Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas HB20 Premium (Novo proprietário)
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 15:14 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2017 16:59
Mensagens: 10
Localização: Brasília -Lago Norte
Eduardo Thadeu escreveu:
Leonardocs escreveu:
Também estou com esse problema, comprei um hb20 premium 1.6 2017 já está quase no 1.000km e está fazendo 6-7km/l, será que é normal?
Estou botando apenas gasolina aditivada



Leonado,

vai melhorar sim, mas não se iluda, não irá ser bem melhor que isso, esse carro para o seu porte, é um tanto gastão sim. Se fizer uns 9km/l, se dê por satisfeito.



6-7 km/litro?

Vou contar uma coisa, antes de pegar o meu HB20, troquei meu carro antigo em um Accord V6 2008, em uma negócio que me arrependi. O carro fez 9,8 km/litro no primeiro tanque, cidade, AC ligado 100%, no segundo tanque uns 8.4 km litro. Isso tudo com pé pesado, muito pesado. Aí troquei o Accord neste meu HB20, que fez o primeiro tanque de gasolina 9,37 km litro. Poderia dizer que o HB20 consome mais que um V6 de 1650 quilos de 9 anos de idade, porém, espero melhoras no consumo do HB20.

Pra falar a verdade hoje eu não trocaria ele em um Prisma ou Etios sedan. Prefiro um Design mais bonito e mais potência à ter economia de combustível, então não me arrependi novamente. O carro é lindo realmente. É o que importa.

É o fator tesão do Hb20 SEDAN é maior que um destes onix, Etios , Versa. Na minha opinião.

_________________
HB20S 1.6 AT Premium Branco 2016/2017


Editado pela última vez por Fausto Pereira em 24 Fev 2017 17:33, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas HB20 Premium (Novo proprietário)
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 17:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Fausto Pereira escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Leonardocs escreveu:
Também estou com esse problema, comprei um hb20 premium 1.6 2017 já está quase no 1.000km e está fazendo 6-7km/l, será que é normal?
Estou botando apenas gasolina aditivada



Leonado,

vai melhorar sim, mas não se iluda, não irá ser bem melhor que isso, esse carro para o seu porte, é um tanto gastão sim. Se fizer uns 9km/l, se dê por satisfeito.



6-7 km/litro?

Vou contar uma coisa, antes de pegar o meu HB20, troquei meu carro antigo em um Accord V6 2008, em uma negócio que me arrependi. O carro fez 9,8 km/litro no primeiro tanque, cidade, AC ligado 100%, no segundo tanque uns 8.4 km litro. Isso tudo com pé pesado, muito pesado. Aí troquei o Accord neste meu HB20, que fez o primeiro tanque de gasolina 9,37 km litro. Poderia dizer que o HB20 consome mais que um V6 de 1650 quilos de 9 anos de idade, porém, espero melhoras no consumo do HB20.

Pra falar a verdade hoje eu não trocaria ele em um Prisma ou Etios sedan. Prefiro um Design mais bonito e mais potência à ter economia de combustível, então não me arrependi novamente. O carro é lindo realmente. É o que importa.




Colega, pode ter certeza q vc se divertiu muito com esse Accord V6, com certeza é um motor de muito respeito...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas HB20 Premium (Novo proprietário)
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 17:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Fique tranquilo, logo que peguei este meu também tive a sensação que ele gastava o mesmo que meu HB anterior aut. de 4 marchas.

Mas bastou chegar próximo aos 5 mk que ele se soltou, além de andar mais tá bem economico.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB