Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 12:07 
Offline

Registrado em: 06 Out 2017 16:08
Mensagens: 5
Pessoal, boa tarde.

Comprei o hb20 edição 5 anos, 1.0 manual, peguei na sexta-feira e estou com algumas duvidas...

A principal é o farol traseiro. No site e na loja eu tinha certeza que o farol traseiro viria nesse modelo reestilizado, mas pra minha surpresa o meu farol traseiro é o mesmo dos hb20 anteriores. O modelo da nota é 2018. Está certo isso?

Outra duvida é quanto ao espelhamento do celular na Bluemedia. Não consegui faze-lo.. Vcs conseguem utilizar normalmente o Carlink? Fica bom o espelhamento do Waze?

Quanto aos outros pontos, admito que fiquei decepcionado com algumas capadas que deram no carro.. Não tem mais luz nos espelhos de motorista/passageiro, não há alça no teto para os passageiros segurarem e nem ao menos uma luz no porta-luvas.

São pontos que eu deveria ter observado, mas no calor do momento passaram batidos.

A Bluemedia é outra decepção, caso eu não consiga espelhar o celular...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 13:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
vquito escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Comprei o hb20 edição 5 anos, 1.0 manual, peguei na sexta-feira e estou com algumas duvidas...

A principal é o farol traseiro. No site e na loja eu tinha certeza que o farol traseiro viria nesse modelo reestilizado, mas pra minha surpresa o meu farol traseiro é o mesmo dos hb20 anteriores. O modelo da nota é 2018. Está certo isso?

Outra duvida é quanto ao espelhamento do celular na Bluemedia. Não consegui faze-lo.. Vcs conseguem utilizar normalmente o Carlink? Fica bom o espelhamento do Waze?

Quanto aos outros pontos, admito que fiquei decepcionado com algumas capadas que deram no carro.. Não tem mais luz nos espelhos de motorista/passageiro, não há alça no teto para os passageiros segurarem e nem ao menos uma luz no porta-luvas.

São pontos que eu deveria ter observado, mas no calor do momento passaram batidos.

A Bluemedia é outra decepção, caso eu não consiga espelhar o celular...



Vquito, o HB20 5 anos, tem configuração baseada na confort plus se não me engano. Você pode confirmar pesquisando nos sites e depois ver a ficha tecnica no site.
Sobre o Bluemedia, você tem duas opções:

O Oncar - espelhamento sem fio, para celulares LG e Samsung. Funciona bem, mas costuma dar umas falhadas na conexão. As vezes atrapalha um pouco.
Ou Android Auto - Sistema de espelhamento do google, por cabo USB e compativel com qualquer celular Android 5.0

O Waze funciona bem em qualquer uma das opções. Mas no Oncar, tem-se a vantagem, de rodar apps 100% offline, como o tomtom go ou gps brasil. No android auto, não é 100% o waze que vemos no smartphone e sim uma versão otimizada para o AA. A diferença? tem alguns recursos que ão estão presentes e não permite procurar endereços quando o carro está em movimento.
Pra mim é ótimo, mas gostaria de poder usar um app de gps offline, já que a cobertura 4G tem falhas quando sai da região metropolitana.

De resto, acho o bluemedia a central bem ajustada pro meu gosto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 15:01 
Offline

Registrado em: 06 Out 2017 16:08
Mensagens: 5
OSilva, por favor, você poderia me confirmar em relação aos faróis traseiros?

Na foto do site estão reestilizados, na parte "Monte o Seu'", porém o meu farol veio da versão antiga.

:cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 16:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Na seção monte o seu diz:
Imagem meramente ilustrativa. O produto real pode variar em relação a imagem. Para saber mais, consulte as Informações legais.

As lanternas "clear type" constam da relação "estilo exterior" da versão 1.6 automática, mas não na relação da versão 1.0.

ESTILO EXTERIOR motorização 1.0 MT
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com máscara negra
Emblema exclusivo nos para-lamas dianteiros
Maçanetas externas na cor da carroceria
Retrovisores externos na cor da carroceria
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
Rodas de liga leve de 15", modelo Blender, pneus 185/60 R15

ESTILO EXTERIOR motorização 1.6 AT
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com máscara negra
Lanternas Clear Type
Emblema exclusivo nos para-lamas dianteiros
Maçanetas externas na cor da carroceria
Retrovisores externos na cor da carroceria
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
Rodas de liga leve de 15", modelo Blender, pneus 185/60 R15

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 18:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
vquito escreveu:
OSilva, por favor, você poderia me confirmar em relação aos faróis traseiros?

Na foto do site estão reestilizados, na parte "Monte o Seu'", porém o meu farol veio da versão antiga.

:cry:


O Roberto já achou a diferença pelo jeito. Infelizmente deve-se tomar cuidado com essas imagens ilustrativas e perguntar sobre TUDO no carro. Se vc faz tanta questão dessas lanternas, será q não vale a pena comprar as clear type e substituir? Pode não ser barato, mas pelo menos o carro fica mais no seu gosto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 09 Out 2017 18:18 
Offline

Registrado em: 06 Out 2017 16:08
Mensagens: 5
Galera, muito obrigado.

Realmente devia ter me atentado a isso, mas convenhamos que fui induzido ao erro nesse caso. Não faço questão da lanterna, só queria saber se fui "lesado" na entrega do veículo.

Sobre o carro em si, não preciso falar que é lindo, as rodas ficaram um espetáculo nele e é bem gostoso de dirigir..

Antes tinha um fox bluemotion, que tinha esses itens que dei falta no hb20, mas não tinha multimidia e a roda era apenas aro 14, o que deixava o carro meio bobo nas curvas. O motor do Fox era mais forte, mas acabei de pegar o HB20 e pode ser que depois de amaciado fique no mesmo nível.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 11 Out 2017 19:24 
Offline

Registrado em: 04 Jul 2017 09:40
Mensagens: 1
Bem vindo a Hyundai!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 30 Out 2017 19:01 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
Roberto Bertoche escreveu:
Na seção monte o seu diz:
Imagem meramente ilustrativa. O produto real pode variar em relação a imagem. Para saber mais, consulte as Informações legais.

As lanternas "clear type" constam da relação "estilo exterior" da versão 1.6 automática, mas não na relação da versão 1.0.

ESTILO EXTERIOR motorização 1.0 MT
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com máscara negra
Emblema exclusivo nos para-lamas dianteiros
Maçanetas externas na cor da carroceria
Retrovisores externos na cor da carroceria
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
Rodas de liga leve de 15", modelo Blender, pneus 185/60 R15

ESTILO EXTERIOR motorização 1.6 AT
Grade frontal hexagonal com borda cromada
Faróis com máscara negra
Lanternas Clear Type
Emblema exclusivo nos para-lamas dianteiros
Maçanetas externas na cor da carroceria
Retrovisores externos na cor da carroceria
Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
Rodas de liga leve de 15", modelo Blender, pneus 185/60 R15


Realmente na versão 5 anos as lanternas são comuns. Eu peguei um HB20 T que vem já com as lanternas novas e botei as rodas por fora, rodas do RSpec inclusive. Acho que vale mais a pena, pq paguei 52400, só 2 mil a mais que esse HB20 5 anos que só tem opção aspirada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas sobre o HB20 5 anos
MensagemEnviado: 01 Mar 2018 07:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Nov 2017 14:16
Mensagens: 96
Localização: Serra - ES
vquito escreveu:
OSilva, por favor, você poderia me confirmar em relação aos faróis traseiros? Na foto do site estão reestilizados, na parte "Monte o Seu'", porém o meu farol veio da versão antiga.:cry:

Tbm fiquei com essa dúvida mas antes de comprar o carro eu vi um 1.6 e um 1.0 e notei a diferença... poderia já vir com essa lanterna... sobre outras capadas os PQP realmente é uma economia besta!

Aí fui ver os valores pra instalar... um PQP custa na Hyundai 120,00... aí fui em um ferro velho e retirei de um HB20 2017 os 3 (novos) por 100,00!

Ainda nessa tocada, vou ver se consigo fazer a troca das lanternas pela do tipo "clear type"... já "encomendei" em dois ferros velhos deixando os meus no negócio... o encaixe é o mesmo e o plug tbm... então é só trocar. por mais 50,00 eu dou um up grade nele... rsrsrsrs

_________________
HB20 5 Anos 2018
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13457


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB