Bem-vindo: 18 Abr 2024 06:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Durabilidade dos pneus pirelli aro 14
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6234
Localização: Montes Claros - M.G.
E repetindo aqui, eu estou é até surpreso com o desgaste mínimo que tem apresentado o jogo ainda original de pneus pirelli cinturato P4 que estão rodando no meu HB20 1.6 12/13.

E pelo pouco desgaste que eles estão mostrando na prática, acredito que chegarão tranquilo aos 60000 kms e com uma relativa segurança ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade dos pneus pirelli aro 14
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013 00:01
Mensagens: 126
Localização: Campo Bom
diogopp escreveu:
jonathandt escreveu:
Pra não ter que criar outro tópico vou por aqui umas dúvidas...
Poxa, pelo que eu tenho visto, a durabilidade desses pneus tem ficado mesmo nisso... 40/45 mil km's?

Alguém já teve experiência com algum pneu que durou mais que isso?
O Duraplus do meu, original de fábrica, está com 47 mil km's, e já estou dando uma "forçada" pra trocar ali nos 50 mil... Dei uma pesquisada em opiniões de durabilidade de outros modelos e marcas (que não sejam o duraplus) e não acho muita informação confiável, por isso que pergunto pro pessoal daqui sobre essa experiência. Me falaram que os Michelin duram bastante, mas ninguém fala em números, km's...

Alguém já usou algum pneu no hb20 que passou de 50 mil km's'?

Meu carro anterior tinha pneus Firestone Firehawk 700 que duraram incríveis 70 mil km's... Saudades disso heheheh


Amigo, eu relato acima da sua postagem a durabilidade, não entendi teu questionamento.


Eu vi seu relato, por isso mencionei "pessoal", para ver se mais alguém com algum outro pneu teve boa durabilidade. Um dos carros aqui de casa usa o P4, teve boa durabilidade, mas ficou na mesma média do duraplus, 45 mil km's...
outra coisa que me chama atenção é que pelo que eu pesquisei, o duraplus é o pneu (dentro das medidas do que vai no hb com aro 14) que tem o maior treadwear (440, o P4 e o michelin energy tem 420, por exemplo)... sei que é apenas uma referência, mas isso tem me chamado atenção no pouco que pesquisei sobre pneus para trocar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade dos pneus pirelli aro 14
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013 00:01
Mensagens: 126
Localização: Campo Bom
ianisgreek escreveu:
E repetindo aqui, eu estou é até surpreso com o desgaste mínimo que tem apresentado o jogo ainda original de pneus pirelli cinturato P4 que estão rodando no meu HB20 1.6 12/13.

E pelo pouco desgaste que eles estão mostrando na prática, acredito que chegarão tranquilo aos 60000 kms e com uma relativa segurança ...


Pois é, o outro carro aqui de casa (um gol) usa P4, o primeiro jogo durou uns 45 mil km's, o segundo foi trocado com 86 mil km's, agora o carro está com 100 mil km's e eles estão bem meia vida.
Mas voce e o outro amigo estão dizendo ter bons resultados com ele no HB20, de repente vou cogitar trocar por esse, mas pelo que ando vendo, o treadwear é apenas uma mera referência quase irrelevante, pois o duraplus tem esse número mais alto com relação ao P4.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB