Bem-vindo: 24 Abr 2024 14:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alguem esta na mesma situação que a minha ???
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 16:47 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 14:37
Mensagens: 10
Boa tarde estou desde setembro mexendo com esse carro e até agora nada , fui um dos primeiros a fazer o pedido do hb20 na CAOA de Araçatuba SP , e até agora nada to até desiludido ja com esse carro , perdeu a graça pra mim , ai hj recebo o telefonema que semana q vem vai viu um cinza titanium confort plus 1.0 sem audio , dai teria q pagar 1000 e alguma coisa pela pintura , nem fudendo pedi meu confort plus preto 1.0 com audio , tem tanto pedido feito la e eles trazem esses carros avulsos q ninguem pediu aii chega uma pessoa desesperada e compra .... sacanagem isso esse carro podia ser meu preto confort plus , decepiçao com a hyundai !!!!estamos no meio de novembro quase .... e nada do meu carro ... to vendo q só vo pega essa merda desse carro em janeiro pelo jeito , e tem gente q comprou depois do dia 10 esse carro e ja ta com ele , puta falta de respeito isso !!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem esta na mesma situação que a minha ???
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 17:36 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 15:14
Mensagens: 11
Então Pedro, infelizmente tem q ter paciência mesmo... o carro é novidade... tá todo mundo desesperado pra por a mão... tem gente que conseguiu pegar e tá vendendo no mercado livre com 7 mil acima da tabela...

Cara, relaxa... pro carro vir do jeitinho que vc quer, vai ter q ter paciência... assim como eu... o meu tá prometido pra janeiro...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem esta na mesma situação que a minha ???
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 23:34 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Meu amigo, estou na mesma situação que você. Eu pedi o 1.0 Style branco e ligaram me oferencendo o 1.6 plus prata.

Disseram que só em janeiro. Fiz a reserva dia 27/09.

Vou ter que pegar o carro pq estou precisando dele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem esta na mesma situação que a minha ???
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 18:36 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 18:28
Mensagens: 2
Pedromarques escreveu:
Boa tarde estou desde setembro mexendo com esse carro e até agora nada , fui um dos primeiros a fazer o pedido do hb20 na CAOA de Araçatuba SP , e até agora nada to até desiludido ja com esse carro , perdeu a graça pra mim , ai hj recebo o telefonema que semana q vem vai viu um cinza titanium confort plus 1.0 sem audio , dai teria q pagar 1000 e alguma coisa pela pintura , nem fudendo pedi meu confort plus preto 1.0 com audio , tem tanto pedido feito la e eles trazem esses carros avulsos q ninguem pediu aii chega uma pessoa desesperada e compra .... sacanagem isso esse carro podia ser meu preto confort plus , decepiçao com a hyundai !!!!estamos no meio de novembro quase .... e nada do meu carro ... to vendo q só vo pega essa merda desse carro em janeiro pelo jeito , e tem gente q comprou depois do dia 10 esse carro e ja ta com ele , puta falta de respeito isso !!!!!


Pedro, já recebeu o carro? Eu pedi na CAOA de Araçatuba-SP também, em 18/10 e até agora nenhuma posição de entrega.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB