Bem-vindo: 16 Abr 2024 11:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 27 Mai 2016 13:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:

Cara acho que a melhor alternativa vai ser construir sabe, porque vc parece bem indeciso visto as várias opções que vc julgou interessante...rs

Tipo tenta fazer uma se não ficar legal ai vc compra e usa a que foi feita até chegar a outra... Só ter criatividade como o Rigon sugeriu, dá para pintar, envelopar(adesivar) ou até mesmo encarpetar ou aplicar couro... Se brincar encontra algo já pronto que acomode o smarthphone adequadamente que dê para adaptar naquelas lojas de chineses...

Mas de fato esses dois últimos modelos são interessantes, mas como falei eu acho meio bobagem gastar grana considerável com um negócio tão irrelevante, é pq tbm tem gnt que é mais perfeccionista aí complica...

Abraço...


Bom, eu sou um pouco perfeccionista sim, mas eu tento fazer as coisas de forma a ter o melhor conforto, pq uma coisa q detesto é qq coisa enchendo o saco! hehe.
As dúvidas sobre o que usar, são mais pq não tenho a referência exata disponível, mas já estou chegando num consenso.
Por exemplo, um dos lugares pensados pra instalar esse suporte seria na lateral do console, usando aquela parte mais pronunciada dos controles de ar, mas descobri outra opção, que é na base dos controles do ar, logo acima do porta treco com tampa. O celular cabe perfeitamente e fica na posição q quero. Dessa forma ficaria até mais discreto e escondido que nas laterais.
Mas o importante é que até o momento achei opções para o q preciso, agora é buscar o q melhor se ajusta, gastar com a compra (que tem a chance de imposto) a demora na entrega e os detalhes finais. Assim que estiver feito e satisfeito, postarei para os amigos que por ventura tiverem o mesmo problema.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 16 Jan 2018 21:26 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2018 20:49
Mensagens: 4
Olá galera, alguém tem alguma opção para suporte para celular que fixe nas aletas do ar do motorista mas que não fique atrás do volante? ou ainda alguma outra alternative que não seja fixando no parabrisa? trabalho na rua e suporte fixado no parabrisa chama muita atenção infelizmente. Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 17 Jan 2018 16:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
xxBETUxx escreveu:
Olá galera, alguém tem alguma opção para suporte para celular que fixe nas aletas do ar do motorista mas que não fique atrás do volante? ou ainda alguma outra alternative que não seja fixando no parabrisa? trabalho na rua e suporte fixado no parabrisa chama muita atenção infelizmente. Valeu!


Betu,

no ali express tem varias opçoes de suporte de celular pra entrada de ar do carro. Ao que me parece, os mais faceis de utilizar são os de base magnetica, mas infelizmente eu não consigo usar um desse (meu celular tem a traseira curva) e há depoimentos que a entrada de ar do Hb20 é mais fragil que as demais marcas, por isso eu sou receoso. Porém, para o seu caso, talvez resolva algum suporte que use um disco adesivo que voce cola no painel e fixa com ventosa. Alguns modelos, permitem que vc posicione o celular abaixo do painel, ficando quase na posição da tela dos carros que tem a central multimidia.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 18 Jan 2018 17:09 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2018 20:49
Mensagens: 4
OPa obrigado pela resposta, pensei nas possibilidades e também concordo quanto ao suporte imantado, vou comprar um e colar próximo ao botão verde de atendimento do telefone, acredito que fica numa posição boa pra visualização e não chama atenção dos "manos" :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB