Bem-vindo: 18 Abr 2024 22:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 00:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
Opa galera..sou novato aqui,mas já tem um tempinho que tô namorando o hb20... já fiz o test drive no style 1.0 e achei ele meio "frouxo"... não que eu seja doido por velocidade,longe disso..

mas fui comparar bem os preços e a diferença de preço do 1.0 mais completo pro 1.6 plus com o áudio é de "apenas" 2 mil reais..

e aí,qual voces acham que compensa mais?
e quais sao as maiores diferenças? porque pelo que eu pude notar unica coisa que chama atenção é a roda de liga leve no style e nao tem no plus1.6

tava prestes a pedir o 1.0...mas agora fiquei com essa dúvida...
Valeu.Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 00:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
só um detalhe que esqueci de mencionar.. vou dirigir apenas na cidade mesmo..como disse,não sou muito ligado em velocidade,até porque não faz nem 2 meses que levei uma perda total :( mas por essa diferença, queria saber se nao vale a pena pegar o 1.6 mesmo...

aos colegas que ja estão andando com o 1.6.. quanto ele está bebendo de média?

Valeu.Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 02:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 23:20
Mensagens: 58
TheGodfather escreveu: