barbacinza escreveu:
Acho que a gente não precisa assustar o colega filipe não. Ele não vai ter problema com isso no futuro.
Eles anotaram que isso foi em 4500km, a informação para quem sabe da manutenção diferenciado do turbo está lá clara e precisa. Só um pouco desorganizado.
É importante exigir que na revisão de 10k seja feita a anotação com rigor.
Concordo porem com todos que o manual deveria ser diferenciado para simplificar a vida tanto dos donos quanto dos concessionários.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom dia Barba,
Putz, nem foi intenção assustar, apenas precaver das m* que algumas concessionárias fazem (de qualquer marca) e depois todo o ônus fica para o cliente, mas você citou algo importante, que nosso amigo exija que a anotação dos 10.000 km seja feita com rigor, de acordo com o plano de revisão...
Sobre o manual, economia porca, poderia colocar um adendo, um livreto, ou um novo, com os planos de troca de óleo e revisões distintamente, ou suprimisse o preço e colocasse plano de 6 meses para as revisões...
Mas estamos sempre aprendendo e vamos ver o desdobramento com nosso colega Felipe, tudo que é novo gera dúvida, lembro quando compramos o HB20 no lançamento, em outubro de 2012, ninguém sabia nada, nem concessionária, era uma loucura... rsrsrs
Grande abraço e ótimo dia à todos!!!