Bem-vindo: 19 Abr 2024 22:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 03 Ago 2016 20:34 
Offline

Registrado em: 03 Ago 2016 20:30
Mensagens: 2
Pessoal,

Podem me ajudar?

Tenho um pen drive de 16gb com mais de 80 pastas e 1000 músicas, porém ao colocar o pendrive no carro, algumas pastas simplesmente não "aparecem" no display, ou seja não ficam disponíveis para tocar. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Existe alguma limitação neste sentido?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 03 Ago 2016 23:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
brunobiondo escreveu:
Pessoal,

Podem me ajudar?

Tenho um pen drive de 16gb com mais de 80 pastas e 1000 músicas, porém ao colocar o pendrive no carro, algumas pastas simplesmente não "aparecem" no display, ou seja não ficam disponíveis para tocar. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Existe alguma limitação neste sentido?

Obrigado


E ae Bruno blz? Cara não sei te dizer a capacidade máxima que o aparelho original do HB20 suporta, dizem por aí que esses aparelhos mais novos no geral conseguem ler USB ou SD de até 32GB, eu fiz um teste com um pendrive de 8GB e rodou legal, não cheguei a lotar ele de arquivos, mas pense que quanto mais pastas e arquivos tiver, sem dúvida mais demorará para carregar, fazer a transição de pastas e pode eventualmente dar algum problema...

Eu se fosse você em primeiro lugar faria um teste com outro pendrive, se tiver da mesma capacidade para testar seria o ideal, mas com um menor tbm vc tem noção... E é aquela questão de sempre este seu pendrive é original? Porque pendrives "piratas" funcionam, porém, quando tem sua capacidade elevada acima da metade da capacidade já começa a pipocar...

Como disse em outro tópico, não consigo ver muita praticidade de se ter um ultra, mega, power Pendrive com tantas pastas e músicas, acho que isso ficaria muito difícil para você ouvir um cd ou música específica que estiver numa posição entre as últimas, teria que ficar avançando ou para ouvir de tudo colocar na reprodução aleatória....

O método mais prático que encontrei foi comprar vários pendrives menores(de acordo com a quantidade de gêneros e músicas que vc tiver ou quiser levar para o carro), no meu caso comprei de 5 pendrives de 4GB ou 8GB(estou em dúvida...rs) da Sandisk(Agora acho q só vende a partir de 8GB), onde cada pendrive é um gênero musical, tipo Rock Nacional, Rock Internacional, Eletronik, Pop e Hip Hop, Sertanejo... Ai fica bem mais prático, quero mudar de estilo mudo o pendrive e msm que tenha que avançar as músicas ou pastas como é menos músicas não dá tanto trabalho...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 04 Ago 2016 14:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Já espetei na CM um pen drive de 64 GB e não vi faltando nenhuma pasta. Tocou tudo normal.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 13:32 
Offline

Registrado em: 03 Ago 2016 20:30
Mensagens: 2
Valeu pelas respostas, pessoal.

Fiz um teste e deletei algumas pastas do "meio" do pen drive e as do final "apareceram"... Conclui que, no meu caso, o aparelho está armazenando 1024 músicas, se não me engano.

O pen drive não é "genérico", é um ScanDisk que comprei fora... De qualquer forma, agradeço as informações.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 14:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
brunobiondo escreveu:
Valeu pelas respostas, pessoal.

Fiz um teste e deletei algumas pastas do "meio" do pen drive e as do final "apareceram"... Conclui que, no meu caso, o aparelho está armazenando 1024 músicas, se não me engano.

O pen drive não é "genérico", é um ScanDisk que comprei fora... De qualquer forma, agradeço as informações.

Abs


Ok Bruno, só que fora também tem falsificações e como disse pendrives com capacidade maior "genéricos" quando atingem um certo volume podem apresentar problemas, além disso, apesar de alguns dizerem que usam pendrives de 32GB ou 64GB, eu continuo confiando que o melhor é usar de 8GB ou até 16GB...

Mas vai de cada um, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 21:32 
Offline

Registrado em: 04 Out 2015 14:33
Mensagens: 6
brunobiondo escreveu:
Valeu pelas respostas, pessoal.

Fiz um teste e deletei algumas pastas do "meio" do pen drive e as do final "apareceram"... Conclui que, no meu caso, o aparelho está armazenando 1024 músicas, se não me engano.

O pen drive não é "genérico", é um ScanDisk que comprei fora... De qualquer forma, agradeço as informações.

Abs

Amigo, meu som original acontece a mesma coisa. Trata-se de um problema no firmware do aparelho. O meu é ano 2014.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Limitações de músicas no rádio
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 20:51 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2014 14:14
Mensagens: 12
Já tive o hb 2014 e o aparelho de som limitava sim a quantidade de músicas lidas no pen drive, o que passava de 1024 ele não lê. Hoje tenho o bluemedia no 2016 e não há limitação alguma, tenho pen drive de 32gb com mais de 40 pastas e inúmeros arquivos e lê tudo. Creio que o antigo não tinha problema e sim limitação de hardware mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB