Bem-vindo: 26 Abr 2024 15:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 14:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Otavio Deves escreveu:
Prezados! olha só, desde o lançamento do modelo 2016, tenho lido várias matérias sobre as reais mudanças do modelo, e realmente a SUSPENSÃO FOI MODIFICADA, ajustada, vejam o que fala na matéria da Auto esporte sobre a nova suspensão:

"(...) EVOLUIU AO ADOTAR BATENTE HIDRÁULICO PARA EVITAR CHEGAR AO FIM DO CURSO COM UM BAQUE. PARA MINIMIZAR OS SOLAVANCOS, BORRACHAS COM DENSIDADE REDUZIDA E TAMANHO AUMENTADO FORAM APLICADAS NAS EXTREMIDADES DOS AMORTECEDORES. E AS MOLAS TRASEIRAS FORAM AUMENTADAS PARA DAR MAIOR ALINHAMENTO NA CARROCERIA COM O CARRO CARREGADO"


http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html

Parabéns aos novos usuarios do HB20!
só alegria agora!
att
ODD


Então, em outras palavras vai de encontro com o que o vendedor disse... se aumentaram as molas já não são as mesmas dos modelos anteriores, sobre o batente hidráulico acho que não seria a mesma coisa que o urethane (acho), as buchas foram trocadas por outras com menos densidade para suavizar o impacto. Na frente também foi adotado o batente hidráulico...



Ou seja, depois de vender mais de 500.000 unidades com uma suspensão que muitos questionam, resolveram agora modificar.

Gol da Alemanha!

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 15:39 
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Otavio Deves escreveu:
Prezados! olha só, desde o lançamento do modelo 2016, tenho lido várias matérias sobre as reais mudanças do modelo, e realmente a SUSPENSÃO FOI MODIFICADA, ajustada, vejam o que fala na matéria da Auto esporte sobre a nova suspensão:

"(...) EVOLUIU AO ADOTAR BATENTE HIDRÁULICO PARA EVITAR CHEGAR AO FIM DO CURSO COM UM BAQUE. PARA MINIMIZAR OS SOLAVANCOS, BORRACHAS COM DENSIDADE REDUZIDA E TAMANHO AUMENTADO FORAM APLICADAS NAS EXTREMIDADES DOS AMORTECEDORES. E AS MOLAS TRASEIRAS FORAM AUMENTADAS PARA DAR MAIOR ALINHAMENTO NA CARROCERIA COM O CARRO CARREGADO"


http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html

Parabéns aos novos usuarios do HB20!
só alegria agora!
att
ODD


Então, em outras palavras vai de encontro com o que o vendedor disse... se aumentaram as molas já não são as mesmas dos modelos anteriores, sobre o batente hidráulico acho que não seria a mesma coisa que o urethane (acho), as buchas foram trocadas por outras com menos densidade para suavizar o impacto. Na frente também foi adotado o batente hidráulico...



Ou seja, depois de vender mais de 500.000 unidades com uma suspensão que muitos questionam, resolveram agora modificar.

Gol da Alemanha!

era uma característica do carro, de repente não é mais.. :oops::oops:


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 16:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
casarin escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:

Ou seja, depois de vender mais de 500.000 unidades com uma suspensão que muitos questionam, resolveram agora modificar.

Gol da Alemanha!

era uma característica do carro, de repente não é mais.. :oops::oops:


Era o tipo de coisa que poderiam ter modificado com menos de 50.000 unidades vendidas, mas preferiram esperar.

Apesar que eu tenho que dirigir um novo para ter certeza se mudaram algo em relação ao meu. O foda é que não tenho paciência de fazer test drive, sem a intenção de comprar. :|

Vou começar a dar razão para o Sachs.

Hard também sempre foi um que bateu na tecla da má qualidade da suspensão.

Eu como circulo no HB20, em 95% do tempo, somente com minha esposa e alguma bagagem, não tenho muito do que reclamar. Também nunca andei no banco traseiro, mas minha esposa já reclamou ao andar lá.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 16:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:

Ou seja, depois de vender mais de 500.000 unidades com uma suspensão que muitos questionam, resolveram agora modificar.

Gol da Alemanha!

era uma característica do carro, de repente não é mais.. :oops::oops:


Era o tipo de coisa que poderiam ter modificado com menos de 50.000 unidades vendidas, mas preferiram esperar.

Apesar que eu tenho que dirigir um novo para ter certeza se mudaram algo em relação ao meu. O foda é que não tenho paciência de fazer test drive, sem a intenção de comprar. :|

Vou começar a dar razão para o Sachs.

Hard também sempre foi um que bateu na tecla da má qualidade da suspensão.

Eu como circulo no HB20, em 95% do tempo, somente com minha esposa e alguma bagagem, não tenho muito do que reclamar. Também nunca andei no banco traseiro, mas minha esposa já reclamou ao andar lá.

Abraços,


Estou na mesma, apenas eu e esposa, então nunca foi incomodo... mas é estranho mudar algo assim, ou seja, era boa, mas não servia...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 16:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Eu até já cansei de reclamar e sempre digo que esse carro não merece essa suspensão. Curvas com ondulação em BR entre 90/100 Km/h é muito perigoso, o carro balança/quica demais e nem precisa ser uma curva muito fechada e nem estar andando de maneira agressiva com o carro. Particularmente sempre achei que a Hyundai errou no acerto dessa suspensão, estou falando aqui no caso do sedã, então alguns falam que a Hyundai fez a suspensão preservando o conforto, ótimo, muito bom e a segurança fica como ? Prefiro ficar vivo desconfortável do que morrer confortavelmente :mrgreen: Espero que realmente tenham acertado isso, pois pra mim é um pré requisito imperativo para uma futura troca.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 16:33 
senti isso na suspensão a primeira vez com o carro lotado, olhei pelo retrovisor quando passei em algumas depressões na pista, e vi o povo no banco de trás pulando como pipoca... até diminui um pouco a velocidade de vergonha... hahha... com duas pessoas fica bem suave...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 15 Out 2015 16:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Na verdade, para ter certeza que a suspensão foi modificada para melhor, vou esperar a avaliação do Sachs. Caso ele diga que melhorou, eu acredito.

Campanha: Sachs - faça um Test Drive no novo HB20!

:lol: :lol: :lol:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 16 Out 2015 17:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Ricardo de Melo escreveu:
Na verdade, para ter certeza que a suspensão foi modificada para melhor, vou esperar a avaliação do Sachs. Caso ele diga que melhorou, eu acredito.

Campanha: Sachs - faça um Test Drive no novo HB20!

:lol: :lol: :lol:

Acho isso meio impossível de acontecer... Hehe

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 16 Out 2015 17:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
entao vao ter q esperar miais um..rs
compartilho com o sachs kkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
MensagemEnviado: 16 Out 2015 18:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hard escreveu:
entao vao ter q esperar miais um..rs
compartilho com o sachs kkk


A gente não pode esperar um futuro comprador nos falar sobre a suspensão do HB20. Tem que ser o Sachs! :D

É difícil, nos 3 primeiros meses, alguém assumir que comprou algo caro que não o agradou.

Em breve começarão aparacer os novos proprietários, então até o ano que vem, não vai dar para confiar plenamente. :lol:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB