Clever escreveu:
lucas.martins escreveu:
Estive na CSS esta semana para ver outra questão e o consultor disse que iria verificar a questão do freio.
Não se trata de recall, ao menos por enquanto.
O meu é 14/15.
Abraços
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigo, recall branco não é tratado como recall pela marca, na verdade são feitos juntamente com algum serviço na concessionária seguindo orientações da montadora, com certeza ainda não foi diagnosticado como risco a segurança, sendo assim não se caracteriza como recall propriamente dito. Foi assim com o aumento do nível do óleo e é feito por várias outras montadoras. Entendo que são ajustes realizados que não comprometem a segurança dos clientes, a única coisa que fico puto é que as vezes é feito sem comunicação ao cliente, no caso do Ricardo acho que o tratamento foi perfeito, pois ele assinou e foi adequadamente informado sobre o procedimento, diferente do óleo que apenas fui verificar depois de pagar e receber a nota com o acréscimo de 300 ml de óleo, acho que neste caso faltou transparência e informação, até porque as marcas da varetas ficaram inutilizáveis...
Perfeita sua explicação, Clever.
Sem dúvida que o tratamento da Hyundai comigo neste caso do tubo do freio foi adequado.
E compartilhei a informação justamente porque isto é um dos focos do nosso HB20 Clube, a disseminação de informações sobre o HB20.
Podem procurar no Google, mas sempre serão direcionados para cá, quando o assunto é o HB20.
Abraços,