OSilva escreveu:
Clever escreveu:
Correto... por isso, ainda fico em dúvida, por todo diferencial que a Hyundai dispensa aos clientes, se fosse outra já teria certeza que não houve... rsrsrs
Somente acho que em alguns casos, falta lisura ao cliente, e isso no geral... quem sabe se tivéssemos mais informações a fidelidade a bons produtos seria maior...
Olha, cabe a nós mesmos exigir (com fundamento) a qualidade dos produtos e serviços. Mas a maioria ainda percebo que confunde qualidade com 'vantagem', quer tirar um beneficio da coisa..
Até o momento não tenho grandes reclamações contra a Hyundai (que não é perfeita, há muitos pontos a melhorar). Mas não vou queimar a marca de graça, pois pesquisei pra comprar meu carro e a melhor relação, eu achei com eles. Logo, as outras satisfaziam menos na época.
Se a concorrencia se mexeu, tenho certeza que parados eles não vao ficar, mas não vão 'queimar cartuchos' à toa. Acredito que muitas das exigencias do pessoal, virão na real segunda geração do HB20, que atualmente está na primeira geração (projeto 2012) com o facelift de 'meia vida'.
Também não tenho reclamações, apenas observações pontuais, que no meu ponto de vista particular poderiam ser melhores, por isso sempre friso nos meus comentários da qualidade do carro e da marca, sempre indico para quem nunca teve o carro... é que estamos em momentos diferentes, eu comprei meu HB em 2012, no mês do lançamento, logo observe uma diminuição na relação de satisfação, o que é normal depois de 3 anos e meio, dai alia-se ao desejo de você ter implementações no carro que você tem para poder continuar na mesma linha... enfim, acho que todas as experiências são válidas...
Com certeza espero uma segunda geração como foi o início da primeira: novidades, qualidade, tecnologia, diferencial, etc.