Bem-vindo: 27 Abr 2024 23:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 23 Dez 2012 22:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
cara..estão me forçando a fazer os doc com ele por 4 x o preço que é pq eu tenho uma proposta de compra assinada que o vendedor tá falando que tem o mesmo valor de contrato..estão querendo me engambelar..essa max ipiranga é um lixo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 24 Dez 2012 14:13 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Junior,

Você não é obrigado a fazer a documentação junto à concessionária, mas acredito que, assim como ocorreu comigo, eles tentarão empurrar esse custo ao máximo para você. Apenas negue.

Quando eu fui comprar o carro, a vendedora (muito esperta) deu a entender que eu era obrigado a financiar com eles, fazer o seguro da Hyundai e emplacar lá dentro. Depois, mandei um e-mail e solicitei se era realmente necessário, sendo que, nesse momento, ela se negou, afirmando que era apenas uma sugestão.

Mande o e-mail, pois caso eles positivem (escrevam) a obrigatoriedade, é fácil você entrar na justiça contra eles.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 28 Dez 2012 12:03 
Offline

Registrado em: 28 Dez 2012 11:33
Mensagens: 2
Reservei o meu HB 20 em 10/10 com data de entrega para 10/11. Sinal de R$ 5.000,00, tudo documentado. Em 15/11 entrei em contato com a css por email, é claro (materialidade de provas) Tive em resposta que haviam 03 clientes na minha frente e que a fábrica estava enviando carros com mais frequência e que o meu HB 20 chegaria logo logo.
Hoje, 28/12 ainda estou aguardando...
Me programei dentro do que foi combinado com a css, vendi meu carro, estou a pé e com a informação que o meu carro possivelmente chegará em 31/01/13.
Tenho doc de reserva, emails e gravações de conversas com gerente e atendente. O que não falta é materialidade para uma ação contra Hyundai e css.
Um membro do clube disse que o JPC não acolhe esse tipo de ação por ser o valor maior que 20 salários mínimos. Sendo assim, entrei por meio particular. Ou seja, contratei advogado
Vou acioná-los na justiça e depois compro o carro em outro lugar
Aconselho aos membros do clube que ainda estão com problemas e pensam em mover ação na justiça, ao postarem aqui no clube, omitam certos dados para dificultar a identificação por parte da Hyundai e/ou css.
Att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 02 Jan 2013 14:24 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Essa semana vou a css para saber o por que da demora. Penso em pegar o meu dinheiro de volta.
Vou partir para o Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 05 Jan 2013 23:55 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 23:25
Mensagens: 20
Galera, desisti da espera. Ninguém da Hyundai liga, fala nada, dá prazo, nada. Da minha parte, paguei o sinal de 10% no dia 12/11 e até agora nenhum telefonema de retorno. Ligo pra lá e não dão previsão. Alguém já conseguiu pegar o sinal de volta? Como foi que aconteceu? Teve stress ou foi tranquilo? Urgente!!! Preciso saber como fazer. Náo quero mais negócio com a Hyundai. Desrespeito e desatenção total com os clientes. E agora o carro aumenta mais do que o IPI... 1.0 por quase 40 mil??? Tão de sacanagem...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem irá processar a Hyundai?
MensagemEnviado: 06 Jan 2013 02:30 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Reservei dia 12/10 com entrega marcada para 15/11. Liguei para a css e o gerente mandou recado pela atendente informando que o meu pedido está com entrega prevista para 31/01/13. Ou seja, mais de cem dias entre data de reserva e possível data de entrega do carro
Eles estão com o meu dinheiro a quase 3 meses, depositei 5.000,00 de sinal. Não ligam, não informam nada, não dão satisfação alguma.
Essa semana estarei ingressando com ação em desfavor dos responsáveis pelo descumprimento do prazo estipulado no documento confeccionado na ocasião da reserva do veículo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 54 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB