Bem-vindo: 19 Abr 2024 23:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Duvidas - R$$ emplacamentos, acessorios..entre outros
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 17:30 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:52
Mensagens: 60
Pessoal, boa tarde, gostei muito do forum pois aqui vou poder esclarecer varias duvidas, com voces..Fiz o pedido do meu hb20 confort plus 1.0 preto c/ audio hyundai.

Em valores: Confort Plus + Audio = 34.990, irei dar de entrada 10.000,00 o vendedor me informou um valor de 670,00 mensais, visando que irei pega-lo ano que vem, o IPI vai estar em alta, + o valor do seguro de 1.300,00, no final irei estar pagando uma parcela de 800,00 e uns quebrados mais ou menos..

agora restam as duvidas, pois tenho lido muito na internet, e visto muitas reclamações porem tambem muitos elogios..

1 - Referente a valor de emplacamento: Eu poderei fazer o emplacamento fora da hyundai, mediante a minha situação de pagamento acima? Se Sim, qual o procedimento que devo realizar?

2 - Valores: Estes sao os valores que eu consegui "calcular" aqui, voces sabem se terei que estar pagamento algo a mais? ( algum outro tipo de documentação, retirada do veiculo na loja?? ).

3 - Precaução: Inicialmente eu fiz o pedido do Confort 1.0, depois via TELEFONE fiz o pedido do Confort Plus + Audio, nao tenho nada assinado, e nao tenho nenhum email referente a isto, eu terei que tomar alguma medida de precaução Se vier a acontecer algum problema, alguma alteração de valor?

4 - Cancelamento: O vendedor me disse que os valores poderiam variar na chegada do carro, assim poderei estar fazendo o cancelamento da compra, somente se o preço vier a alterar, ou o meu credito nao for aprovado, alguem tambem obteve esta informação?

pessoal por enquanto sao estas as minhas duvidas, agora como todo mundo eu mal durmo pensando na chegada desse carro....alguma opiniao de Dono que ja tenha o carro, realmente é bom? 1.0 anda muito?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas - R$$ emplacamentos, acessorios..entre outros
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 19:18 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 13:43
Mensagens: 15
Olá.
O emplacamento vc pode fazer em qualquer lugar. É só contratar um despachante (e isso sai no mínimo metade do valor referente ao que a Hyundai irá te oferecer) que ele se encarrega de ir na loja ou, se preferir, vc pode retirar o carro sem placa e tem 48h para emplacar. O vendedor pode causar um terror dizendo que vc é obrigado a emplacar o carro lá, mas isso se chama "venda casada", e é ILEGAL. Eles irão te ameaçar, dizendo que seu carro pode demorar mais, e por isso é importante vc ter tudo assinado, pois só com documentos vc tem direito a abrir uma queixa no procon, caso seja necessário (e no meu caso, está sendo. Comprei um premium automático dia 19/09 e até agora não me entregaram). Acho que isso responde sua outra pergunta referente a compra via telefone. Nunca faça nada verbal referente a compra de veículo. Tenha documentos assinados para provar a data prevista de entrega, modelo e acessórios comprados, valores de parcelas,...
Espero ter ajudado.
Abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas - R$$ emplacamentos, acessorios..entre outros
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 13:22 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:52
Mensagens: 60
Ja ajudou bastante, voce irá emplacar via despachante? li em outros topicos que dependendo do valor que eu pagasse, eu teria que pagar o emplacamento na hyundai..espero que nao seja verdade, vou na concessionaria essa semana pega os documentos, e pegar tudo assinado novamente, pois o que eu tenho em maos sao do modelo antigo ( confort )..

alguem mais passou por esse tipo de "constrangimento" ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB