Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 03 Jun 2016 15:18 
Offline

Registrado em: 03 Jun 2016 15:10
Mensagens: 3
brponte escreveu:
rafaelcs28 escreveu:
Blza. E lá só vou ligar o fio do vídeo? O reverse não precisa né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Se não me engano é no video mesmo, B7.
Eu destravei a central para videos tb, para poder ver videos com o carro andando, sem a tela ficar preta, então não sei se interfere.
Pelo video que vi, tem que ligar o reverse.
Eu fiz apenas a parte de programar a central, essa ligação, mandei um técnico fazer, pois sou meui bruto e fiquei com medo de quebrar algo no carro, fora que ele fez em 60 minutos e eu demoraria um dia inteiro para falta de prática, tem que passar o cabo de video.



Olá bruno.

Sou novo aqui e estou lendo algumas coisas sobre o que posso fazer no HB20 2016 e achei interessante este tópico.

Sua mensagem me chamou atenção por dois motivos:

Que video vc viu que informa sobre ligar o reverse?
O desbloqueio de assistir videos com carro em movimento, foi feito com aquela peça que está a venda pela TROMOT ou outro método?

Obrigado!! :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Jun 2016 20:51 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2016 19:09
Mensagens: 8
Pessoal, qual modelo de Câmera vcs usam para o HB20S?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 18:33 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2016 19:09
Mensagens: 8
brponte escreveu:
rafaelcs28 escreveu:
Fiz o desbloqueio no meu e agora é só ligar a câmera. Quando engato a ré ele aparece essa mensagem de perigo e a tela fica preta pois ainda não tem câmera instalada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Exatamente, é isso que acontece, pode instalar na fé a camera que vai funcionar.

Agora eu queria saber se existem outros códigos para desbloquear outras coisas na central .... hehehehehe



Pessoal... futucando um pouco com esses códigos descobri um que entra em Modo de Engenharia (Enginner Mode) com um monte de menus...

O código: 3-3-3-1-2-3-1-3-3-3

Vamos entender melhor esse monte de opções e compartilhar!!!


Anexos:
IMG_3442.JPG
IMG_3442.JPG [ 213.2 KiB | Exibido 8474 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 18:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Desse menu todo ae, me interessou muito saber o q tem na opção de GPS, (já que se está falando do bluemedia 2016, ele não tem gps habilitado por padrão, só por espelhamento) e o WifiMac/ Carlink Ver. (pois talvez ali seja possivel mudar o carlink pra android auto ou melhorar alguma outra configuração.)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 20:58 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2016 19:09
Mensagens: 8
OSilva escreveu:
Desse menu todo ae, me interessou muito saber o q tem na opção de GPS, (já que se está falando do bluemedia 2016, ele não tem gps habilitado por padrão, só por espelhamento) e o WifiMac/ Carlink Ver. (pois talvez ali seja possivel mudar o carlink pra android auto ou melhorar alguma outra configuração.)


Então... quando apertamos o botão "GPS" não acontece nada. E no botão WiFi MAC / Carlink entra em outra tela onde não aparece nada para WiFi MAC e no Carlink só aparece o número da versão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 21:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rpfiorotti escreveu:
OSilva escreveu:
Desse menu todo ae, me interessou muito saber o q tem na opção de GPS, (já que se está falando do bluemedia 2016, ele não tem gps habilitado por padrão, só por espelhamento) e o WifiMac/ Carlink Ver. (pois talvez ali seja possivel mudar o carlink pra android auto ou melhorar alguma outra configuração.)


Então... quando apertamos o botão "GPS" não acontece nada. E no botão WiFi MAC / Carlink entra em outra tela onde não aparece nada para WiFi MAC e no Carlink só aparece o número da versão.


hmmm. E a estrutura de pastas do sistema? ja conseguiu ver? Talvez o GPS não de nada, pq falta um caminho ou pasta onde ele deveria estar instalado.

Pro carlink, algo semelhante: teria que achar onde ele está instalado pra saber como atualizar e pans.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 07 Jun 2016 09:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
miltonstrat escreveu:


Olá bruno.

Sou novo aqui e estou lendo algumas coisas sobre o que posso fazer no HB20 2016 e achei interessante este tópico.

Sua mensagem me chamou atenção por dois motivos:

Que video vc viu que informa sobre ligar o reverse?
O desbloqueio de assistir videos com carro em movimento, foi feito com aquela peça que está a venda pela TROMOT ou outro método?

Obrigado!! :mrgreen:


Eu não lembro qual foi o vídeo .... Eu coloquei no YouTube e fui fuçando os vídeos e vi um cara instalando uma camera num HB-S e ele ligou o fio de reverse.
Para desbloquear a centrl ever videos em movimento do carro, tem outros vídeos, é um fio azul que você separa da tomada, aquela peça serve para tudo, desbloqueia video, coloca plug para camera de ré, e se bobiar até RCA para audio ... custa R$700

[]


Agora,
Esse código é mandrake ... descobrir isso fuçando você é um Jedi ....

Acho até que vale um tópico só sobre isso.

Cria lá ...

[]

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 07 Jun 2016 10:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 12:39
Mensagens: 94
Localização: Catalão/GO
brponte escreveu:
miltonstrat escreveu:


Olá bruno.

Sou novo aqui e estou lendo algumas coisas sobre o que posso fazer no HB20 2016 e achei interessante este tópico.

Sua mensagem me chamou atenção por dois motivos:

Que video vc viu que informa sobre ligar o reverse?
O desbloqueio de assistir videos com carro em movimento, foi feito com aquela peça que está a venda pela TROMOT ou outro método?

Obrigado!! :mrgreen:


Eu não lembro qual foi o vídeo .... Eu coloquei no YouTube e fui fuçando os vídeos e vi um cara instalando uma camera num HB-S e ele ligou o fio de reverse.
Para desbloquear a centrl ever videos em movimento do carro, tem outros vídeos, é um fio azul que você separa da tomada, aquela peça serve para tudo, desbloqueia video, coloca plug para camera de ré, e se bobiar até RCA para audio ... custa R$700

[]


Agora,
Esse código é mandrake ... descobrir isso fuçando você é um Jedi ....

Acho até que vale um tópico só sobre isso.

Cria lá ...

[]


Pessoal,

Com o desbloqueio pelo código que passaram logo ali acima, quando engata ré, o carro já está reconhecendo e mudando para a tela de vídeo.
O meu por exemplo aparece a tela preta com a mensagem de "Perigo, verifique obstaculos por perto (Algo assim, não sei se a mensagem é exatamente essa)".
Logo, a tela está preta pois ainda não tem nada ligado no vídeo.
O reverse serve para avisar a central de que a ré foi engatada e a minha já veio com um fio ligado nela, creio que por padrão já sai de fábrica assim.
Minha câmera está chegando nessa semana e vou tentar instalar ela no carro, mas creio que é só ligar o positivo dela na luz de ré para ligá-la quando for engatada e colocar o vídeo na entrada de vídeo da central. O reverse não precisa.

Já o cabo de vídeo em movimento, eu retirei o cabo azul que é identificado como SPEED, ligado na central.
Desconectei ele e pronto, isolei o fio e nunca mais bloqueou minha tela.

_________________
Rafael Machado
HB20 1.6 Premium 15/16 Branco c/ opcionais Couro + BlueMedia
Catalão, Goiás


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 10 Jun 2016 11:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 12:39
Mensagens: 94
Localização: Catalão/GO
Pessoal, minha câmera chegou e já instalei.
Basta ligar o cabo de vídeo no B7 da central e fazer desbloqueio com o código passado pelo nosso amigo (3331321).
Ficou show de bola.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Rafael Machado
HB20 1.6 Premium 15/16 Branco c/ opcionais Couro + BlueMedia
Catalão, Goiás


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de ré - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 14 Jun 2016 21:03 
Offline

Registrado em: 03 Jun 2016 15:10
Mensagens: 3
rafaelcs28 escreveu:
Pessoal, minha câmera chegou e já instalei.
Basta ligar o cabo de vídeo no B7 da central e fazer desbloqueio com o código passado pelo nosso amigo (3331321).
Ficou show de bola.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Excelente! Obrigado por compartilhar as informações. Vou tentar ver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB