Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 21 Out 2016 14:49 
Offline

Registrado em: 21 Out 2016 14:31
Mensagens: 2
Boa Tarde Galera, peguei meu Hb20 2016 1.0 essa semana, gostaria de colocar essa central bluemedia nele, por conta do carlink e utilizar o waze.

Acontece que ja procurei na internet em vários lugares e não acho essa central para comprar, so similares. Eu só consigo achar nas concessionarias?

Se alguem souber onde acho ficaria grato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 21 Out 2016 15:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Boa tarde... até onde pesquisei por curiosidade esta central só nas concessionarias.

No ML por exemplo só tem as centrais mais antigas.

Esta é a que vem nos modelos 2016 do HB20 para não adquirir a central antiga:

https://4.bp.blogspot.com/-aLf99du3izI/ ... 0-2016.jpg

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 21 Out 2016 15:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
victorhgm escreveu:
Boa Tarde Galera, peguei meu Hb20 2016 1.0 essa semana, gostaria de colocar essa central bluemedia nele, por conta do carlink e utilizar o waze.

Acontece que ja procurei na internet em vários lugares e não acho essa central para comprar, so similares. Eu só consigo achar nas concessionarias?

Se alguem souber onde acho ficaria grato.



Sua única opção para essa central, pelo q sei, é tentar achar algum no OLX ou mercadolivre, de alguém que retirou a central pra colocar outro modelo (alguns casos a pessoa nem usa, retira na propria css a central. Digo pq essa central só vem direto da fábrica, não há unidades separadas para venda nem mesmo nos concessionarios (eu acharia interessante que dispusessem).

Agora, existem outros modelos especificos para HB20 e que permitem espelhamento, será q não ficaria mais facil a busca?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 12 Dez 2016 00:38 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2016 21:08
Mensagens: 4
Existe alguma funcionalidade pra desbloquear o vídeo em movimento por código sem precisar desplugar o fio azul?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 29 Dez 2016 10:34 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2016 20:23
Mensagens: 13
milor escreveu:
Existe alguma funcionalidade pra desbloquear o vídeo em movimento por código sem precisar desplugar o fio azul?


Olha, eu desconheço outra forma. Até já ouvi de alguns, mas nunca confirmei nada concreto.

O meu eu fiz desplugando o fio azul. O procedimento é bem simples (apenas a parte de retirar as saídas de ar que dá um pouquinho de medo :lol:), e após desplugar o fio, você pode mantê-lo no mesmo local, apenas isolando com fita. Assim, se houver necessidade de reconectar (por algum motivo de garantia), basta plugar novamente.

Tem diversos vídeos tutoriais no youtube, e um muito bom aqui no fórum (não lembro em qual tópico).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 23 Jan 2017 22:13 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2013 08:32
Mensagens: 18
Localização: São Leopoldo, RS
Como vc fez para desplugar o fio azul sem cortar?

_________________
Até +
ValterA
Hyundai HB20X 1.6 Flex 16V Premium Automático Prata Sandi 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 24 Jan 2017 01:47 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2016 20:23
Mensagens: 13
Depois que você retira o chicote da central, existe uma espécie de travinha que segura os fios na ponta do chicote. Basta levantar esta trava que todos fios ficam soltos, aí, com cuidado, basta desplugar o fio azul e baixar a trava novamente para prender os fios restantes.
De uma pesquisada no YouTube que tem alguns tutoriais em vídeo que ajudam bastante.

Enviado do meu Zenfone 2 usando tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 24 Jan 2017 10:13 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2013 08:32
Mensagens: 18
Localização: São Leopoldo, RS
Incidios escreveu:
Depois que você retira o chicote da central, existe uma espécie de travinha que segura os fios na ponta do chicote. Basta levantar esta trava que todos fios ficam soltos, aí, com cuidado, basta desplugar o fio azul e baixar a trava novamente para prender os fios restantes.
De uma pesquisada no YouTube que tem alguns tutoriais em vídeo que ajudam bastante.

Enviado do meu Zenfone 2 usando tapatalk



OK! Obrigado pela dica. Vou pesquisar.
Abraço!

_________________
Até +
ValterA
Hyundai HB20X 1.6 Flex 16V Premium Automático Prata Sandi 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 30 Jun 2017 09:48 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2016 15:16
Mensagens: 14
Pessoal,

Pesquisei mas não encontrei no forum. Possuo um HB20 Premium 2015 com BlueMedia TV(sem GPS), porem ao ligar o carro o volume está sempre no 8 e fica muito alto com criança no carro. Como faz para colocar o volume padrao para iniciar mais baixo? E como faz para nao ficar aparecendo ao ligar ter que apertar a opção "CONCORDAR".

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 30 Jun 2017 13:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
bodo.rodrigo escreveu:
Pessoal,

Pesquisei mas não encontrei no forum. Possuo um HB20 Premium 2015 com BlueMedia TV(sem GPS), porem ao ligar o carro o volume está sempre no 8 e fica muito alto com criança no carro. Como faz para colocar o volume padrao para iniciar mais baixo? E como faz para nao ficar aparecendo ao ligar ter que apertar a opção "CONCORDAR".

Obrigado.


Sobre o aviso de segurança e a opção concordar, a unica coisa que sei é deixar marcado o 'fechar automaticamente após 10 segundos'. Acho que não dá pra ignorar a exibição pq ela precisa ser mostrada pra qualquer motorista que utilizar o carro. Concordo que é chatinho, mas geralmente o aviso some antes q eu tire o carro da garagem.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB