Bem-vindo: 23 Abr 2024 11:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda com Reflexo no retrovisor HB20
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 09:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Stealth Hunter escreveu:
Reparei hoje, o meu é 70% segundo o carimbo, pedi pra ccs instalar o mais escuro permitido, mas pelo não atrapalha a visualização do transito, pode ser que alguma marca de película o efeito seja mais forte.


Pela lei acho que esse é o mais escuro permitido, porém, sabemos que muitos lugares(inclusive concessionárias)colocam películas mais escuras que o permitido(a pedido do cliente)e chancelam o carimbo de 70%, então só o carimbo não é garantia que isso foi respeitado...

Na prática a polícia(pelo menos da região onde moro)não costuma embaçar com insulfilme escuro ou mesmo no parabrisas, desde que todos estejam chancelados e do parabrisas seja o mais claro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda com Reflexo no retrovisor HB20
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 09:33 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2016 12:07
Mensagens: 19
O meu é o G5 o mais escuro, coloquei na própria CCS e eles disseram que não é permitido porém mediante um termo de responsabilidade assinado eles colocam.
Enfim vou dar uma pesquisada e se a causa do problema for a qualidade do produto vou exigir a troca porque eles cobram uma fortuna pelo serviço. No meus carros sempre coloco G5 e nunca tive problema mas no meu HB é o mesmo que não ter retrovisor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda com Reflexo no retrovisor HB20
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 09:33 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2016 12:07
Mensagens: 19
O meu é o G5 o mais escuro, coloquei na própria CCS e eles disseram que não é permitido porém mediante um termo de responsabilidade assinado eles colocam.
Enfim vou dar uma pesquisada e se a causa do problema for a qualidade do produto vou exigir a troca porque eles cobram uma fortuna pelo serviço. No meus carros sempre coloco G5 e nunca tive problema mas no meu HB é o mesmo que não ter retrovisor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda com Reflexo no retrovisor HB20
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 20:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Vince escreveu:
O meu é o G5 o mais escuro, coloquei na própria CCS e eles disseram que não é permitido porém mediante um termo de responsabilidade assinado eles colocam.
Enfim vou dar uma pesquisada e se a causa do problema for a qualidade do produto vou exigir a troca porque eles cobram uma fortuna pelo serviço. No meus carros sempre coloco G5 e nunca tive problema mas no meu HB é o mesmo que não ter retrovisor.


Vince,

veja com urgência, pois ficar sem retrovisor, é perigoso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda com Reflexo no retrovisor HB20
MensagemEnviado: 28 Nov 2017 10:43 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2017 10:05
Mensagens: 1
Vince escreveu:
Blzz Pessoal..

Peguei meu HB20 2016 e coloquei Insulfilm, mas estou com um problema e quero saber se vcs passaram por isto ou tem uma ideia de como resolver o problema.

Não consigo usar meu espelho retrovisor direito em lugares claros principalmente qdo estou no sol.
Acontece que ao invés de mostrar a rua no espelho o que vejo é o reflexo da saída de ar do lado direito do passageiro no interior do carro. Mas como disse só acontece em lugares claros, e a única forma de dirigir é com o vidro aberto...

Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço..

Abs


Olá, peguei meu hb20 ha cerca de 1 mês, percebi logo esse problema, pensei que apos colocar insulfim ia melhorar, mas não.
Entrei nesse forum so por isso, aqui tem 2 topicos sobre esse problema, esse e um outro mais antigo de 2012.

Já liguei no SAC 0800 770 33 55, fui informada que não existe reclamação sobre esse problema, sugeriram ligar na aficina local.
liguei e a resposta foi a mesma

acontece que ja tive outros carros, que nunca percebi o reflexo, ...mas no hb20 ATRAPALHA
fiz testes em carros diversos de amigos e comecei a ver sim reflexo, mas nada parecido ou na mesma direção do espelho, nada que atrapalhasse

tb entrei no grupo do face, v~árias pessoas percebem, mas......é o hb20 né....parece que é passível de administrar o problema por ser esse carro....enfim

sugiro que todos que se sentem incomodados incomadem o fabricante


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB