Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 14 Jul 2017 22:47 
Offline

Registrado em: 14 Jul 2017 22:40
Mensagens: 4
Boa noite Pessoal!
Qual a opinião de vocês sobre a instalação de Friso e Calha no HB20?
Comprei um HB20 comfort e estou avaliando a possibilidade de instalar esses acessórios.... existe algum comprometimento à garantia caso resolva?
obrigada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 15 Jul 2017 01:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Reafontes,

Particularmente eu gosto da calha de chuva, gosto de alguns modelos de friso de porta (o modelo original vendido nas css que a ponta não é redonda e só existe nas CSS nas cores preto, prata, branco e vermelho pelo q me lembro. E o friso transparente com nome cromado - o qual instalei no meu carro e funciona com qualquer cor, EXCETO o preto - que não é vendido nas CSS) e gosto do friso cromado pra tampa do porta-malas.

Se quiser ver como fica, tento anexar no tópico ou mando por MP. Ia mandar você olhar na minha garagem, mas estou com um problema no site que hospeda as imagens, então vai demorar um pouco pra resolver.

Sobre a garantia, acho dificil falarem algo, a menos que após a instalação o friso ou calha sejam arrancados de alguma forma e venham causar danos à pintura.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 16:57 
Offline

Registrado em: 14 Jul 2017 22:40
Mensagens: 4
Boa tarde OSilva

gostaria de ver suas fotos sim... comprei meu carro na sexta, eles me pediram até 7 dias para fazer a entrega... neste intervalo estou pensando.... pensando muito mais no friso que na calha (andei olhando alguns na rua e não me agrada muito).

aguardo

abraços

OSilva escreveu:
Reafontes,

Particularmente eu gosto da calha de chuva, gosto de alguns modelos de friso de porta (o modelo original vendido nas css que a ponta não é redonda e só existe nas CSS nas cores preto, prata, branco e vermelho pelo q me lembro. E o friso transparente com nome cromado - o qual instalei no meu carro e funciona com qualquer cor, EXCETO o preto - que não é vendido nas CSS) e gosto do friso cromado pra tampa do porta-malas.

Se quiser ver como fica, tento anexar no tópico ou mando por MP. Ia mandar você olhar na minha garagem, mas estou com um problema no site que hospeda as imagens, então vai demorar um pouco pra resolver.

Sobre a garantia, acho dificil falarem algo, a menos que após a instalação o friso ou calha sejam arrancados de alguma forma e venham causar danos à pintura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 18:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bom, eu vou ter q procurar outro servidor e atualizar as fotos, que vai ser um trabalhão. Mas por hora consigo 3 fotos que devem mostrar os frisos e calhas e pode ajudar.



Anexo:
1.JPG
1.JPG [ 72.84 KiB | Exibido 11001 vezes ]



Anexo:
2.JPG
2.JPG [ 45.42 KiB | Exibido 11001 vezes ]



Anexo:
3.JPG
3.JPG [ 68.62 KiB | Exibido 11001 vezes ]


Lembrando que esse modelo de friso que instalei nas portas (transparente)não pode ser instalado em carro preto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 10:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eu gosto dos frisos laterais, apesar de não ter no meu ainda, ja as calhas de chuva, não vejo muita necessidade para mim, e mesmo por que no meu caso não fica legal, meu carro e prata e ja fica algo meio contrastante, no caso do Silva ficou muito bom...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 10:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Gostei dos frisos laterais, já que não dá para vê-los, e das calhas de chuva, pela utilidade, mas acho que não teria coragem de colocar no meu, mesmo gostando da sua utilidade, por interferir demais no visual de um carro que é absolutamente original. O dia em que a Hyundai vender um modelo já com esse apêndice, o que eu duvido, poderia comprar um assim.
A originalidade para mim, mais que uma prática, é um conceito a que procuro ser fiel.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 12:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
VAGNERF1 escreveu:
Eu gosto dos frisos laterais, apesar de não ter no meu ainda, ja as calhas de chuva, não vejo muita necessidade para mim, e mesmo por que no meu caso não fica legal, meu carro e prata e ja fica algo meio contrastante, no caso do Silva ficou muito bom...


