Fosse você trocaria os itens que constam para a revisão dos 60k e adicionado a isso também faria a limpeza do corpo de borboleta e o dreno e reposição de todos os liquidos do carro(arrefecimento, freio/embreagem e direção hidraulica) pôs vc não tem como saber se o antigo dono completou algum deles com o liquido certo e caso tenha reposto algum com qualidade inferior, poderá causar problemas(já vi relatos de dono de hb20 que completou o fluído do radiador com agua e isso gerou uma reação no liquido que original é verde e ficou marrom e após algum tempo fez o radiador dele furar pôs comprometeu a proteção do liquido original que é bem carinho por sinal). Provavelmente ele usou agua da torneira, se tivesse posto agua desmineralizada que também não é o correto porque iria miminuir a concentração do aditivo mas não teria causado algo desse tipo.
OBS: Alem disso também é bom verificar o calço do motor, suspenção, freios e pneus que só precisam ser trocados se estiver com problemas ou fim de vida. Feito tudo isso o carro msm com 60k vai ficar igual 0km
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