Hewiit escreveu:
Existe isso? Pois desde que peguei o carro, ele começa a apitar rápido, faltando praticamente 1 metro de distância. Sei que é uma central que controla tudo (os comprados por fora), os que foram instalados ns CCS não sei como são!
Sei que não é perfeito, mas está longe de estar regulado!
Alguém tem alguma dica?
Se o sensor do seu HB20 é o original, ele é assim mesmo e é excelente.
Em todos os modelos premium que dirigi eles funcionam exatamente como descrito no manual, e é da seguinte forma:
Possui 3 tipos de alarme: lento, rápido e contínuo.
Começa o apito lento quando a distância é de 1,2 m
Muda para apito rápido quando a distância se reduz à metade, ou seja, quando é menor que 0,6 m
Muda para apito contínuo quando a distância se reduz novamente à metade, ou seja, quando é menor que 0,3 m.
Pode sair do carro e verificar com uma régua... rs.
Acho perfeito, porque em manobras apertadas, depois do apito contínuo, sei que ainda posso aproximar mais 25 cm.
E quando saio do carro e, às vezes, os transeuntes vêm elogiar a manobra, meu filho desdenha dizendo que com esse sensor de estacionamento não vale...kkkk.