Bem-vindo: 16 Abr 2024 17:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 18:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
pcf1970 escreveu:
Tenho um Samsung Galaxy Note 5 e meu Car Link funciona normalmente na central. Demora um pouco pra iniciar, mas depois que entra lê vários apps numa boa, inclusive Waze, Google Maps, Lets Park, música, telefone, etc. Quando peguei meu hb20 premium pedi para adicionar câmera de ré e desbloquear a central, não sei se é por isso que tudo funciona, pode ser. A única coisa que acho ruim é que não tem como acessar a radio FM enquanto usa o Car Link, então só dá pra ouvir as músicas do celular mesmo, nada é perfeito... Mas no geral não tenho do que reclamar, a central espelha bem o celular e faz um bom conjunto mesmo com as caixas de som originais desta nova versão 2016, bastando apenas mudar a equalização a gosto.


O 'poder de fogo' do celular tem influencia direta nisso e a qualidade do sinal wifi (já que a conexão acontece pq o celular vira um roteador) também. Antes de decidir pelo bluemedia tive que ir na css confirmar o funcionamento, baseado nos depoimentos desse tópico. No primeiro contato, realmente achei um pouco lento o funcionamento, mas dentro do aceitável.
Passado um tempo, o carlink disponibilizou uma atualização na playstore e que acabei instalando sem comprovar as possíveis melhorias. Semana passada peguei o carro com o blumedia e notei uma boa melhora na velocidade de utilização e resposta. Como o celular é o mesmo e as condições idem, só me resta acreditar que foi a atualização do carlink que proporcionou essa melhora.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 19:44 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2014 14:14
Mensagens: 12
OSilva escreveu:
O 'poder de fogo' do celular tem influencia direta nisso e a qualidade do sinal wifi (já que a conexão acontece pq o celular vira um roteador) também. Antes de decidir pelo bluemedia tive que ir na css confirmar o funcionamento, baseado nos depoimentos desse tópico. No primeiro contato, realmente achei um pouco lento o funcionamento, mas dentro do aceitável.
Passado um tempo, o carlink disponibilizou uma atualização na playstore e que acabei instalando sem comprovar as possíveis melhorias. Semana passada peguei o carro com o blumedia e notei uma boa melhora na velocidade de utilização e resposta. Como o celular é o mesmo e as condições idem, só me resta acreditar que foi a atualização do carlink que proporcionou essa melhora.


Isso é verdade, quanto melhor o celular, melhor será a resposta do espelhamento. Eu tb testei o car link na css antes de comprar e achei satisfatório o funcionamento, por isso comprei. Atualizei o app, porém acho que a velocidade do meu ficou a mesma, não notei diferença. Ah, e uma coisa que eles não falam na css é que é obrigatório o uso do car link com o celular direto no carregador, de preferência turbo, pois a bateria vai embora em questão de pouco mais de uma hora. Viagens longas? Nem pensar sem carregador... é a grande desvantagem dessa blue media para uma central já com gps pré instalado, que não precisa de carregador nem de conexão com internet.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 21:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
pcf1970 escreveu:
OSilva escreveu:
O 'poder de fogo' do celular tem influencia direta nisso e a qualidade do sinal wifi (já que a conexão acontece pq o celular vira um roteador) também. Antes de decidir pelo bluemedia tive que ir na css confirmar o funcionamento, baseado nos depoimentos desse tópico. No primeiro contato, realmente achei um pouco lento o funcionamento, mas dentro do aceitável.
Passado um tempo, o carlink disponibilizou uma atualização na playstore e que acabei instalando sem comprovar as possíveis melhorias. Semana passada peguei o carro com o blumedia e notei uma boa melhora na velocidade de utilização e resposta. Como o celular é o mesmo e as condições idem, só me resta acreditar que foi a atualização do carlink que proporcionou essa melhora.


Isso é verdade, quanto melhor o celular, melhor será a resposta do espelhamento. Eu tb testei o car link na css antes de comprar e achei satisfatório o funcionamento, por isso comprei. Atualizei o app, porém acho que a velocidade do meu ficou a mesma, não notei diferença. Ah, e uma coisa que eles não falam na css é que é obrigatório o uso do car link com o celular direto no carregador, de preferência turbo, pois a bateria vai embora em questão de pouco mais de uma hora. Viagens longas? Nem pensar sem carregador... é a grande desvantagem dessa blue media para uma central já com gps pré instalado, que não precisa de carregador nem de conexão com internet.


ah, mas isso ae não é exclusividade da central. O proprio celular faz esse serviço sozinho. Eu comprovei na pratica (no hb20 do meu pai, que só tem o radio normal): Viajei sem carregador - só com cabo usb pra carregar pela usb do carro - Mas na primeira parada, tive q comprar um carregador pra tomada de 12V. Infelizmente as baterias não acompanharam a tecnologia empregada nesses novos aparelhos e principalmente GPS consome uma carga absurda.

Mas eu não vou 'sofrer' desse problema, pq já tenho tudo pronto pra quando precisar usar o gps ou algo mais pesado no celular e nao ficar a pé (cabos, carregador e etc..)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 26 Ago 2016 14:21 
Offline

Registrado em: 20 Ago 2016 19:06
Mensagens: 2
Faz uma semana que peguei o HB20S premium com essa central nova, meu celular é o Galaxy S5, a velocidade da conexão é excelente porém notei que de 4 em 4 minutos o audio da uma picada violenta, como se a conexão com o WiFi cai-se e reconectava. Acontece com mais alguém? Não sei se é por conta do plugin, do carro ou do próprio roteamento do celular.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 26 Ago 2016 16:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
AlexSant escreveu:
Faz uma semana que peguei o HB20S premium com essa central nova, meu celular é o Galaxy S5, a velocidade da conexão é excelente porém notei que de 4 em 4 minutos o audio da uma picada violenta, como se a conexão com o WiFi cai-se e reconectava. Acontece com mais alguém? Não sei se é por conta do plugin, do carro ou do próprio roteamento do celular.


Olha, aqui não acontece (ou não percebi), mas me ocorreu se não seria algo relacionado à configuração de desligar o wifi durante o mode stand by (sei que é o wifi comum, mas vai que...)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 30 Dez 2016 06:49 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2016 06:33
Mensagens: 1
Bom dia.

Tenho um HB20S Ocean e veio com o bluemedia e câmera de ré integrado..Tenho um samsung J5 e uso o carlink..até o momento a experiência tem sido boa, demora um pouco para inicializar o aplicativo (~ 20 segundos), porém depois roda sem travar e navega com o gps no waze, maps tranquilo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 30 Dez 2016 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
JWV Andreoli escreveu:
Bom dia.

Tenho um HB20S Ocean e veio com o bluemedia e câmera de ré integrado..Tenho um samsung J5 e uso o carlink..até o momento a experiência tem sido boa, demora um pouco para inicializar o aplicativo (~ 20 segundos), porém depois roda sem travar e navega com o gps no waze, maps tranquilo.


Tive a oportunidade de testar um celular exatamente igual com o carlink e o funcionamento foi correto e a estabilidade deu show. Comecei a desconfiar que parte dos meus problemas podem ser por alguma coisa no celular e não no app (que antes era muito estavel).

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Abr 2017 11:12 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 13:29
Mensagens: 12
Localização: Joao Pessoa - Paraiba
Bom dia pessoal peguei meu HB20S PREMIUM 17/17 ontem porém quando vou espelhar meu Samsung S4 mine (o manual fala que esse celular é compatível com o cara link) o áudio não sai nas caixa de som do carro, o audio continua saindo do celular e na central apenas a imagem espelhada. Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Abr 2017 13:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
carlosluisfilho escreveu:
Bom dia pessoal peguei meu HB20S PREMIUM 17/17 ontem porém quando vou espelhar meu Samsung S4 mine (o manual fala que esse celular é compatível com o cara link) o áudio não sai nas caixa de som do carro, o audio continua saindo do celular e na central apenas a imagem espelhada. Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.


Carlos, eu tentaria excluir o pareamento e refazer o processo pra tentar ver se resolve. Em caso negativo, tentaria o suporte da propria carlink ou fazer uma reclamação na pag do app na loja do google.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CarLink - BlueMedia Novo HB20 2016
MensagemEnviado: 06 Abr 2017 14:02 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 13:29
Mensagens: 12
Localização: Joao Pessoa - Paraiba
OSilva escreveu:
carlosluisfilho escreveu:
Bom dia pessoal peguei meu HB20S PREMIUM 17/17 ontem porém quando vou espelhar meu Samsung S4 mine (o manual fala que esse celular é compatível com o cara link) o áudio não sai nas caixa de som do carro, o audio continua saindo do celular e na central apenas a imagem espelhada. Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.


Carlos, eu tentaria excluir o pareamento e refazer o processo pra tentar ver se resolve. Em caso negativo, tentaria o suporte da propria carlink ou fazer uma reclamação na pag do app na loja do google.


Silva obrigado, vou fazer isto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB