Bem-vindo: 18 Abr 2024 22:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 00:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
Opa galera..sou novato aqui,mas já tem um tempinho que tô namorando o hb20... já fiz o test drive no style 1.0 e achei ele meio "frouxo"... não que eu seja doido por velocidade,longe disso..

mas fui comparar bem os preços e a diferença de preço do 1.0 mais completo pro 1.6 plus com o áudio é de "apenas" 2 mil reais..

e aí,qual voces acham que compensa mais?
e quais sao as maiores diferenças? porque pelo que eu pude notar unica coisa que chama atenção é a roda de liga leve no style e nao tem no plus1.6

tava prestes a pedir o 1.0...mas agora fiquei com essa dúvida...
Valeu.Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 00:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
só um detalhe que esqueci de mencionar.. vou dirigir apenas na cidade mesmo..como disse,não sou muito ligado em velocidade,até porque não faz nem 2 meses que levei uma perda total :( mas por essa diferença, queria saber se nao vale a pena pegar o 1.6 mesmo...

aos colegas que ja estão andando com o 1.6.. quanto ele está bebendo de média?

Valeu.Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 02:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 23:20
Mensagens: 58
TheGodfather escreveu:
só um detalhe que esqueci de mencionar.. vou dirigir apenas na cidade mesmo..como disse,não sou muito ligado em velocidade,até porque não faz nem 2 meses que levei uma perda total :( mas por essa diferença, queria saber se nao vale a pena pegar o 1.6 mesmo...

aos colegas que ja estão andando com o 1.6.. quanto ele está bebendo de média?

Valeu.Abraço



Amigo, também estava nessa duvida ate fazer o teste drive no 1.6. Paixão a primeira vista e acabei comprando ele. O motor é mais nervoso e de cara se percebe pra que ele veio: potência pura. O consumo não é um dos melhores ate agora, o meu ta fazendo cerca de 7,8, 8.0km por enquanto, mas acredito que seja por ter apenas 380km rodados.
O 1.0 manda bem pracidade, mas a brincadeira realmente começa no 1.6.

Espero ter ajudado

_________________
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 07:24 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 13:22
Mensagens: 55
Se for apenas uso urbano então vc ñ vai precisar de potência.
style tem volante com regulagem de altura e prof, farol de neblina(deixa o carro com um visual legal), ajuste elétrico do espelho, pisca alerta no retrovisor, porta oculos, luz no porta malas, gancho para paletó, para-sol com iluminação e o acabamento é melhor. Ñ sei o style mas o plus ñ tem nem alça para apoio(também chamada de "put@ q pariu") no interior(teto) do carro.

_________________
Hb20 1.6 Confort Plus Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 10:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Lembrando que acessório pode-se colocar depois..


Ja o motor... :?:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 11:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
Olá amigos,valeu pela resposta

então,realmente esses fatores de acessórios pesam menos ainda pra mim do que a velocidade...se fossem alguns diferenciais,mas porta objeto não me seduz em nada...

talvez só o farol de neblina e a roda de liga leve...

sinceramente,voces acham que por essa diferença de 2 merréis vale a pena trocar o 1.0 pelo 1.6?

o fato que me preocupa é o consumo mesmo... se confirmar o de 7.8 do amigao ai deixa bem a desejar no que eu tava esperando...
porque quando eu fiz o test drive o cara da ccs falou que pode ser que o 1.0 faça 15 na estrada.. duvido muito,massss...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 12:30 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
TheGodfather escreveu:
Olá amigos,valeu pela resposta

então,realmente esses fatores de acessórios pesam menos ainda pra mim do que a velocidade...se fossem alguns diferenciais,mas porta objeto não me seduz em nada...

talvez só o farol de neblina e a roda de liga leve...

sinceramente,voces acham que por essa diferença de 2 merréis vale a pena trocar o 1.0 pelo 1.6?

o fato que me preocupa é o consumo mesmo... se confirmar o de 7.8 do amigao ai deixa bem a desejar no que eu tava esperando...
porque quando eu fiz o test drive o cara da ccs falou que pode ser que o 1.0 faça 15 na estrada.. duvido muito,massss...


boa tarde
preferi pegar 1.0, porque ando só na cidade e o style bem completo, e no feriadão fiz 1200 km, e fiz num trecho 15,25 km/lt, duas pessoas, sem ar ligado, e andando a 90 a 110 , curtindo o carro e a viagem,
muito bom o 1.0m style branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 12:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
TheGodfather escreveu:
Olá amigos,valeu pela resposta

então,realmente esses fatores de acessórios pesam menos ainda pra mim do que a velocidade...se fossem alguns diferenciais,mas porta objeto não me seduz em nada...

talvez só o farol de neblina e a roda de liga leve...

sinceramente,voces acham que por essa diferença de 2 merréis vale a pena trocar o 1.0 pelo 1.6?

o fato que me preocupa é o consumo mesmo... se confirmar o de 7.8 do amigao ai deixa bem a desejar no que eu tava esperando...
porque quando eu fiz o test drive o cara da ccs falou que pode ser que o 1.0 faça 15 na estrada.. duvido muito,massss...



O meu ta fazendo 9.8 com o ar-ligado na cidade cara. Combustivel gasolina

Achei até bom, tendo em vista q o gol 1.0 do meu pai ta fazendo isso na cidade e nem tem ar condicionado. Porem na gasolina acho q o golzinho faz mais.

Porem creio q esse consumo pode melhorar, ainda n acabei o primeiro tanque, estou indo pelo computador de bordo. Vou verificar certinho depois quanto deu a media.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 12:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Concordo com o amigo Buzon... Acessório vc coloca depois, já o motor, gostando ou não vai ser o mesmo!
O meu é um 1.6 comfort, não veio nem vidros elétricos, peladão mesmo! mas aos pouquinhos vou ajeitando, já coloquei um som, travas elétricas, película, estou vendo umas rodas 17 prá colocar tb e por aí vai... Mas do motor 1.6 eu não abro mão, mesmo andando pouco em estradas, eu acho que o conforto e a segurança de vc ter um pouco mais de potencia, valem a pena. Eu li um relato de um colega aqui do forum, que com o 1.0 nao consegue subir uma ladeira que tem na rua da casa dele sem que o carro morra! aí não né!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comparação : 1.0 Comfort Style x 1.6 Comfort Plus
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 13:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
ArnaldoMoro escreveu:
Concordo com o amigo Buzon... Acessório vc coloca depois, já o motor, gostando ou não vai ser o mesmo!
O meu é um 1.6 comfort, não veio nem vidros elétricos, peladão mesmo! mas aos pouquinhos vou ajeitando, já coloquei um som, travas elétricas, película, estou vendo umas rodas 17 prá colocar tb e por aí vai... Mas do motor 1.6 eu não abro mão, mesmo andando pouco em estradas, eu acho que o conforto e a segurança de vc ter um pouco mais de potencia, valem a pena. Eu li um relato de um colega aqui do forum, que com o 1.0 nao consegue subir uma ladeira que tem na rua da casa dele sem que o carro morra! aí não né!



Arnaldo,e qual está sendo o cosumo do seu 1.6? valeu.Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB