Bem-vindo: 19 Abr 2024 01:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Insulfilme para Para-brisa - HB20 Comfort Plus
MensagemEnviado: 09 Set 2016 09:29 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2016 23:54
Mensagens: 61
Bom pessoal, confesso que estava na mesma dúvida, quase estava colocando g50 no vidro da frente, sendo que ja possuo g20 nos vidros laterais. O que acontece e que possuo um amigo com um 206 que tem essa mesma configuração nos vidros, durante o dia fica excelente, mas a noite, tudo fechado, chega ate dar uma fobia kkkk, e visibilidade muito baixa na minha opinião. De quebra ainda da para ver o motorista pelo vidro da frente, mesmo a noite com a luz da rua, mas lógico "esconde" muito mais o interior do carro. Acredito que nessa configuração, usando g20 na lateral, teria que partir para um g35 na frente, mas há muita perda de visibilidade, dirigir a noite complica. Tenho um outro amigo que possui g5 nas laterais e traseira e g20 na frente, isso mesmo g20 kkkkk, nem com sol do meio dia vc vê o que há no carro, mas totalmente inviável, ele não dirige esse carro a noite, e seu segundo carro.
Bem como o g50 não esconde o interior do carro, há muita perda de visibilidade na minha opinião, pensei no g75, segura um pouco o calor, e na estaria "dentro da lei" caso o vidro ja não fosse 75% [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]. Existe uma outra configuração que talvez possa ser mais aceitável e quase lacrar o carro, g5 em todo ele e g50 na frente, esse ainda não presenciei, lembrando que g5 e totalmente proibido em qualquer lugar do carro, assim como algum que ultrapasse os 75% de visibilidade no vidro frontal, sendo que, se não me engano, nosso vidro possui essa taxa sem película. O bom que na minha região não há tanto problema. Segue a porcentagem permitida por lei:
Anexo:
IMG_0459.JPG
IMG_0459.JPG [ 39.94 KiB | Exibido 3004 vezes ]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Insulfilme para Para-brisa - HB20 Comfort Plus
MensagemEnviado: 19 Nov 2016 12:53 
Offline

Registrado em: 06 Mar 2015 23:45
Mensagens: 8
Pessoal, a questão de ser ou não permitido é amplamente discutida em todo âmbito.
A legislação, mais exatamente a resolução 254 do contran, permite os níveis citados na figura do post anterior. A resolução 253 também do contran fala que o agente de trânsito do pode autuar se ele tiver o aparelho que possa medir a transmissão luminosa.
No Brasil, são raríssimos os aparelhos que possam medir a transmissão luminosa logo, eles não podem aplicar multa. Olhando pelo lado de que apenas 1% da população recorre das multas, é lucro pra eles.
Quando o agente de trânsito te aborda, ele fala logo que não está vendo quem está dentro do carro. Ora, a legislação fala das áreas envidraçadas indispensáveis a DIRIGIBILIDADE e eu nunca vi ninguém dirigir o carro de fora, logo, o argumento do agente cai por água abaixo.
Se vc não se importa de ser abordado de uma forma mais rígida e ter que recorrer das multas, pode colocar tranquilo.
As informações que postei aqui, já servem e muito para que vcs possam recorrer e ganhar.

Ps.: Já levei 7 "multas", recorri de todas e ganhei todas. Estou esperando juntar as 10 para processar o estado por danos morais e abuso de autoridade

_________________
HB20 Confort Plus c/ bluemedia Branco Polar 17/17
Nome: Snow

-tx Car
-Night Breaker H4 - ok
-pingos led
-interface EATech- ok
-tv - ok
-camera TechOne - ok
-farol de milha Suns
-modulo de vidros Tury 4.10an- ok
-insulfim G5 profissional
-banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Insulfilme para Para-brisa - HB20 Comfort Plus
MensagemEnviado: 19 Nov 2016 16:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Olá BlackShot,

Não sei se vc conheçe ou já ouviu falar do insufmelite, é um insufulme porque torna o vidro do carro claro por dentro e escuro por fora.

http://www.insulfilmitaim.com.br/insulfilmelite


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Insulfilme para Para-brisa - HB20 Comfort Plus
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 21:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 00:46
Mensagens: 147
G50 no parabrisa acho que fica um bom balanço entre escurecer e dirigir a noite, mas se a fiscalização onde vc mora for daquela cri cri, fique ciente de que podem te parar e mandar tirar na hora a pelicula que não está conforme a lei.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB