Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 18:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Não existe padrão!
Pode ser que eles pararam de fornecer quando acabaram os estoques?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 20:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
É uma extrema sacanagem mudarem a chave reserva para a simples só por que é modelo 2017, o veículo é exatamente o mesmo, não faz sentido. Sem contar que essa nova chave é ridícula e que tiraram totalmente o diferencial do veículo, que se destacava perante seus concorrentes simplesmente por esses mínimos detalhes.

Seria um corte de custos por parte da fábrica?!

Pra terem feito isso deve haver alguma boa explicação por parte deles, ou acrescentaram em outros itens ou foi sacanagem do corte de custos.

Espero que as surpresas parem por aí, pois hoje, ao observar melhor o veículo, notei que a porta do motorista não fecha com tanta facilidade, aí vocês podem pensar que é frescura minha e que pode ser a borracha da porta mas não é, todas as demais fecham com total facilidade e com a mesma pressão exercida e no mesmo ângulo de abertura. Outro detalhe é a porta traseira lado direito que está muito desalinhada perante a carroceria do veículo, quem olha de trás do veículo bota fé que a porta está aberta...sexta-feira que vem irei retornar para colocar o insul-film que ganhei de cortesia e irei reclamar a respeito desses detalhes...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 21:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
WillianCostasbc escreveu:
É uma extrema sacanagem mudarem a chave reserva para a simples só por que é modelo 2017, o veículo é exatamente o mesmo, não faz sentido. Sem contar que essa nova chave é ridícula e que tiraram totalmente o diferencial do veículo, que se destacava perante seus concorrentes simplesmente por esses mínimos detalhes.

Seria um corte de custos por parte da fábrica?!

Pra terem feito isso deve haver alguma boa explicação por parte deles, ou acrescentaram em outros itens ou foi sacanagem do corte de custos.

Espero que as surpresas parem por aí, pois hoje, ao observar melhor o veículo, notei que a porta do motorista não fecha com tanta facilidade, aí vocês podem pensar que é frescura minha e que pode ser a borracha da porta mas não é, todas as demais fecham com total facilidade e com a mesma pressão exercida e no mesmo ângulo de abertura. Outro detalhe é a porta traseira lado direito que está muito desalinhada perante a carroceria do veículo, quem olha de trás do veículo bota fé que a porta está aberta...sexta-feira que vem irei retornar para colocar o insul-film que ganhei de cortesia e irei reclamar a respeito desses detalhes...


Sim, Willian. Faça isso.

A porta do motorista é uma simples regulagem de fechamento.
A porta traseira direita do meu também veio desalinhada, talvez um milímetro, mas o suficiente para me aborrecer.
Eu insisti porque o acerto é mais complexo e não acertaram de primeira, mas no final a porta acabou certinha, como a de todos os HB20.

A HMB parece não saber melhorar o carro sem obrigar os clientes a abrirem mão.
Abrir mão da roda do estepe igual às outras, depois o perfil do pneu estepe também ficou diferente, o macaco e as ferramentas que ficavam escondidos sob o pneu, agora invadem o porta-malas, tirou ionizer cluster, a gaveta sob o banco do motorista, a chave reserva canivete e é verdade, colocou AT com mais 2 marchas, AC digital, direção elétrica, partida a frio sem tanquinho e retrovisores rebatíveis.
Mas será que não podia ter isso e mais aquilo?
Ia falir a HMB ou será que eu é que não teria mais 3 paus pra comprar o carro?

É frustrante que para se ter algumas coisas a mais, se tenha que abrir mão de outras coisas legais de que também gosto.

Isso me desestimula a trocar meu HB20X premium vermelho - tiraram até essa cor irada - hahaha.

Pelo prazer que me dá, fico com ele por mais 20 anos, feliz à beça.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 19 Nov 2016 09:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Acredito ser uma falha da Hyundai, no processo de agregar valor ao produto, neste caso o HB20.

A economia que ela tem feito em pequenos detalhes, por mais que tenha melhorado em outros, poderá prejudicar em eventual fidelização do cliente. É o que penso.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 19 Nov 2016 21:44 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 23:23
Mensagens: 7
Tenho um Comfort Plus 16/16. Vieram duas chaves canivetes.
Módulo dos vidros tive que comprar (250,00) pois só possuía de fábrica a partir da versão Style.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 03 Dez 2016 23:43 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Um amigo meu trabalha em uma concessionária e me explicou que os HB20 modelo 2017, realmente só vem com 1 chave canivete. Eu tinha um Focus Guia 2011 e era desse jeito também.
Com relação à subida dos vidros, no modelo até 2015, só dispoe pro Premium. No modelo 2016 e 2017, no Style e no Premium. Nenhum Comfort Plus ou Comfort sobe o vidro, a nao ser que se instale um modulo de subida.





WillianCostasbc escreveu:
Bom dia pessoal,

To escrevendo esse post mais pra saber a respeito de donos do HB20 1.0 Confort Plus "2016/2017", pois fiquei chateado com alguns pontos negativos ao comprar o veículo comparado a de um amigo que comprou neste ano também e veio e o meu não.

Respondam por favor apenas quem possui o HB20 Confort Plus 2016/"2017" ou conhece alguém que possui e você observou;

1. Você recebeu 2 chaves certo? as duas são canivete ou apenas uma e a outra simples?

2. O seu sobe os vidros dianteiros automaticamente após acionar o alarme original do veículo?

Retirei o veículo ontem (17/11) da concessionária, chateado ao saber que uma colega comprou o veículo em Abril, é exatamente o mesmo modelo que o meu inclusive a cor e o dela veio com as duas chaves canivete, e módulo de subida dos vidros somente da frente... :evil: :evil: :evil:



Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não veio chave canivete e subida dos vidros pelo alarme?
MensagemEnviado: 10 Fev 2017 14:29 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 20:57
Mensagens: 14
Tijuca escreveu:
Um amigo meu trabalha em uma concessionária e me explicou que os HB20 modelo 2017, realmente só vem com 1 chave canivete. Eu tinha um Focus Guia 2011 e era desse jeito também.
Com relação à subida dos vidros, no modelo até 2015, só dispoe pro Premium. No modelo 2016 e 2017, no Style e no Premium. Nenhum Comfort Plus ou Comfort sobe o vidro, a nao ser que se instale um modulo de subida.





WillianCostasbc escreveu:
Bom dia pessoal,

To escrevendo esse post mais pra saber a respeito de donos do HB20 1.0 Confort Plus "2016/2017", pois fiquei chateado com alguns pontos negativos ao comprar o veículo comparado a de um amigo que comprou neste ano também e veio e o meu não.

Respondam por favor apenas quem possui o HB20 Confort Plus 2016/"2017" ou conhece alguém que possui e você observou;

1. Você recebeu 2 chaves certo? as duas são canivete ou apenas uma e a outra simples?

2. O seu sobe os vidros dianteiros automaticamente após acionar o alarme original do veículo?

Retirei o veículo ontem (17/11) da concessionária, chateado ao saber que uma colega comprou o veículo em Abril, é exatamente o mesmo modelo que o meu inclusive a cor e o dela veio com as duas chaves canivete, e módulo de subida dos vidros somente da frente... :evil: :evil: :evil:


_________________
HB Confort Plus 1.6 Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB