Bem-vindo: 18 Abr 2024 13:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 17 Nov 2016 20:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 21:38
Mensagens: 3
Fiz a troca de óleo + filtro do meu Turbo hoje na Caoa Nações Unidas (SP). No manual foi anotado no campo "Registros adicionais", isso porque eu sugeri, visto que o rapaz responsável não tinha certeza em que campo escrever. No mais, tudo certo, R$228,20 pelo serviço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 17 Nov 2016 20:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
gmiazaki escreveu:
Fiz a troca de óleo + filtro do meu Turbo hoje na Caoa Nações Unidas (SP). No manual foi anotado no campo "Registros adicionais", isso porque eu sugeri, visto que o rapaz responsável não tinha certeza em que campo escrever. No mais, tudo certo, R$228,20 pelo serviço.



Colega Gmiazaki, seja bem vindo ao forum e parabéns pelo seu HB20 turbo.

Acredito que se vc continuar a sempre cuidar bem dele, vc só terá satisfação e prazer em conduzi-lo !

Valeu colega, boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 17 Nov 2016 20:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 21:38
Mensagens: 3
ianisgreek escreveu:
gmiazaki escreveu:
Fiz a troca de óleo + filtro do meu Turbo hoje na Caoa Nações Unidas (SP). No manual foi anotado no campo "Registros adicionais", isso porque eu sugeri, visto que o rapaz responsável não tinha certeza em que campo escrever. No mais, tudo certo, R$228,20 pelo serviço.



Colega Gmiazaki, seja bem vindo ao forum e parabéns pelo seu HB20 turbo.

Acredito que se vc continuar a sempre cuidar bem dele, vc só terá satisfação e prazer em conduzi-lo !

Valeu colega, boa sorte !


Valeu ianis! Já está com 5600km hehe. Estou acompanhando o fórum há um tempo já, mas não sou muito de escrever.. Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 17 Nov 2016 21:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Acho que a gente não precisa assustar o colega filipe não. Ele não vai ter problema com isso no futuro.

Eles anotaram que isso foi em 4500km, a informação para quem sabe da manutenção diferenciado do turbo está lá clara e precisa. Só um pouco desorganizado.

É importante exigir que na revisão de 10k seja feita a anotação com rigor.

Concordo porem com todos que o manual deveria ser diferenciado para simplificar a vida tanto dos donos quanto dos concessionários.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 08:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
barbacinza escreveu:
Acho que a gente não precisa assustar o colega filipe não. Ele não vai ter problema com isso no futuro.

Eles anotaram que isso foi em 4500km, a informação para quem sabe da manutenção diferenciado do turbo está lá clara e precisa. Só um pouco desorganizado.

É importante exigir que na revisão de 10k seja feita a anotação com rigor.

Concordo porem com todos que o manual deveria ser diferenciado para simplificar a vida tanto dos donos quanto dos concessionários.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Bom dia Barba,

Putz, nem foi intenção assustar, apenas precaver das m* que algumas concessionárias fazem (de qualquer marca) e depois todo o ônus fica para o cliente, mas você citou algo importante, que nosso amigo exija que a anotação dos 10.000 km seja feita com rigor, de acordo com o plano de revisão...

Sobre o manual, economia porca, poderia colocar um adendo, um livreto, ou um novo, com os planos de troca de óleo e revisões distintamente, ou suprimisse o preço e colocasse plano de 6 meses para as revisões...

Mas estamos sempre aprendendo e vamos ver o desdobramento com nosso colega Felipe, tudo que é novo gera dúvida, lembro quando compramos o HB20 no lançamento, em outubro de 2012, ninguém sabia nada, nem concessionária, era uma loucura... rsrsrs

Grande abraço e ótimo dia à todos!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 09:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Não esquenta não pessoal, ninguém me assustou, mas de fato é bom sim ficarmos de olho nas anotações que são feitas no manual de revisões, independente do modelo do carro.

Não fiquei preocupado com isso pois como foi dito, eles anotaram a quilometragem e data em que foi feita essa revisão de 6 meses (que no meu caso foi feita com 5 meses). No mais, o carimbo da CCSS e assinatura do responsável está lá e não deixa mentir que a revisão foi feita. O mais importante ao meu ver é isso, revisão feita, anotada no manual de manutenção e com carimbo da CCSS.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 10:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
filipeamc3 escreveu:
Não esquenta não pessoal, ninguém me assustou, mas de fato é bom sim ficarmos de olho nas anotações que são feitas no manual de revisões, independente do modelo do carro.

Não fiquei preocupado com isso pois como foi dito, eles anotaram a quilometragem e data em que foi feita essa revisão de 6 meses (que no meu caso foi feita com 5 meses). No mais, o carimbo da CCSS e assinatura do responsável está lá e não deixa mentir que a revisão foi feita. O mais importante ao meu ver é isso, revisão feita, anotada no manual de manutenção e com carimbo da CCSS.


Fechou... se lembrar quando fizer a outra nos avise como foi feito.. é sempre bom saber o modus operandi... rsrsrs

Abs e boa sorte com o carro!!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 18:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
No mínimo você poderia tentar pedir outro manual pelo 0800 questionado isso.
No mínimo é um não e servirá para eles alertarem as outras css


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 11 Jan 2017 18:18 
Offline

Registrado em: 05 Out 2014 11:50
Mensagens: 38
Fui semana passada fazer a troca de óleo de 5000 km ou 180 dias, no meu caso foi com 180 dias (estava com 4550 km).
E tive uma surpresa o gerente de pós venda me disse que não e necessário fazer a troca de óleo a 5000 km, e me mostrou um comunicado da fabrica, pedi para imprimir e guardei junto com manual.
resumindo economizei quase R$ 300,00 :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisões do hb20 1.0 turbo
MensagemEnviado: 11 Jan 2017 19:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
micrabbi escreveu:
Fui semana passada fazer a troca de óleo de 5000 km ou 180 dias, no meu caso foi com 180 dias (estava com 4550 km).
E tive uma surpresa o gerente de pós venda me disse que não e necessário fazer a troca de óleo a 5000 km, e me mostrou um comunicado da fabrica, pedi para imprimir e guardei junto com manual.
resumindo economizei quase R$ 300,00 :D


As trocas passaram a ser iguais aos outros modelos? 12 meses ou 10000km?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB