Helder Zambon escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=VzPIE0Rqncw&feature=youtu.be
Já que o assunto é barulho, da uma olhada no vídeo ai!!!! o TOC TOC TOC é do painel batendo próximo ao parabrisas!!!
Se o tecnicorj tiver uma solução eu agradeço!!!!!
fala Helder blz....resolveu o seu barulho ?
recentemente tive um caso identico ao seu, barulho seco e muito alto vindo do ''parabrisas'' ....que na verdade nao e...apenas o som q se propaga naquele ponto, mas q na verdade e a causa de 90 a 95% dos barulhos q encontrei relacionados ao painel,o q muda e apenas a altura q se ouve, uns mais baixos e outros bem altos como o seu, problema q eu hj resolvo em uma manha de servico ,ja incluindo a retirada total de todo o painel do veiculo, pois trata se apenas de dois ganchos de travamento entre o painel e a caixa de ventilacao, e q se resolve com duas tirinhas de tecido isolante, onde ja existe esse tipo de isolamento porem as tiras sao finas acabando por nao conseguir evitar o impacto das partes envolvidas,com a trepidacao q o painel sofre em pisos irregulares o atrito nessa area e inevitavel, outro dia eu posto uma foto mostrando onde fica,sempre esqueco de tirar uma, em suma, levo 40 minutos p remover todo o painel e retirada do gas do a/c ,com o painel inteiro em uma bancada faco o reforco de isolamento dos ganchos e outros q faco por precaucao em 20 minutos e mais 50 minutos p remontar e recolocar a carga de gas ,totalizando umas 2 horas e meia incluindo as paradinhas p beber uma agua nesse calor dos infernos q faz aqui, caso nao tenha resolvido depois te envio um passo a passo (assim q lembrar de tirar fotos claro)
abraco