Então Vagner, o HB20 do meu pai tb é prata e tem as calhas de chuva e os frisos de porta exclusivos da css (já q eu nunca vi fora da css pra comprar). E fica ótimo também, mas é o gosto de cada um.

Anexo:
prata.JPG
prata.JPG [ 60.81 KiB | Exibido 10974 vezes ]



Roberto Bertoche escreveu:
Gostei dos frisos laterais, já que não dá para vê-los, e das calhas de chuva, pela utilidade, mas acho que não teria coragem de colocar no meu, mesmo gostando da sua utilidade, por interferir demais no visual de um carro que é absolutamente original. O dia em que a Hyundai vender um modelo já com esse apêndice, o que eu duvido, poderia comprar um assim.
A originalidade para mim, mais que uma prática, é um conceito a que procuro ser fiel.


O que gostei nos frisos do meu, foi justamente que ficou bem discreto e deu uma 'completada' na porta, que acho muito 'lisa'. Já as calhas, depende muito do modelo do carro pra ficarem legal e as TGpoli pro HB20, casam perfeitamente com o desenho do carro ao meu ver. Eu resolvi colocar pq tem dias que tá garoando e basta andar com o vidro baixo um dedindo pra fazer a ventilação do carro, sem ficar com o ar 'viciado' ou usando direto o ar condicionado.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 17:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hahahah

Obrigado Osilva, a sua imagem é justamente o meu com a calha e o friso e acho que de brinde parece que as maçanetas tambem são cromadas certo? ou estou vendo demais?

Realmente fica muito bonito, porém acho que o seu combinou mais, por ter uma cor mais escura. Quanto aos frisos este realmente ficam sensacionais. Ja as maçanetas, no apto q moro tem um sedã que tem, tambem achei legal, mas por essa diferença é melhor deixar o meu do jeito que está, para eu não entrar em carro errado caso pareie os carros em vagas paralelas hahaha...

Mas aquilo que eu disse é apenas uma opção...valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 18:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
VAGNERF1 escreveu:
hahahah

Obrigado Osilva, a sua imagem é justamente o meu com a calha e o friso e acho que de brinde parece que as maçanetas tambem são cromadas certo? ou estou vendo demais?

Realmente fica muito bonito, porém acho que o seu combinou mais, por ter uma cor mais escura. Quanto aos frisos este realmente ficam sensacionais. Ja as maçanetas, no apto q moro tem um sedã que tem, tambem achei legal, mas por essa diferença é melhor deixar o meu do jeito que está, para eu não entrar em carro errado caso pareie os carros em vagas paralelas hahaha...

Mas aquilo que eu disse é apenas uma opção...valeu



sim Vagner, o HB20 prata tem também as maçanetas cromadas (é um modelo premium TB). Na verdade eu sou bem suspeito pra falar, pq minha intenção era que o meu fosse um 'gemeo' marrom deste! hahaha. Mas os frisos de porta não existia esse modelo na cor do meu carro e então desisti. Acabei indo procurar uma alternativa e arrisquei nesses transparentes, que ficaram ótimos também. Arrependimento zero.

Sobre a 'igualdade' de modelos, semana passada deixei o carro do meu pai num estacionamento e quanto voltei tinha mais 2 hb20 do lado. Mas é praticamente impossivel errar, pq as calhas e frisos dão um destaque.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO E CALHA
MensagemEnviado: 20 Jul 2017 21:57 
Offline

Registrado em: 11 Jul 2017 20:56
Mensagens: 41
Eu não gosto de calhas e frisos alguns são bonitos. Mais sem dúvida são mt úteis! !! Eu não colocaria as calhas não gosto. Ja os frisos são bons p outros não baterem mt as portas no carro.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB