carro vai estar todo arranhado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Esse é meu caso...acabei de fazer um ano com o meu e está com alguns bons riscos...qualquer coisa que encosta marca a pintura, e pode acreditar amigo, sou mulher mas cuido muito bem do meu HB. Sou chata mesmo e cada vez que paro para dar uma olhada geral, acho mais alguma coisa. Semana que vem vai para a primeira revisão e estou pensando em fazer um polimento na CSS. Alguém me indica algum procedimento?

Eu sei como é, a situação é bem complicada mesmo.
Também acho que não adianta fazer nada na CSS, pq eles quase sempre terceirizam esses serviços. O melhor é encontrar uma boa oficina de estética automotiva e fazer a revitalização da pintura, como disse o Diogo.
Eu também estou pensando em fazer vitrificação da pintura, pra ver se protege alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2014 11:35 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2012 08:25
Mensagens: 4
E ae pessoal

Que reclamou na justiça?
E a 4Rodas, deu algum parecer?

Alguma nova?

Penso em pegar um ano que vem, mas ao ler isto, fiquei totalmente broxado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2014 12:27 
Offline

Registrado em: 02 Out 2013 07:29
Mensagens: 42
Localização: Santos-SP
A Marcos escreveu:
E ae pessoal

Que reclamou na justiça?
E a 4Rodas, deu algum parecer?

Alguma nova?

Penso em pegar um ano que vem, mas ao ler isto, fiquei totalmente broxado.


A verdade é que todas as pinturas dos carros fabricados no Brasil, estão sendo feitas a base água e com isso, a pintura fica mais macia/frágil. Não tem para onde correr.... Se pegar carro fabricado aqui, é isso que vai ter.

Mas a questão levantada acima, me parece claro que é contaminação por falha em algum processo, seja da lataria, seja da pintura. Mas isso me parece que foram poucos os casos que ocorreram e também apenas em pinturas sólidas. Ao menos não me lembro de relatos em pinturas metálicas ou perolizada.

Seria legal, termo mapeado, o período de fabricação desses carros, para sabermos se foi coisa de lote. Aí se identificar que isso ocorre com um determinado lote de chassi, aí já era, prova melhor, não há.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 26 Set 2014 16:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
carlos.f.a escreveu:
A Marcos escreveu:
E ae pessoal

Que reclamou na justiça?
E a 4Rodas, deu algum parecer?

Alguma nova?

Penso em pegar um ano que vem, mas ao ler isto, fiquei totalmente broxado.


A verdade é que todas as pinturas dos carros fabricados no Brasil, estão sendo feitas a base água e com isso, a pintura fica mais macia/frágil. Não tem para onde correr.... Se pegar carro fabricado aqui, é isso que vai ter.

Mas a questão levantada acima, me parece claro que é contaminação por falha em algum processo, seja da lataria, seja da pintura. Mas isso me parece que foram poucos os casos que ocorreram e também apenas em pinturas sólidas. Ao menos não me lembro de relatos em pinturas metálicas ou perolizada.

Seria legal, termo mapeado, o período de fabricação desses carros, para sabermos se foi coisa de lote. Aí se identificar que isso ocorre com um determinado lote de chassi, aí já era, prova melhor, não há.


Acho que atualmente qualquer montadora no mundo usa tinta a base de água devido restrições ecológigas, portanto Made in Brazil não é argumento. O meu, branco, está fazendo um ano de uso e nada apareceu até o momento. Vale ressaltar que na maioria das vezes estaciono em local coberto, não pega sereno, estou longe do mar e raramente lavo o carro. Às vezes o que faz parecer ponto de ferrugem são fragmentos do tipo bombril que gruda e enferruja. Pode ter até caído num estacionamento. Por outro lado tive um novo corsa preto por cinco anos e a pintura era uma m***a, até veio de fábrica com riscos que foram polidos antes da entrega. Preto sólido é difícil de manter, apesar de não aparecer pontos de ferrugem..

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 13 Out 2014 10:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2014 07:59
Mensagens: 4
Aconteceu recentemente comigo..... meu carro é 14/15 e tem menos de um mes... o carro fica na garagem no trabalho e em casa...... apenas tomei chuva durante a semana nesse trajeto e quando lavei o carro ele ficou dessa forma...... para tirar as manchas tive que dar um polimento com cera e várias horas de esforço ...... um absurdo a qualidade dessa pintura..... qualquer coisa mancha.....


Anexos:
teste 007 n.JPG
teste 007 n.JPG [ 76.56 KiB | Exibido 6675 vezes ]
teste 004 n.JPG
teste 004 n.JPG [ 153.83 KiB | Exibido 6675 vezes ]

_________________
Marcelo Arruda
Hb 20 Hatch 1.6 Automático - Confort Style 14/15
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB