Bem-vindo: 19 Abr 2024 12:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 20:06 
Offline

Registrado em: 12 Jul 2016 19:56
Mensagens: 1
Pessoal estou para comprar um HB20 comfort plus 1.0 0 KM e estou com algumas duvidas.

Gostaria que me dessem a opinião de vcs sobre oque vale mais a pena, pq estou dando uma pesquisada e os valores que estou encontrando são bem inferiores aos que a css cobra, porem sao apenas os produtos sem a instalação nem garantias.

Bem vamos lá:

Modulo de vidro css R$ 350,00 na net positron universal R$ 107,90;
Alarme volumetrico css R$ 320 na net keyless positron R$ 179,92;
Trava de estepe css R$ 240 na net R$ 134,90;

Sensor de estacionamento eu nem cheguei a pesquisar na net pq estou com medo devido a cor do meu carro ser prata sand uma nova e os sensores serem basicamente preto, branco e vermelho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 13 Jul 2016 15:29 
Offline

Registrado em: 20 Jun 2016 12:07
Mensagens: 19
Blzzz
Cara acabei de pegar meu HB20.
Tudo na CSS é muito caro, só para vc ter uma ideia me pediram estes valores:
-Calha de Chuva e Jogo de tapete R$ 490,00 = Paguei R$ 100,00 em cada um igual o que tinha lá
-Engate R$980,00 este ainda não coloquei

Enfim compensa mais por fora mesmo pagando a instalação, só precisa tomar cuidado para não perder a garantia.
Também quero instalar estes itens que vc relacionou mas preciso pesquisar mais...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 13 Jul 2016 15:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Mhac00 escreveu:
Pessoal estou para comprar um HB20 comfort plus 1.0 0 KM e estou com algumas duvidas.

Gostaria que me dessem a opinião de vcs sobre oque vale mais a pena, pq estou dando uma pesquisada e os valores que estou encontrando são bem inferiores aos que a css cobra, porem sao apenas os produtos sem a instalação nem garantias.

Bem vamos lá:

Modulo de vidro css R$ 350,00 na net positron universal R$ 107,90;
Alarme volumetrico css R$ 320 na net keyless positron R$ 179,92;
Trava de estepe css R$ 240 na net R$ 134,90;

Sensor de estacionamento eu nem cheguei a pesquisar na net pq estou com medo devido a cor do meu carro ser prata sand uma nova e os sensores serem basicamente preto, branco e vermelho.


Parabéns pela aquisição amigo, sou suspeito para falar pq tbm peguei um Comfort Plus 15/15 e equipei ele totalmente fora da CSS, foi a melhor coisa que fiz, ficou top e gastei mto menos... No começo fiquei com o mesmo receio que vc, de perder a garantia e de repente de comprar as coisas fora da CSS e serem inferiores, porém, a grande maioria dos acessórios que as CSS vendem são iguais ou semelhantes as que encontrarmos por exemplo no Mercado Livre, com a diferença apenas de estarem bem mais caros, pois existem poucos acessórios/itens originais a venda avulsa...

Inclusive vale ressaltar que qndo vc instala um acessório na CSS a garantia dele será de 6 meses a 1 ano, não entrará na garantia total de 5 anos do carro... E essa garantia é dada apenas pela CSS, ou seja, se vc procurar outra CSS e acionar a garantia do acessório que adicionou eles podem olhar, porém, vão cobrar porque não foram eles que fizeram a venda...

Acho que um dos primeiros itens que coloquei foram os faróis de milha, na CSS me pediram R$900, comprei pelo ML o Kit de Milhas com botão trip + xenon e paguei pela instalação, tudo ficou em R$300, vê a diferença? O que acontece é que se der problema em algum acessório que vc n colocou na Concessionária, é óbvio que vc não vai poder reclamar na CSS, terá que procurar o local onde instalou, a maioria das coisas são tudo plug and play com os chicotes originais do carro, o que precisa de adaptações tbm tem como fazer sem cortar fios ou fazer gambiarras...

Pelos valores que vc colocou vale a pena sem dúvida, só o módulo de vidros que eu coloquei e recomendaria que vc colocasse da Tury, acho que a maioria do pessoal opta por eles, daí tem o modelo básico e o modelo com antiesmagamento... Sobre os sensores tem na cor do carro(Prata Sand) no ML, porém, como é uma cor diferente acho que o mais seguro vc comprar preto e levar num local de confiança para eles fazerem um potinho de tinta na cor exata do seu carro, não vai pagar mais do que uns R$20 - R$40 para pintar os pontos... A instalação é simples se vc quiser vc mesmo instala...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 30 Jul 2016 05:49 
Offline

Registrado em: 30 Jul 2016 05:32
Mensagens: 1
Mhac00 escreveu:
Pessoal estou para comprar um HB20 comfort plus 1.0 0 KM e estou com algumas duvidas.

Gostaria que me dessem a opinião de vcs sobre oque vale mais a pena, pq estou dando uma pesquisada e os valores que estou encontrando são bem inferiores aos que a css cobra, porem sao apenas os produtos sem a instalação nem garantias.

Bem vamos lá:

Modulo de vidro css R$ 350,00 na net positron universal R$ 107,90;
Alarme volumetrico css R$ 320 na net keyless positron R$ 179,92;
Trava de estepe css R$ 240 na net R$ 134,90;

Sensor de estacionamento eu nem cheguei a pesquisar na net pq estou com medo devido a cor do meu carro ser prata sand uma nova e os sensores serem basicamente preto, branco e vermelho.


Acabei de adquirir um carro com a mesma configuração!
Versão comfort plus, 1.0.

Oferta da concessionária:
Módulo de vidro - 400;
Alarme volumétrico (sensor de presença) - 380;
Parafuso - 350.
Os 3 itens saem por 900, o que dá o mesmo valor do orçamento do Mhac00.

É útil?
Compensa?
Por favor, deem a opinião de vocês a esta marinheira de primeira viagem. :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 30 Jul 2016 10:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
vitoriac escreveu:
Mhac00 escreveu:
Pessoal estou para comprar um HB20 comfort plus 1.0 0 KM e estou com algumas duvidas.

Gostaria que me dessem a opinião de vcs sobre oque vale mais a pena, pq estou dando uma pesquisada e os valores que estou encontrando são bem inferiores aos que a css cobra, porem sao apenas os produtos sem a instalação nem garantias.

Bem vamos lá:

Modulo de vidro css R$ 350,00 na net positron universal R$ 107,90;
Alarme volumetrico css R$ 320 na net keyless positron R$ 179,92;
Trava de estepe css R$ 240 na net R$ 134,90;

Sensor de estacionamento eu nem cheguei a pesquisar na net pq estou com medo devido a cor do meu carro ser prata sand uma nova e os sensores serem basicamente preto, branco e vermelho.


Acabei de adquirir um carro com a mesma configuração!
Versão comfort plus, 1.0.

Oferta da concessionária:
Módulo de vidro - 400;
Alarme volumétrico (sensor de presença) - 380;
Parafuso - 350.
Os 3 itens saem por 900, o que dá o mesmo valor do orçamento do Mhac00.

É útil?
Compensa?
Por favor, deem a opinião de vocês a esta marinheira de primeira viagem. :roll:


O Parafuso Antifurto é algo que nada afeta a garantia. Desnecessário comprar na CS.
Veja este link para as porcas antifurto: viewtopic.php?f=4&t=9963

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 30 Jul 2016 11:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Vc pode comprar todos os acessórios fora da concessionária e instalar em uma boa loja. A garantia pode ser até maior e o serviço melhor executado.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 01 Ago 2016 14:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Boa tarde Senhores !!! comprei a mesma versão comfort plus e todos acessorios que instalei foi tudo fora da css e vou colocar o motivo: preço absurdo ....segue comparação:

modulo de subida dos vidros: CCS R$550 , paguei R$220 instalado por fora
central multimidia M1: CCS R$ 3 mil , paguei R$1800 no ML + 150 pra instalar por fora R$1950 no total.

Outra coisa, nenhum acessório que nao seja de fábrica nao tera a garantia legal, portanto uma central M1 por ex, se vc instalar na CCS sera apenas naquela CCS que vc tera garantia q eles mesmo vao dar ( 6 meses a 1 ano ), e nao em qualker outra CCS da marca como a garantia legal.

na minha opnião ....nao compensa instalar nada na CCS em relação a acessorios, eh um roubo !!! CCS apenas as revisoes mesmo !!!! Abraços !!!!!

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 01 Ago 2016 16:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Malaquias escreveu:
Boa tarde Senhores !!! comprei a mesma versão comfort plus e todos acessorios que instalei foi tudo fora da css e vou colocar o motivo: preço absurdo ....segue comparação:

modulo de subida dos vidros: CCS R$550 , paguei R$220 instalado por fora
central multimidia M1: CCS R$ 3 mil , paguei R$1800 no ML + 150 pra instalar por fora R$1950 no total.

Outra coisa, nenhum acessório que nao seja de fábrica nao tera a garantia legal, portanto uma central M1 por ex, se vc instalar na CCS sera apenas naquela CCS que vc tera garantia q eles mesmo vao dar ( 6 meses a 1 ano ), e nao em qualker outra CCS da marca como a garantia legal.

na minha opnião ....nao compensa instalar nada na CCS em relação a acessorios, eh um roubo !!! CCS apenas as revisoes mesmo !!!! Abraços !!!!!


Parabéns Malaquias, adotei esta mesma forma de raciocínio...Pela diferença de valores como nestes exemplos que vc mencionou se tem economia muito grande, como vc frisou bem e é o que sempre destaco muitas concessionárias instalam acessórios iguais os que compramos pelo Mercado Livre, com a diferença de maximizar os seus lucros e enfiar a faca na mão de obra(muita coisa a própria pessoa se tiver um pouco de coragem e conhecimento consegue instalar)...

Os acessórios tem uma garantia limitada onde você fez o serviço, então vale a pena mesmo pagar R$3000 numa CM na CSS, sendo que na internet vc compra por R$1800 e paga uns R$100 para instalar? Não é todo mundo que tem condição de comprar um Premium e mesmo se eu pegasse um creio que a CM e os bancos de couro eu colocaria por fora para economizar e colocar do meu agrado...

É isso ai, depois posta umas fotos do carrão com os acessórios na Garagem...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 02 Ago 2016 17:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Vlw Brother Hugo !!! entao cara, nao postei na garagem ainda pq por fora ele ta igual saiu da CCS kkkkk ia por se tivesse colocado umas rodas, mas as rodas soh mais pra frente mesmo .....agora quanto a central , eh mto bom cara....ela avisa ateh dos radares de velocidades que tem na rodovia.....sem contar que fui visitar minha irma em aracatuba e p entrar e sair da cidade foi mto facil com o GPS ....nao tem como tu se perder...eh um investimento que realmente vale a pena !!!! abraçosss Brother !!!!

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvida sobre acessórios na CSS
MensagemEnviado: 03 Ago 2016 09:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Malaquias escreveu:
Vlw Brother Hugo !!! entao cara, nao postei na garagem ainda pq por fora ele ta igual saiu da CCS kkkkk ia por se tivesse colocado umas rodas, mas as rodas soh mais pra frente mesmo .....agora quanto a central , eh mto bom cara....ela avisa ateh dos radares de velocidades que tem na rodovia.....sem contar que fui visitar minha irma em aracatuba e p entrar e sair da cidade foi mto facil com o GPS ....nao tem como tu se perder...eh um investimento que realmente vale a pena !!!! abraçosss Brother !!!!


Cara seu carro tá bonito pela foto do avatar é um modelo novo tbm, tem poucas carros do novo modelo na garagem, não se incomode por estar com aparência de original porque a garagem não é só para carro modificado não parça... É q por lá você pode mostrar os upgrades que você fez, deixar suas experiências para servir de referência para outros membros e tals... Depois posta lá, no começo dá um pouquinho de trabalho pq tem que ficar ajustando as fotos para 500KB, mas depois que pega o jeito já era...

Sobre a CM de fato é um dos upgrades mais tops, colocaria CM, bancos de couro, rodas de liga e faróis com projetor(Angel)os upgrades mais tops, tbm são os mais caros...rs... Mas aos poucos a gnte chega lá... Pra mim falta as rodas e o banco de couro, CM comprei uma Winca S100 usada, já instalei o android nela, comprei um adaptador wifi que deve tá chegando hoje, então vai ficar show...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB