antonacio escreveu:
Obrigado caro colega Letox! Entao, o 1.6 seria o ideal né, mas é questao de orçamento(é mais caro) e de economia rodando aqui na cidade.
Como citaram, o 1.0 me falaram que extramente fraco comparado aos outros da categoria, ai desanimei mesmo.
Mas olhando esteticamente, o hb20 ainda é mais bonito. Mas o que ta pegando é mecanica futuramente, que me fez optar pelo Onix mesmo.
Por falar em mecânica futuramente, se depender só da minha vontade, nunca mais terei um carro com correia dentada do comando de válvulas.
Você pode trocar ela preventivamente, mesmo antes da hora recomendada, o que não impede que ela, sabe-se lá porque, se rompa antes, com menos de 30 mil km.
Foi o que aconteceu com o meu ex-fantástico Mille elx, que era tudo de bom, rápido e econômico, mas que depois de partir a correia dentada, aos 29.500 km, com meu pai dirigindo, nunca mais foi o mesmo, nem em consumo e nem em desempenho.
Correia dentada, se eu puder, estou fora.
Desejo sucesso e que nada disso aconteça com seu novo carro.
Mas entao esse tipo de coisa nao vo deixar passar, coisas que sao preventivas serao feitas, a questao é a preventiva de um sai mais em conta que o outro.