Bem-vindo: 16 Abr 2024 10:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 16:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
VAGNERF1 escreveu:
Celular é uma tecnologia flutuante em questão de tamanho, os primeiros eram aqueles baita de um tijolo, depois foram ficando pequenos e pequenos, quase sumiram, porem qndo agregaram a tecnologia Smart Fone, eles voltaram a crescer, hj em dia é capaz de ter telefone do tamanha de uma telha, e sem contar que hj em dia o que menos se faz num celular é ligar,


Verdade, por isso surgiu a demanda de espelhamento e outros recursos nas CMs, porque fazer/receber ligação é algo cada vez mais raro hoje em dia...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 19:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Estava procurando idéias pra resolver ontem e achei algumas opções. Mais tarde vou detalhar com o q achei pra animar o pessoal hehe.

Celular de 5.5 é dureza pra 'esconder', mas o maior q vi tinha tela de 6.8" era tenso hahaha.
Estava medindo meu celular e ele tem aproximadamente o seguinte:

14,6 cm / 146mm de comprimento
7,3 cm / 73mm de largura
0,9 cm / 9mm de profundidade

Estas medidas são sem o cabo do carregador. Com ele conectado o comprimento passa para cerca de 17,5cm / 175mm.

Como falaram antes ali que a fita dupla face nao cola legal no painel, será q funciona se eu colar um pedaço de contact pra deixar liso e permitir que eu cole a fita dupla face mais uniformente, será q segura?

Uma opção q to considerando é construir uma caixinha com eva e revestir com courvin ou coisa do tipo. Talvez nesse feriadão q se inicia, defino o que fazer e talvez até saia o projetinho da caixa.

Hugo, meu celular tem um 'agravante': o fundo dele é arredondado, talvez por isso fique sambando tanto, somando aos buracos, lombadas, e imperfeiçoes da pista (na verdade, quando tem algo 'perfeito' até estranho kkk, são hiperzuadas as ruas da regiao. Ainda to pra ver se rua de terra é mais plano..) e se conectar o carregador ele não fica legal, fica forçando o conector, pois é ele quem apoia na lateral do console. Isso pode estragar o conector e acaba ferrando tudo.

EDIT:

alguns dos q encontrei:
opção 1
O tamanho dá, mas nao to confiando muito nessas tiras de elástico

opção 2
Esse é bem na idéia que procuro, mas tem um compartimento a mais

opção 3
Esse talvez dê, mas preciso fazer algumas alterações na lateral, pra passar o fio do carregador (lembrando q não posso deixar na vertical como na foto)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 20:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Estava procurando idéias pra resolver ontem e achei algumas opções. Mais tarde vou detalhar com o q achei pra animar o pessoal hehe.

Celular de 5.5 é dureza pra 'esconder', mas o maior q vi tinha tela de 6.8" era tenso hahaha.
Estava medindo meu celular e ele tem aproximadamente o seguinte:

14,6 cm / 146mm de comprimento
7,3 cm / 73mm de largura
0,9 cm / 9mm de profundidade

Estas medidas são sem o cabo do carregador. Com ele conectado o comprimento passa para cerca de 17,5cm / 175mm.

Como falaram antes ali que a fita dupla face nao cola legal no painel, será q funciona se eu colar um pedaço de contact pra deixar liso e permitir que eu cole a fita dupla face mais uniformente, será q segura?

Uma opção q to considerando é construir uma caixinha com eva e revestir com courvin ou coisa do tipo. Talvez nesse feriadão q se inicia, defino o que fazer e talvez até saia o projetinho da caixa.

Hugo, meu celular tem um 'agravante': o fundo dele é arredondado, talvez por isso fique sambando tanto, somando aos buracos, lombadas, e imperfeiçoes da pista (na verdade, quando tem algo 'perfeito' até estranho kkk, são hiperzuadas as ruas da regiao. Ainda to pra ver se rua de terra é mais plano..) e se conectar o carregador ele não fica legal, fica forçando o conector, pois é ele quem apoia na lateral do console. Isso pode estragar o conector e acaba ferrando tudo.

EDIT:

alguns dos q encontrei:
opção 1
O tamanho dá, mas nao to confiando muito nessas tiras de elástico

opção 2
Esse é bem na idéia que procuro, mas tem um compartimento a mais

opção 3
Esse talvez dê, mas preciso fazer algumas alterações na lateral, pra passar o fio do carregador (lembrando q não posso deixar na vertical como na foto)


OSilva,

o meu smart tem 5" e deixo na porta do carro e ele fica bem ajustado, sem perigo de ficar balançando.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 20:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva,

o meu smart tem 5" e deixo na porta do carro e ele fica bem ajustado, sem perigo de ficar balançando.


Eduardo, o problema é deixar ele carregando enquanto se usa o gps ligado à central por espelhamento. não sei se é legal ou mesmo seguro 'atravessar' um fio no assoalho do carro. Mas é isso ae, debatendo a gente chega numa idéia!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 20:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
opção 4

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 14:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
OSilva gostei da opção 1 e 2, pelo preço ser baixo dá para encarar e comprar, mas creio que tbm se consegue construir uma caixinha ou um suporte retangular assim, como no seu caso a finalidade do suporte é principalmente para carregar aquela posição na lateral(igual nas fotos dos anúncios que vc postou)eu acho que ficaria legal e não teria problemas com o conector...

Depois se construir ou comprar um desses posta pra gente ver o resultado e relate sua experiência...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 18:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2016 14:37
Mensagens: 39
hugodj182 escreveu:
OSilva gostei da opção 1 e 2, pelo preço ser baixo dá para encarar e comprar, mas creio que tbm se consegue construir uma caixinha ou um suporte retangular assim, como no seu caso a finalidade do suporte é principalmente para carregar aquela posição na lateral(igual nas fotos dos anúncios que vc postou)eu acho que ficaria legal e não teria problemas com o conector...

Depois se construir ou comprar um desses posta pra gente ver o resultado e relate sua experiência...

Boa sorte, abraço...

Para isso basta pegar um tubo de shampoo vazio e cortar :D
O grande problema é fixar no painel só com fita dupla face :?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 21:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva,

o meu smart tem 5" e deixo na porta do carro e ele fica bem ajustado, sem perigo de ficar balançando.


Eduardo, o problema é deixar ele carregando enquanto se usa o gps ligado à central por espelhamento. não sei se é legal ou mesmo seguro 'atravessar' um fio no assoalho do carro. Mas é isso ae, debatendo a gente chega numa idéia!



OSilva,

opa, me desculpe, tinha entendido errado. Não sabia que era para ficar carregando. Neste caso, deixe o Smart em pé e feche a gaveta, fazendo pressão nele, com força suficiente para ele não balançar. Comigo, dá certo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 22:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bom pessoal, achei mais duas opções. Uma delas já vi no ebai (mas não fica muito barato, infelizmente)

suporte horizontal

suporte em couro

Até agora foram as que mais me animaram, vão caber o celular da forma como preciso.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde deixar o celular enquanto carrega?
MensagemEnviado: 27 Mai 2016 13:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
OSilva escreveu:
Bom pessoal, achei mais duas opções. Uma delas já vi no ebai (mas não fica muito barato, infelizmente)

suporte horizontal

suporte em couro

Até agora foram as que mais me animaram, vão caber o celular da forma como preciso.


Cara acho que a melhor alternativa vai ser construir sabe, porque vc parece bem indeciso visto as várias opções que vc julgou interessante...rs

Tipo tenta fazer uma se não ficar legal ai vc compra e usa a que foi feita até chegar a outra... Só ter criatividade como o Rigon sugeriu, dá para pintar, envelopar(adesivar) ou até mesmo encarpetar ou aplicar couro... Se brincar encontra algo já pronto que acomode o smarthphone adequadamente que dê para adaptar naquelas lojas de chineses...

Mas de fato esses dois últimos modelos são interessantes, mas como falei eu acho meio bobagem gastar grana considerável com um negócio tão irrelevante, é pq tbm tem gnt que é mais perfeccionista aí complica...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB