Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 12 Set 2017 12:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Revivendo o tópico, resolvi colocar um teclado na minha central e como alguns relatos realmente parece que não abre a interface do windows com o crtl+esq.

Porém eu consegui fazer a tela rotacionar com a tecla windows + R (cada clique, roda 90º). Tentei outras combinações de teclas, mas a tela 'travou' e eu acabei ficando receoso e desliguei. Mas felizmente voltou ao normal depois de uns minutos. Vou tentar pesquisar mais e ver se acho algumas combinações q possam funcionar.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 11 Out 2017 10:39 
Offline

Registrado em: 11 Out 2017 10:34
Mensagens: 1
Olá. Tenho um HB20 2016/17 com BlueMedia. Alguém sabe como colocar algum gps neles, de preferência Waze? Obs.: eu tenho um iphone, e pelo que vi o Carplay não tem opção de gps, somente para os celulares Android. Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 11 Out 2017 14:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
kramer escreveu:
Olá. Tenho um HB20 2016/17 com BlueMedia. Alguém sabe como colocar algum gps neles, de preferência Waze? Obs.: eu tenho um iphone, e pelo que vi o Carplay não tem opção de gps, somente para os celulares Android. Obrigado.


Até o momento, não sei de alguém que tenha feito isso. Não vou dizer que é impossível, mas precisaria da parte de software de gps pra inserir na memoria interna do central e também de uma antena GPS, desde que a central tenha o conector para tal fim e ele esteja devidamente funcional.

Talvez, o mais proximo disso, seria a central do creta, que parece similar à bluemedia, mas tem gps incluso. Se tivessemos como ver os detalhes da central, talvez fosse um caminho.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 13 Out 2017 13:44 
Offline

Registrado em: 13 Out 2017 13:39
Mensagens: 1
Claudinho/RS escreveu:
Tenho o Blue Media a pouco tempo.

Consegui com facilidade espelhar o meu celular no aparelho.

O problema que encontrei e não poder escutar rádio FM enquanto esta utilizando mapas, como Waze por exemplo.

Entrei no site da Hyundai e enviei um e mail, após 1 hora me retornaram por ligação telefônica que o aparelho realmente não permite ouvir rádio e o celular espelhado no mesmo momento.

Fiquei bem desapontado, pois é um opcional caro e expressei este sentimento para a atendente, que me falou estar anotando meu descontentamento e passaria a área técnica da montadora.

Alguém conseguiu esta proeza ?


Opa boa tarde,

Para escutar o radio FM e utilizar mapas faça o seguinte...
Depois de ja estar no Android Auto (com o celular conectado) volte para o menu e saia para o radio FM.
Depois aperte o botão H.Link e selecio o Android Auto, (ele estara habilitado)
Pronto carrega o Android Auto porém continua na Radio ai é so selecionar o Maps ou Waze ...

Abçs

_________________
Rokava
HB20 - 5 anos
1.0 Mec.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 13 Out 2017 14:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rokava escreveu:

Opa boa tarde,

Para escutar o radio FM e utilizar mapas faça o seguinte...
Depois de ja estar no Android Auto (com o celular conectado) volte para o menu e saia para o radio FM.
Depois aperte o botão H.Link e selecio o Android Auto, (ele estara habilitado)
Pronto carrega o Android Auto porém continua na Radio ai é so selecionar o Maps ou Waze ...

Abçs



Rokava,

O post do Claudinho naquele momento era referente ao carlink (atualmente Oncar), que não permite o uso do GPS e radio da central ao mesmo tempo. Meses depois foi lançado o Android Auto e mais recentemente a compatibilidade com o waze, agora sim, sendo possivel usar o Radio FM do carro e o navegador, conforme a descrição do seu post.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 02 Nov 2017 14:35 
Offline

Registrado em: 15 Out 2017 21:41
Mensagens: 9
:D Obrigado a eles, Autor rpfiorotti e edsbtl escreveu:, por passar os códigos de acesso, fiz aqui e deu tudo certo, já fiz também o desligamento do fiu azul e também deu certo, agora é só escolher a câmera de ré a ser instalada!. foi feito em um hb20 comfort plus 2017/2018.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 18 Abr 2018 14:57 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2018 14:51
Mensagens: 5
Boa tarde Comprei um HB20 Premium 2018 e quero também desbloquear o Bluemidia, mas como o carro é novinho não estou com vontade de tirar as grades de ar para cortar o fio "azul", e ví de forma muito fácil e objstiva aqui que é possível fazer od esbloqueio da câmera de ré através do codigo.
É possível desbloquear com o carro em movimento as demais funcionalidades através de codigo, como o video em movimento, espelhamento, enfim todas as funções em movimento sem desligar a tela.

Ví que é possível acessar o diretorio, mas alguém sabe ou existe o codigo para liberar toda funcionalidade sem cortar fios ou abrir o painel e cortar fios?

Obrigado.

Meu Whats (16) 99774 7101
Se puderem me ajudar agradeço.
Serginho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 18 Abr 2018 15:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
drvespoli escreveu:
Boa tarde Comprei um HB20 Premium 2018 e quero também desbloquear o Bluemidia, mas como o carro é novinho não estou com vontade de tirar as grades de ar para cortar o fio "azul", e ví de forma muito fácil e objstiva aqui que é possível fazer od esbloqueio da câmera de ré através do codigo.
É possível desbloquear com o carro em movimento as demais funcionalidades através de codigo, como o video em movimento, espelhamento, enfim todas as funções em movimento sem desligar a tela.

Ví que é possível acessar o diretorio, mas alguém sabe ou existe o codigo para liberar toda funcionalidade sem cortar fios ou abrir o painel e cortar fios?

Obrigado.

Meu Whats (16) 99774 7101
Se puderem me ajudar agradeço.
Serginho.


Até o momento, parece que ninguém conseguiu desbloquear a bluemedia 2016+ por software, sem alterações no chicote.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 19 Abr 2018 09:39 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2018 14:51
Mensagens: 5
https://www.youtube.com/watch?v=cAWKREc1Dx8&t=25s

Este link ensina a desbloquear vídeo em Pen drive através de configuração simples através de um Hub e configuração na Porta USB.
Executando o vídeo pelo pen drive a pessoa que ensina diz que funciona a execução de vídeos (EM MOVIMENTO) desde que seja executado pelo Pen drive (Vejam o vídeo)
Será que pro acaso pode dar certo e desbloquear o espelhamento pelo OnCar do cel e desbloquear?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia - Códigos de Acesso
MensagemEnviado: 19 Abr 2018 13:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
drvespoli escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=cAWKREc1Dx8&t=25s

Este link ensina a desbloquear vídeo em Pen drive através de configuração simples através de um Hub e configuração na Porta USB.
Executando o vídeo pelo pen drive a pessoa que ensina diz que funciona a execução de vídeos (EM MOVIMENTO) desde que seja executado pelo Pen drive (Vejam o vídeo)
Será que pro acaso pode dar certo e desbloquear o espelhamento pelo OnCar do cel e desbloquear?


Salvo engano, já tentaram esse procedimento. O multimidia do video postado é uma versão anterior ao Bluemedia 2016 e não funciona da mesma forma. Pra se ter uma idéia, muitos nem conseguiram acessar a base do sistema com essa dica de utilizar um teclado + hub.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB