Bem-vindo: 19 Abr 2024 05:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalação Espelho Elétrico no Confort Plus (espelho manual)
MensagemEnviado: 03 Ago 2016 13:28 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2016 23:54
Mensagens: 61
Boa tarde pessoal, procurando pelo ml achei dois tipos de kits de espelho elétrico a venda, um com tilt down e outro "elétrico simples". Achei interessante a ideia, pois o meu infelizmente é manual. O único porém e que teríamos que realizar um corte na posição onde ficaria o controle, conforme na segunda foto.
Olhando também por trás da peça onde seria realizado o furo, achei um chicote, que acredito ser do controle do espelho elétrico (conforme primeira foto). Alguém sabe me dizer se mesmo os modelos com controle manual já apresentam o conector do botão ali atrás?
O kit não e muito barato, mas comecei a pensar em fazer a instalação, meu maior medo e realizar o furo da peça, que pelo que vi é inteiriça por toda parte de baixo do volante. Outra opção seria fixar o controle na tampa de fusível (mais fácil de tirar e mais barata), comprar uma tampa e guardar a original.
Enfim alguém já realizou essa instalação, ou mesmo não tendo feito poderia me ajudar, gostaria de saber se é viável. Segue o link do ml:

simples:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ysp001-_JM

til down:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yse101-_JM

Obs: Além disso acredito que teria que comprar novas molduras internas para os espelhos, para não ficar o furo do controle manual.

Obrigado!!


Anexos:
03_08_2016_13_06_07.jpg
03_08_2016_13_06_07.jpg [ 29.71 KiB | Exibido 2070 vezes ]
03_08_2016_13_07_00.jpg
03_08_2016_13_07_00.jpg [ 44.33 KiB | Exibido 2070 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB