Bem-vindo: 19 Abr 2024 09:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 06:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Parabéns pelo brilho do painel Ricardo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 08:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Tá aí. Observem o MIC pela metade.

Abraços,


Só corrigindo o que falei sobre o adesivo porque inverti as cores do rádio e do escrito...rs..

Só fazer um adesivo na mesma fonte e colar por cima... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 11:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Out 2014 12:03
Mensagens: 75
hugodj182 escreveu:
lpereira escreveu:
Pois e galera o meu entrou pra estatistica agora..acabei de verificar e tambem esta descascando :cry:


Que meleca hein amigo, lamento, poxa diante dos relatos já tô começando a considerar até em proteger de alguma forma a parte cromada com uma película transparente ou algo do tipo...

Vlw pelo relato, abraço...



Pois e hugo e aquela proteção de plástico dos botões ainda estão lá...nem tirei o botão em volta descascando e o plástico protegendo ele lá :lol: ...vai entender...

Agora não sei o que fazer se tiro tudo ou deixo assim...não da pra perceber muito mas fica feio sei lá....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 11:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
lpereira escreveu:

Pois e hugo e aquela proteção de plástico dos botões ainda estão lá...nem tirei o botão em volta descascando e o plástico protegendo ele lá :lol: ...vai entender...

Agora não sei o que fazer se tiro tudo ou deixo assim...não da pra perceber muito mas fica feio sei lá....


Putz então n adianta proteger tbm...rs... Apesar que aquela proteção plástica que vem parece que no meu pegava mais a parte central do botão que é preto brilhante, o contorno que seria cromado não pega bem... Eu vou dar uma analisada no meu de perto para ver se n está com algum indicio q pode descascar tbm, qlqr coisa penso em adesivar só a borda cromada mesmo com uma película transparente... vamos ver...

No seu caso e no caso de pessoas que descascou dá para tentar disfarçar cobrindo com aquelas fitas cromadas que os caras costumam passar em tubulação de ar condicionado residencial tá ligado? Eu consegui cobrir um esfolado no friso da porta do meu Gol G5 e ficou imperceptível, caso contrário teria que trocar o friso e mandar pintar da cor do carro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 14:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Outra ideia é a hora que achar que ficou feio, passar numa CCSS e mandar trocar o botão, em garantia ou pagando o custo, que não deve passar de R$ 35,00.
Depois vou ver os botões dos meus e fotografar se houver alguma não conformidade.
Sucesso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mar 2016 16:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Outra ideia é a hora que achar que ficou feio, passar numa CCSS e mandar trocar o botão, em garantia ou pagando o custo, que não deve passar de R$ 35,00.
Depois vou ver os botões dos meus e fotografar se houver alguma não conformidade.
Sucesso.


A troca em garantia como já foi comentado Roberto neste tópico pode não ser dada pelo tempo e condições de uso. A não ser que descasque o botão em poucos dias, semanas ou meses... Pode buscar nas páginas anteriores que tem até um membro advogado comentando esta situação...

Só não sei se vendem o botão separadamente, pq pelo que encontrei pesquisando na internet o botão faz parte da moldura que contém os comandos do AC e pisca alerta que é uma peça única e o preço dessa moldura é na faixa de uns R$150 - R$200 usado, mas como já tivemos outros episódios que conseguiram comprar as peças avulsas por um preço justo na CSS, acho também que vale a pena dar uma consultada...

A pouco fui no meu carro pegar minha mochila e observei bem o botão, por enqnto parece estar intacto, sem trincas, desgaste ou qlqr outro sintoma, na verdade são 2 arcos cromados um em torno do botão de circulação de ar e o outro da borda do botão de acionamento da velocidade do Ar, como disseram antes isso não significa que vai acontecer em todos, tem N fatores que influenciariam, mas na dúvida eu to achando que vou encapar mesmo...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 15:05 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2016 01:50
Mensagens: 42
Localização: RJ
Boa tarde pessoal. No meu caso os botões estao assim como na foto. Na revisão a menina da concessionaria falou que a hyundai nao trocaria.. achei um pouco chato pq o carro apesar de ser 2013 esta bem novinho.. tem 13000kms e sempre ficou em garagem fechada.. quase nao ficou no sol e ninguem passa produtos no interior.. a lavagem so é feita com agua pra tirar a poeira..
Quando eu reparei achei que fosse sujeira.. mas nao era! tambem pensei que fosse alguma pelicula plastica.. nada.. procurei na internet e so achei o conjunto com os 3 botoes e o pisca.. mas pra tirar o painel e trocar isso o pessoal sempre marca/arranha .. entao achei melhor me acostumar assim.. fazer o que ne.. um abraço


Anexos:
13100832_1685788941687239_8034676384032786095_n.jpg
13100832_1685788941687239_8034676384032786095_n.jpg [ 77.4 KiB | Exibido 6046 vezes ]

_________________
HB20 - confort plus 1.6 manual 2013. vermelho (puro sangue).
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 16:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gersao engraçado que pela foto dá uma aparência de ser sujeira mesmo ou a película plástica como vc disse... Mas pode ter sido algum produto que molhou ali, secou e manchou... Acho que por isso que a CSS se recusou a dar garantia, mesmo com seu relato e apesar da peça estar nova, assim como os botões, apenas com essas manchas...

Cara o conjunto dos botões que você falou eu já tinha encontrado no Mercado Livre e acho que até inclui aqui nesse tópico para a galera que pensava em trocar os botões, é tudo questão de jeito para não lascar ao remover a atual e aplicar a nova, encapando a ferramenta com fita isolante e não aplicando tanta força, pois creio que como quase tudo do carro não é com força que se retira as coisas e sim jeito, dá certo...

De toda forma deixo aqui os comandos para quem quiser trocar se não conseguir na CSS ou em outro lugar e estiver procurando...

http://lista.mercadolivre.com.br/comandos-ar-hb20#D[A:comandos-ar-hb20]

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 22:01 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2016 01:50
Mensagens: 42
Localização: RJ
hugodj182 escreveu:
Gersao engraçado que pela foto dá uma aparência de ser sujeira mesmo ou a película plástica como vc disse... Mas pode ter sido algum produto que molhou ali, secou e manchou... Acho que por isso que a CSS se recusou a dar garantia, mesmo com seu relato e apesar da peça estar nova, assim como os botões, apenas com essas manchas...

Cara o conjunto dos botões que você falou eu já tinha encontrado no Mercado Livre e acho que até inclui aqui nesse tópico para a galera que pensava em trocar os botões, é tudo questão de jeito para não lascar ao remover a atual e aplicar a nova, encapando a ferramenta com fita isolante e não aplicando tanta força, pois creio que como quase tudo do carro não é com força que se retira as coisas e sim jeito, dá certo...

De toda forma deixo aqui os comandos para quem quiser trocar se não conseguir na CSS ou em outro lugar e estiver procurando...

http://lista.mercadolivre.com.br/comandos-ar-hb20#D[A:comandos-ar-hb20]

Vlw, abraço...


Valeu meu amigo, como sempre marcando presença em nossas dúvidas! Assim que sobrar uma graninha tento trocar isso aí..pensei que fosse mais caro também!
Um abraco

_________________
HB20 - confort plus 1.6 manual 2013. vermelho (puro sangue).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Botão moderador do ar-condicionado descascando
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 08:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
gersaof escreveu:

Valeu meu amigo, como sempre marcando presença em nossas dúvidas! Assim que sobrar uma graninha tento trocar isso aí..pensei que fosse mais caro também!
Um abraco


Opa estamos aqui para contribuir e ajudar no que for possível... 8-)

Precisando tamos ae, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB