Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 14:47 
Offline

Registrado em: 11 Abr 2016 13:56
Mensagens: 8
Olá amigos,

Semana passada peguei meu HB20S Premium, já com a nova central BlueMedia.

Estou um pouco decepcionado com a performance com o app do CarLink. O espelhamento, apesar de funcional, é MUITO LENTO, MUITO!
Conecto o aparelho na central, e o espelhamento tem um lag absurdo, coisa de um minuto, para reproduzir. Além disso, não estou conseguindo transmitir o audio pois ele também fica travando e picotando.
Ou seja, impossível de utilizar. Não tem nem como ver vídeos, nem audio, muito menos usar o Waze.

Tenho um Samsung J2, que apesar de ser um celular de entrada, não é dos piores em termos de performance.
A minha dúvida é a seguinte, alguém com um aparelho melhor (ou comprovadamente compatível, de acordo com o site) já usou o CarLink e teve uma experiência melhor,fluída ou a minha central pode estar apresentando defeito?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 09:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
mbuonocore escreveu:
Olá amigos,

Semana passada peguei meu HB20S Premium, já com a nova central BlueMedia.

Estou um pouco decepcionado com a performance com o app do CarLink. O espelhamento, apesar de funcional, é MUITO LENTO, MUITO!
Conecto o aparelho na central, e o espelhamento tem um lag absurdo, coisa de um minuto, para reproduzir. Além disso, não estou conseguindo transmitir o audio pois ele também fica travando e picotando.
Ou seja, impossível de utilizar. Não tem nem como ver vídeos, nem audio, muito menos usar o Waze.

Tenho um Samsung J2, que apesar de ser um celular de entrada, não é dos piores em termos de performance.
A minha dúvida é a seguinte, alguém com um aparelho melhor (ou comprovadamente compatível, de acordo com o site) já usou o CarLink e teve uma experiência melhor,fluída ou a minha central pode estar apresentando defeito?


Não ter Wase e outras coisas é culpa da Apple, só ela pode expandir os aplicativos, mas acho pouco provável o Wase entrar, pois ele é do Google e não liberou o código para o Carlink.

O meu não aceita ainda o Carlink apesar de ser modelo 2016, vou fazer a atualização dia 12.5. Depois poderei opinar sobre a velocidade e funcionalidades.

Você já testou com outro cabo ??

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 09:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Muita gente pede o Waze no Apple CarPlay, porem isso pode demorar um pouco ou ate nem chegar. E realmente é lento mesmo

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 14:46 
Offline

Registrado em: 11 Abr 2016 13:56
Mensagens: 8
Gente, só para esclarecer... O CarLink é diferente do CarPlay!

CarPlay é a interface de espelhamento proprietária da Apple. O CarLink é um aplicativos coreano de terceiros, feito para espelhar e controlar na tela. Ele só funciona com Samsung e LG.

Ele era para funcionar dessa forma:

https://www.youtube.com/watch?v=TdvsmZrj9DI

Mas está longe disso, vou gravar um vídeo mais tarde para mostrar como está rolando aqui na minha central.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 16:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Legal seu relato.
Ainda não experimentei por falta de um telefone compatível, porque ele é do X branco e na divisão aqui em casa eu uso mais o X vermelho, e porque o X branco tem, desde novo, um GPS Garmin grudado no parabrisa.
Então, quando tivermos oportunidade de testar, volto para contar como funcionou.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 18:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mbuonocore escreveu:
Gente, só para esclarecer... O CarLink é diferente do CarPlay!

CarPlay é a interface de espelhamento proprietária da Apple. O CarLink é um aplicativos coreano de terceiros, feito para espelhar e controlar na tela. Ele só funciona com Samsung e LG.

Ele era para funcionar dessa forma:

https://www.youtube.com/watch?v=TdvsmZrj9DI

Mas está longe disso, vou gravar um vídeo mais tarde para mostrar como está rolando aqui na minha central.


Já tinha visto esse video do carlink, mas olhando novamente agora, percebi que ele é acelerado em muitos momentos, o que acaba dando uma falsa sensação de resposta rápida. Vc percebeu o video acelerado?

Tô vendo que vou correr numa css tentar fazer o link do carlink com meu aparelho ANTES de efetuar a compra do carro, assim, se não gostar ou não responder como espero, já desisto dela de vez.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 09:31 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2013 19:14
Mensagens: 65
Tive exatamente a mesma experiência que você descreveu usando um android de um amigo. Esse CarLink me pareceu uma baita de uma gambiarra desde o começo. Negócio seria uma atualização pra disponibilizar o Android Auto.

Por enquanto estou no carplay, mas foda é que ainda não tem mapas. Quando sair o jailbreak pro iOS9.3 vou fazer um esquema pra tentar liberar o maps.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 21 Jul 2016 12:28 
Offline

Registrado em: 11 Abr 2016 13:56
Mensagens: 8
Olá amigos!

Então, boas notícias!

Peguei um Samsung antigo que eu tinha aqui em casa, um Galaxy S2 mini duos, um celular antigo e BEM básico. Para minha surpresa ele funcionou perfeitamente com a central, conseguindo inclusive assistir videos, Waze e etc. Vai entender?
Estou gostando muito da central agora, pois ela acaba funcionando como um Android e inúmeros apps. Decidi estou deixando esse cel dedicado pro carro, fica a dica.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 09:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Frustrante essa nova central...quando fui comprar meu Premium, não tinha câmera de ré, agora parece que vai vim nos modelos Hb20 Ocean.

Mas esse negócio de não funcionar o GPS no CarPlay, desanima tbm...se funcionasse de boa, poderia até me interessar em ter uma.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 14:50 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2014 14:14
Mensagens: 12
Tenho um Samsung Galaxy Note 5 e meu Car Link funciona normalmente na central. Demora um pouco pra iniciar, mas depois que entra lê vários apps numa boa, inclusive Waze, Google Maps, Lets Park, música, telefone, etc. Quando peguei meu hb20 premium pedi para adicionar câmera de ré e desbloquear a central, não sei se é por isso que tudo funciona, pode ser. A única coisa que acho ruim é que não tem como acessar a radio FM enquanto usa o Car Link, então só dá pra ouvir as músicas do celular mesmo, nada é perfeito... Mas no geral não tenho do que reclamar, a central espelha bem o celular e faz um bom conjunto mesmo com as caixas de som originais desta nova versão 2016, bastando apenas mudar a equalização a gosto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB