Bem-vindo: 19 Abr 2024 09:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: BlueMedia 2016
MensagemEnviado: 21 Out 2016 14:54 
Offline

Registrado em: 21 Out 2016 14:31
Mensagens: 2
Roberto Bertoche escreveu:
barbacinza escreveu:
Tem esse pioneer AVIC-F70TV que tem o carplay e está na faixa de 2400.

É bem melhor que o CM da concessionária que aqui estão cobrando 5800 reias.


A original, BlueMedia 2016, custa R$ 2.500,00.
Tudo bem, não é baratinha, mas também não é esse roubo que estão todos dizendo.

Já esses R$ 5.800,00 são o bastante para, além da CM BlueMedia, pegar o X premium em vez do X style.
Com direito a (além da CM BlueMedia, claro) ar digital, retrovisores com rebatimento automático, acendimento automático de faróis - com projetor e Light Guide de LED - airbags laterais, alarme volumétrico com sensor de inclinação, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento traseiro, etc.
Até que é bastante coisa - pelo preço dito de uma CM na ccss...


Aonde acho? Só nas Concessionarias?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia 2016
MensagemEnviado: 21 Out 2016 15:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
R$2500 é dinheiro de pinga... :?

Por quase metade do preço compra uma CM "melhor" que a original na minha opinião mas cada um sabe o que faz... Tô feliz com minha Winca S100 usada que comprei por quase 1/3 disso...

Não sei não, mas por aqui uma CM original não é só esse preço não, na época que consultei meados de Jan/Fev de 2016 tava na CSS de Poços de Caldas R$3.200, a CSS da minha cidade disse que não vendia CM original avulsa, mas vendia uma Caska por R$2.900 curioso isso...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia 2016
MensagemEnviado: 21 Out 2016 15:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
R$2500 é dinheiro de pinga... :?

Por quase metade do preço compra uma CM "melhor" que a original na minha opinião mas cada um sabe o que faz... Tô feliz com minha Winca S100 usada que comprei por quase 1/3 disso...

Não sei não, mas por aqui uma CM original não é só esse preço não, na época que consultei meados de Jan/Fev de 2016 tava na CSS de Poços de Caldas R$3.200, a CSS da minha cidade disse que não vendia CM original avulsa, mas vendia uma Caska por R$2.900 curioso isso...rs...

Abraço...


Hugo,

o Roberto disse R$2500 pela central pq ela custa aproximadamente isso mesmo. Não é que a hyundai deu esse preço ou vende ela assim, mas 2500 é +- a diferença de preço entre um HB20 premium com banco de couro / radio bluetooth e um HB20 premium com couro e bluemedia. Na epoca que fui cotar o meu, vi todas as opçoes de preço, já tinha pesquisado antes e pelos calculos ficou +- por ae e decidi pegar com o bluemedia (justamente pq sabia que depois eu dificilmente conseguiria colocar essa mesma central, mas trocar por outra em caso de não gostar ficaria mais facil, ainda q eu precisasse absorver algum prejuízo).

Na mesma época, a central da caska com android pro, que hj está no ml por uns 2600 +-, custava 4500...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BlueMedia 2016
MensagemEnviado: 25 Out 2016 08:28 
Offline

Registrado em: 26 Set 2016 16:27
Mensagens: 2
Pessoal, tenho um HB20s 2015/2015 com o som normal (somente Bluetooth). Quero colocar a BlueMedia 2016, porém quando liguei na css, eles me falaram que a central não é compatível pois terá que trocar todo o chicote e está brincadeira custa em torno de 2500. Não entendo nada de eletrônica, somente gosto de usar! Alguém sabe me falar se procede? Do jeito que ele me falou, trocar o chicote é tipo abrir o carro todo e desmontar. De quebra ele me ofereceu uma central da marca One. Alguém conhece?

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB