Bem-vindo: 19 Abr 2024 04:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 28 Dez 2016 09:10 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 15:20
Mensagens: 48
Localização: Brasília, DF
O meu é um Premium 2014/2014 e recentemente começou a descascar o botão de regulagem do ar condicionado.

Não é carro de mulher, não teve contato com creme, nunca foi passado produto de limpeza nem silicone automotivo.
Sou extremamente cuidadoso e limpo o interior do carro apenas com um pano levemente umedecido.

Reparem também que o descascamento não é apenas na parte exterior cromada (que é onde se coloca a mão). Também estão surgindo alguns pontos "brancos" em decorrência do descascamento da tinta preta na parte da frente, entre os números 1 e 2; 2 e 3; e acima do "clean air".

Deixo a imagem apenas para compartilhar com vocês.


Anexos:
IMG_3307.jpg
IMG_3307.jpg [ 381.99 KiB | Exibido 3216 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 28 Dez 2016 14:57 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2016 20:50
Mensagens: 53
BrunoPCosta escreveu:
O meu é um Premium 2014/2014 e recentemente começou a descascar o botão de regulagem do ar condicionado.

Não é carro de mulher, não teve contato com creme, nunca foi passado produto de limpeza nem silicone automotivo.
Sou extremamente cuidadoso e limpo o interior do carro apenas com um pano levemente umedecido.

Reparem também que o descascamento não é apenas na parte exterior cromada (que é onde se coloca a mão). Também estão surgindo alguns pontos "brancos" em decorrência do descascamento da tinta preta na parte da frente, entre os números 1 e 2; 2 e 3; e acima do "clean air".

Deixo a imagem apenas para compartilhar com vocês.



Sacanagem. Esse tipo de problema tinha que ser trocado na garantia, sem contestação.
Um carro com pouco tempo de uso já acontecer isso. Independente se usa creme na mao, se fica no sol....No projeto e na decisao do material usado, com certeza essas variaveis foram consideradas. O que me leva a pensar que o material usado é de qualidade duvidosa :/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 06 Jan 2017 12:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Opa,

Será que de fato esses plásticos de proteção que vem quando tiramos o veículo 0km podem estragar as letrinhas e números dos botões?

Se alguém aí passou por essa situação me avise pois já estou rodando a mais de 1 mês com eles e com dó de remover rsrsrs...

Abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 06 Jan 2017 13:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
WillianCostasbc escreveu:
Opa,

Será que de fato esses plásticos de proteção que vem quando tiramos o veículo 0km podem estragar as letrinhas e números dos botões?

Se alguém aí passou por essa situação me avise pois já estou rodando a mais de 1 mês com eles e com dó de remover rsrsrs...

Abs.


Acho que não. Normalmente o que faz apagar as letras é o suor dos dedos, que é um terrivel 'solvente'. São poucas coisas que escapam ilesas...

Eu fiquei um bom tempo os com plasticos do radio e botões, mas com o tempo eles começam a ficar com poeira grudada ou fazer "bolhas" que podem manchar o acabamento (principalmente se for black piano). Retirei todos os plasticos do painel...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB