Bem-vindo: 18 Abr 2024 21:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Concessionária MAX Ipiranga Hyundai BR HB20 Agindo de Má Fé
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 19:08 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 18:39
Mensagens: 14
Pessoal é o seguinte FUJAM da MAX Ipiranga eles são OPORTUNISTAS desde quando você entra na loja é feita a venda casada desde o financiamento até o emplacamento do veículo veja o meu caso: estive la no inicio de NOV 2012 fechando um HB20 Premium Automático, a condição de pagamento do veículo era á vista preenchemos toda a proposta junto com a vendedora que me atendeu por sinal muito atenciosa educada e prestativa, pois bem no final do preenchimento do pedido para fabrica já com cópias dos meus documentos pessoais e pagamento do SINAL de 10% do veículo já pago pois não tinham o mesmo a pronta entrega (fila de espera 60 dias Mínimo) o sistema não autorizava a conclusão do pedido pois faltava a questão do pagamento da documentação, eu comentei que gostaria de fazer o serviço da documentação do veículo fora da concessionária pois já tenho meu despachante ha muitos anos, simplesmente eles não aceitaram queriam cobrar só de taxa de serviço R$ 500,00 isso mesmo R$ 500,00 só de serviço mais IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório e Emplacamento, fazendo por minha conta eu ia gastar no máximo R$ 150,00 A vendedora tentou fazer de tudo para liberar a venda do meu carro sem o serviço prestado por eles a qual me recusei a aceitar e fazer o documento fora mas o gerente simplesmente não autorizou, eles cancelaram minha compra e estornaram o valor do meu cartão que havia pago de sinal. BACANA NÉ????

Agora quero saber diante do código de defesa do consumidor a onde esta escrito que quando compro um veículo OKm tenho que fazer a documentação (Porte Obrigatório e Emplacamento) com a agencia ou concessionária???? Eles são obrigados a fornecer a cópia da Nota Fiscal junto com decalque do chassi para você a documentação fica livre para ser feita a onde você achar melhor.

Até mesmo o financiamento não somos obrigados a fazer com eles pois se estamos comprando algo financiado pelo nosso próprio Banco ou recurso do Governo eles receberam á vista o valor, só que esses oportunistas da MAX Hyundai Ipiranga, estão agindo de má fé com o consumidor pois eles ganham $$$ no documento, no financiamento então é uma fortuna que eles arracam no chamado "retorno" (onde a financeira repassa uma comissão gorda para a concessionária ou agência). e você acha que é juros... daqui uns dias esses fanfarrões vão exigir até que os clientes fechem o seguro do carro com eles caso contrário eles cancelam a compra.

OBS.: Comprei o carro no dia seguinte em outra concessionária e eles não forçaram a venda casada de documentos...

ENTÃO FICA A DICA FUJAM DA MAX IPIRANGA HYUNDAI SP ou então você sai de lá com o bolso vazio ou até deixa as cuecas para eles.

Estou movendo uma ação contra eles no PROCON, vou fazer valer meus direitos.

Coitada da fábrica da Hyundai SP - Hyundai Brasil HB20 em ter um representante como essa MAX Ipiranga SP Para denegrir a imagem deles.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB